Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 615 - ALL IS LOST

+10
Jugram Haschwalth
Leon Lancaster
Moisés MR
Senju Felipe
Pdrzin
bcmuhlen
kaka-rangel
Zoom
pluuuuffff
Brunon
14 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
1
25%
10
3
75%
Total de votos:
4
Votação encerrada

descriptionBleach 615 - ALL IS LOST - Página 2 EmptyRe: Bleach 615 - ALL IS LOST

more_horiz
Ora, ora, ora. Sempre achei que Urahara tinha uma ligação com o Rei das Almas ou uma compreensão diferenciada sobre ele. Quando Aizen foi selado, ele falou claramente sobre o Reiou como um pilar.

Creio eu que Kisuke tinha total noção sobre o Rei das Almas ser uma espécie de criação e não o criador propriamente dito.
Isso está um pouco confuso, mas, a verdade está sendo revelada. A origem de Yhwach e seus propósitos também não estão tão claros pra mim ainda.

E é impressão minha ou ele ficou histérico depois da aparente morte do rei? O cara ficou com uma expressão de porra louca daquelas. :tenso:

Finalmente, parece que Ukitake revelará o poder de sua Bankai. Creio eu que será algo para deter o processo de deterioração. Ele segurará as pontas enquanto os demais vão tentar deter Yhwach e desfazer o processo da morte do Rei. Ou então, o poder da Bankai pode ser o que que já comentaram mesmo de ter criado uma falsa existência para enganar Yhwach (mas, como se ele é o Almighty? Será que ele já criou uma solução já que vimos sua imagem junto com Ichibei após a ida de Ichigo ao palácio real?).   :think:

Só sei que as coisas estão esquentando! :felizan:

Alguns colegas chegaram a cogitar que Inoue poderia salvar o Rei no chat conversando comigo um dia e eu falei que era algo lógico, porém, improvável. Parece que eu estava certo (ao menos, por enquanto). :sorry:

A solução para conter as habilidades de Juha e confundi-lo em combate em minha cabeça ainda são os poderes de Aizen, mas, vamos ver o que Ukitake irá aprontar.

Embora o capítulo tenha sido um pouco parado ainda, tivemos uma ou outra explicação interessante e um pouco mais de suspense.

O negócio tá ficando bom. :mica:

descriptionBleach 615 - ALL IS LOST - Página 2 EmptyRe: Bleach 615 - ALL IS LOST

more_horiz
Hahaha, esse capítulo foi muito bom, mas só porque sou fã do Ukitake.

Bem, o Jushiro vai ter um papel muito importante pelo o que estamos vendo, ele pareceu pensar em algo que seria a última cartada...

Será que ele já sabia de como foi a criação do Rei das Almas e por isso sabe como fazer de novo? Omoshiroi.

Enfim, Yoruichi mostrando ser tão rápida como sempre, pegou de surpresa até mesmo o Juha, mesmo que ele não estivesse prestando muita atenção.

Também vimos que o poder da Inoue não é tão pika das galáxias como muitos superestimavam, até mesmo eu fiquei um pouco surpreso de ela não ter conseguido, mas enfim.

Aizen está por vir, eu acho ainda que ele terá uma boa participação.

more_horiz
UKITAKE!!!!!!!!!!!!
Aizen Sousuke a voltar no proximo!!!!!!!!!!!!!!!

E eu estou a usar "!!!!!!!!!!!" porque amei este capítulo !!!!!!!!!!!

Bleach está bom demais, AHHAAHAA

more_horiz
OOOOOOOOOOOOOooooo Aizen-sama voltoooooou!!
Aizen Voltoooooooouuuu
Aizen voltoooooouuuu OOOOOooOOoOOooo

more_horiz
VEM AHOMBAR ESSA POHA TODA :dance: :dance: :dance:
Aizen is back bitches. KKKKKKKKK
Ainda estou shockado...
Pra quem não leu ainda (only english) ai vai o link >> http://www.mangareader.net/bleach/616

more_horiz
@Senju Felipe
Arigato por compartilhar esse precioso capitulo rsrs.

AAAAAAAAAAA :dance:  :dance:  :dance:
rsrsrs. Me desculpem não consegui me controlar.

Aizen esta voltando, não consigo nem acreditar... Finalmente meu dotozo vai voltar kk  :BUUA:
Depois desse capitulo não duvido mais nada vindo de Bleach, um dos melhores mangás atualmente.

more_horiz
Olê lê
Olá lá
O Aizen vem aí
e o bicho vai pegar!

To mais empolgado pra volta do Aizen que torcida organizada em final de Libertadores! PQP!!!!

more_horiz
Ukitaki nunca aparece, mas quando aparece vem sambando a porra toda do capítulo!!
Que comece o Game of Thrones! :horak:
Spoiler :

Eu não tenho um inglês bom, então não consegui entender a história muito bem... :fem: Mas deu pra entender +zo-
Acho que não vamos ver a bankai do capitão Ukitake pois ele vai bater as botas antes, provavelmente :hmmnn:

Aizen vai voltar mama! Aizen vai voltar!!!!

more_horiz
Mangá bacana. Finalmente deu pra compreender o motivo das oscilações de saúde de Ukitake e agora vamos entender melhor seus poderes ocultos.

Foi muito louco. O cara tem um pedaço do Rei das Almas dentro do corpo. :notbad:

Em relação a Aizen, um belíssimo trailer. :felizan:

Kyoraku e sua ótima oratória como sempre. Certamente teremos um diálogo épico entre os dois no próximo capítulo (espero que Kubo não enrole e realmente seja no próximo).

Impressionante como Kubo consegue prender a atenção do público com duas coisas aparentemente tão óbvias (eu e vários membros já havíamos cantado a pedra sobre Ukitake e sobre Kyoraku, Central 46 e Aizen-sama).

Apesar de ser um capítulo introdutório e servir mais para criar expectativas, gostei bastante.

more_horiz
Bloqueiem este tópico e faça um próprio para o capítulo 616. :fem:
Até porque já saiu o mangá em PT-BR >> http://www.bleachproject.net/leitor/index.php?manga=bleach&chapter=616
Vou ler aqui e depois volto pra comentar melhor. rs

more_horiz
Estou boquiaberto. Sempre desconfiei que o Ukitake-san guardasse um grande potencial, mas à ponto de substituir o Rei das Almas? Velho! Aposto que o Yhwach vai ficar pê da vida, hehehe.

AIZEN-SAMA IS BACK!!!!!

A ansiedade me consome! É tão gratificante ver seu personagem preferido voltando - o que espero que ocorra no próximo mangá.  :fufu:

Agora é torcer pra que haja uma cooperação entre Aizen e o Ichigo, apesar de eu achar que a galerinha do Yhwach vai se voltar contra ele, porque cês viram... Eles não parecem satisfeitos, principalmente o Bazz B.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos