ricobex escreveu: igor bacelar escreveu: r1nn3g4n escreveu: nunca que o hashirama teria velocidade pra desviar do amenotejikara
naruto que é o ninja mais rapido disparadamente desvio a milimetros de distancia
nenhum mokuton dele faz frente ao sussano gedo do sasuke
nem aos 9 chibaku tensei do sasuke
ainda tem o genjutsu do rinnegan que so de olhar de relance ja esta pego pelo gen
sasuke é muito superior ao hashirama
Ele tem um sensor bom.
Conseguiria sem muitos problemas desviar.
Naruto nem tava lutando a sério naquele momento.
O Buda é muito maior que o Susanoo com Chakra das Bijuus.
Os Chibakus Tenseis ele destrói fácil com o Buda.
O Genjutsu ele burla com MokuBushin.
Acho que Hashirama tem chances de vencer Sasuke pra mim.
é isso então.
Os cara tão achando que ser sensor é ser intangível. Agora a Karin burla o Ameno? Como já mencionei algumas vezes o teleporte do Sasuke e instantâneo, ou seja, ter sensor simplesmente não faz diferença. Agora Hashirama tem uma agilidade perto da do Naruto? Já te expliquei essa do Naruto não estar lutando a serio em outro tópico, isso é achismo seu. Naruto só "escapou" da investida com teleporte pelo Sasuke não estar com a sua kusanagi (olha que o chidori encostou nele de raspão), caso ele tivesse, o alcance do ataque aumentaria é até mesmo o próprio Naruto teria sido derrotado por este simples combo. Nessa comparação Sasuke tem sua katana, sem chance nenhuma pro Hashi não se fatiado aqui, isso falando com total imparcialidade (venho treinado minha imparcialidade atualmente xD)
Mas Hashirama pelo que parece tem bom sensor sim.
Não vou citar o Madara pois ele já tinha sensor,e com o modo Sennin só aumentou.
Não é achismo meu não.
Eu te mostrei as páginas
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/696#14
Ele diz,''voce finalmente está levando a sério''
O que dá a entender que toda aquela parte da luta ele não estava lutando a sério.Naruto nem tava muito ligado na hora que Sasuke teletransportou.
Aliás,Hashirama pode perceber o teletransporte e criar uma barreira de Mokuton.Igual ao Naruto que poderia ter defendido com as Gudoudamas.
Mas concordo que seria um grande perigo e Sasuke pode matar ele com isso.
Rinaldo Uzumaki escreveu: E como Danzou disse antes do Naruto virar Jin perfeito da Kurama, apenas Madara,Obito mas ele não sabia que era Obito, Bee, Yagura e Hashirama através do seu poderoso Mokuton controlava ao invés de 1 bijuu controlava 8 bijuus aliado ao seu chakra equivalente a Kurama FULL, ele pode fazer frente com a maioria dos personagens do mangá.
Mas como eu disse,ele não usa Bijuus em batalhas.
Só usou para o acordo com as outras vilas.
Como disse,Hashirama pode vencer Sasuke pra mim.
é isso então.