Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Momo-sshi

+18
Genos
Sage
Math
Jhessy
Iriw
TrickzZz
igor bacelar
Lu Senju
Chazy Chaz
JC
Minato
Williany Love
Senju Felipe
Flat
Angel Of Death
Capitão Jackie
Rinko
Paty
22 participantes

descriptionAniversário da Momo-sshi - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Momo-sshi

more_horiz
Feliz aniversário, Momo.

Espero que o seu dia tenha sido feliz e muito alegre. Desejo-lhe muita saúde, dinheiro, felicidade, um Naruto da vida e todos esse clichés.

:ma:

descriptionAniversário da Momo-sshi - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Momo-sshi

more_horiz
MOMOOOO, Garotas dos sonhos do @Genos , muito gentil, educada, companheira do genos , legal e bem humorada!

Te desejo tudo de bom e feliz, que você alcance todos os seus objetivos, e possa ter tudo que deseja...

Felicidades para você Ludi!

more_horiz
Narutete que eu adoro :QQ:

Feliz aniversário Ludi!!!

Te desejo muitas felicidades,sucesso,alegria,saúde,amor,paz e tudo que você deseja!!!

Adoro seus desenhos e espero que você continue mostrando seu talento aqui para o pessoal do fórum!

É a fã da Hinata mais gentil que eu já conheci nesse fórum!  :e.e-:

Aproveite bem seu dia!!

Até logo! Hinatete-chan :felizan:

more_horiz
Parabéns Ludi!!! :iupi: :iupi: :iupi:

Uma das pessoas mais fofas e agradáveis do fórum!!!
Nossa rede de notícias mais rápida e confiável daqui, além de uma tradutora de primeira... :palmas: :palmas: :palmas:

Desejo um dia maravilhoso, muita paz, felicidade e sucesso... Que Deus te abençoe, hoje e sempre!!! Bijuuuu

more_horiz
Parabéns Momo, lhe desejo tudo de bom companheira espartana... espero que tenhas tido um ótimo dia... Felicidades momo-chan.

more_horiz
Feliz aniversário, Momo!

Desejo tudo de bom pra você, uma festa enorme, presentes (de preferência, caros, haha) e tudo mais que desejares.

Espero também que sempre esteja por aqui, nos dando a graça de sua presença. 

Enfim, tudo de bom, beijocas.

more_horiz
Feliz Aniversário Momo. 
Que tenha um ótimo dia, hoje e sempre. Tudo de bom para você, e etc.. etc.. (Todos falaram tudo. :fem: )  

:planta:

more_horiz
Parabéns Ludi  :palmas:

Quase esqueço do aniversário de uma das pessoas mais queridas do Fórum. Ludi te considero uma grande amiga. Continue sendo essa pessoa meiga, simpática e inteligente. Também nunca mude esse seu jeito sensato de ser.

Te desejo tudo de bom que você possa imaginar :QQ:
A coisa mais importante de todas e necessária na vida de todos é a saúde, portanto de desejo muita saúde e vitalidade nível Hashirama rsrs.

Abraços :e.e-:

more_horiz
Parabéns Momo Rei do Camarote

Muita saúde, dinheiro, felicidades, dinheiro, sucesso e dinheiro...

Tbm tem que assistir todo :vaiarrega:

more_horiz
parabéns Momo. :QQ:

te admiro bastante viu, sempre educada, calma, centrada e gentil nos posts.
te desejo tudo de bom, e continue sendo essa pessoa incrível.

more_horiz
Paty Campos, byuchiha, Jackie santos2, Jean Aguiar, Angel Of Death, Kirito, Senju Felipe, Williany Love, Gabriel Eduardo, JC, Lucas Fernandes, Lu Senju, igor bacelar, TrickzZz, Iriw, Eri, JhessyOkeke, Fou-Lu, Orochi, Hallow, Sage, Genos e vert_ice!

Gente realmente muito obrigada pelo Parabéns!! Aniversário da Momo-sshi - Página 2 2jctrbc
Obrigada por sempre serem tão legais e receptíveis comigo!! ^____^

Todos vocês são uns amores :QQ:

more_horiz
Bom, mesmo atrasado, parabéns.

Espero que tenha tido um bom dia ontem, sakomené, curtir o Níver.

Eu só não pude vir ontem, porquê eu estava comemorando meu aniversário também, então tomara que tenha tido um dia totalmente contrário ao meu, já que foi uma droga, mas é isso.

more_horiz
Osh, não sei o que vocês querem aqui, a Lu é só minha.

Brinks.

Parabéns atrasado, Lu, eu tava meio ocupado ontem, fui fazer uns exames também, então não pude vir pra cá. Parabéns mesmo, tudo de bom, dinheiro, sucesso na vida profissional e amorosa, saúde, felicidades, calma e sabedoria nas suas decisões.

Um beijão. ;)

Tchau.

more_horiz
Boruto... você faz aniversario no melhor dia do ano xD
Obrigada pelos parabéns e parabéns para você também :planta:

Kaio obrigada pelos parabéns também :QQ:

more_horiz
Feliz aniversário Ludi!

Que deus de abençoa muito vc e sua família

Ludi!Nunca se esqueça que deus na sua vida...

Obg:Jader.uchiha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos