Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki, um monstro ignorado

+7
River
danieltrevo
igor bacelar
Dante Sparda
Rafael__Sansara
Deep Blue
FrutosDoMar
11 participantes

descriptionOnoki, um monstro ignorado EmptyOnoki, um monstro ignorado

more_horiz
Queria saber a opnião das pessoas aqui sobre o Onoki.

Vou citar algums feitos do Onoki, que pra mim coloca ele acima de qualquer shinobi nivel Kage.

Onoki simplesmente carregou a ilha da tartaruga inteira, e ainda parou meteoros, essa ilha é maior que um bijuu, do tamanho do Manda 2(que é maior que o Manda)
Onoki, um monstro ignorado 02.jpg

Será que com esse mesmo poder, ele poderia inutilizar o Susano perfeito?
E um poder realmente muito digno.
Gaara e Mei estavam em desvantagem
Kira A foi derrotado
Já Onoki:
Onoki, um monstro ignorado 10.png
Spoiler :

Isso seria o equivalente a parar 5 usuarios do MS juntos?
________
Muitos subestimam Onoki por ter sido pressionado pelo Muu, poucos intendem que a Onoki na verdade só precisava identificar o Muu para vencer a luta.
Onoki derrotou Sasuke MS facilmente:
Onoki, um monstro ignorado 4k3jlsC
O Uchihas não pode fazer nada, se não esperar a morte, ou o milagre.
______

O Jiton, aaa essa técnica tão forte, técnica essa que iria destruir a ilha da tartaruga inteira(algo maior até mesmo que o proprio Kurama), técnica essa que fez Deidara suar:
Onoki, um monstro ignorado 01.png
Onoki, um monstro ignorado 02.png

Será que isso desintegraria algo como o Mokujin do Hashirama, o Gedo Mazo, o Modo KM2 de Naruto, o Chibaku Tensei de Nagato ou o Susano perfeito de Madara, será que se Onoki estiver em boas condições, ele sozinho poderia ter derrotado os 25 Mokubunshins?
_______

E se não bastasse tudo isso, como vimos no The last, Onoki simplesmente voa na velocidade de um meteoro, e simplesmente o desintegra em pleno movimento como se fosse nada.
E muitos diziam que o Jinton de Onoki era algo lento, que não era capaz de pegar algo em movimento.
______

Onoki tambem se mostrou muito estratégista, a montar estratégias que burlou o Susano do Madara 2 vezes:
Spoiler :

Spoiler :

Sem contar na vontade da pedra do Onoki, que superou até mesmo a vontade do fogo de Tsunade.

Oque acham do Onoki, acham que ele é superior ao nivel Kage, acham que ele seria um shinobi nivel kage alto junto de Tobirama, Minato, Itachi, Kabuto, Nagato, etc?

Quais desses shinobis acham que ele poderia derrotar, ou que daria uma boa luta, ou até mesmo grandes dificuldades?

descriptionOnoki, um monstro ignorado EmptyRe: Onoki, um monstro ignorado

more_horiz
Cara, só pensa...

Jinton 360 no Buda.

Qual seria o resultado? hahahaha... Buda cortado no meio!

Sim o Onoki é forte pra caramba. Jinton é uma técnica muito O.P.

Só não saberia dizer se ele é superior ao Mu, outro cara muito poderoso e top 3 dos meus personagens preferidos.

A pergunta que não quer calar: Hashirama daria conta do Muu + Onoki no auge???
Na teoria Hashirama é mais forte, mas na prática acho que a dupla vencia se não tivesse interferência do enredo nessa luta.

Ia ter Jinton fatiando tudo do Hashirama.

more_horiz
O velho realmente manja dos paranaues.. fio incrivel ele ter parado o meteoro em plena queda livre, o Jiton é um dos melhores Jutsus, eu o colocaria no Top 5, ele demonstro muita garra.. esse jutso com certeza acabaria com qualquer pessoa literalmente, não sei se ele faria um jiton do tamanho do Tengu mais onde pegasse destruiria com certeza... um CT... hum... como disse, nao sei se ele faria do mesmo tamanho do CT mais onde pegasse no caso 3/10 do CT seria desintegrado.

more_horiz
Respondendo isso aqui:

"Tobirama, Minato, Itachi, Kabuto, Nagato, etc?"

Acho que ele tem chance contra todos esses menos o Nagato por ele poder absorver o Jinton, o resto ele tem chances altas de passar fogo.

E pra completar o cara ainda voa, foda.

more_horiz
Sim, Onoki no auge era Kage Alto

Ele velho tem menos chakra, porem ainda é perigoso com seu Jinton.Kage Medio

Mas junto com Tobirama, Nagato, Itachi eu acho que não, seria próximo deles apenas,não no mesmo nível.

E sobre a luta, acho que Hashirama ganharia
Muu e Ohnoki perderam para Madara FMS, e sem Kurama. Imagina o Hashirama...

more_horiz
Sim,ele é tipo muito forte.
Ele realmente é muito subesrtimado.
Imagine um Kajugan no Susanoo Tengu?Será que ele iria cair?

Jinton é muito apelão.
Ia destruir a ilha da tartaruga inteira.

Só vou corrigir umas coisas.
Raikage tava lidando,mas ai Tsunade meio que caiu,ai ele foi se preocupar com ela e foi pego.
Gaara também tava lidando,mas se preocupou com Mei e caiu também.

Mas realmente Onoki derrotou todos os Susanoos.

Acho que ele pode ser nivel Nagato,Itachi,Minato,Tobirama.

é isso então.

more_horiz
bem eu concordo com ele ser Kage Alto Porém não vejo no nível de Tobirama,Itachi e Nagato vejo ele mais pro nível do Kizame emfim tipo Itachi burla tudo dele com Suano fora que Onoki não é bom contra gens,Nagato bem jinton é burlado pelo Gakido e seus Dotons são burlados pelo Shira Tensei já Tobirama ele tem Hirashin fora o GK e vejo Muu um pouquinho acima dele emfim

more_horiz
Onoki era o mais forte dos kages, da luta contra Madara, e ele tem grandes habilidades. Acho que, não só ele como o resto dos Kages, foram muito mal aproveitados. A luta contra Madara nem da pra entrar em detalhes. Ele ta no meu rank pessoal de kages em sexto.

more_horiz
Onooki e forte mais não passa de um Kage médio
ele e inferior ao Muu tanto que Muu iria derrotar ele e o Gaara

Onooki e inferior a Nagato, Kabuto SM, Tobirama

porem e quase do mesmo nível do Itachi Muu e Minato

Onnoki não e capas de usar esses jintos nessa escala que você diz frutos
simplesmente Onooki ficou arrorizado perante ao Tengu

Onoki, um monstro ignorado 2qb92mh

Oonoki mesmo com o chakra da Tsunade não foi capas de criar algo maior que o Tengu
porque acha que o chakra dele quando novo seria maior que o chakra da Tsunade e o dele juntos

serio isso Jinto do Onooki corta o Buda ao meio? desde quando Oonoki virou um Bijuu sem cauda
enfim Onooki para mim possui o mesmo nivel do Sandaime Raikage Nidaime Mizukage
inferior a Tobirama Kabuto Nagato Muu Itachi.

more_horiz
Oonoki é forte sim e até subestimado em algumas situações.
Porém considero ele Kage (Alto) inferior ao Nagato e Kabuto.
Suas limitações física atrapalham bastante em batalha.

more_horiz
Oonoki é muito poderoso sim. Ele tem um enorme poder de destruição com Jinton e é relativamente versátil, podendo criar clones de pedra, golens para defendê-lo, além de poder causar muito dano em um golpe com essa técnica de aumentar o peso do corpo. Seu ponto fraco é apenas a velhice.

Só acho que você se equivocou em uma coisa. Oonoki não derrotou os 5 mokubunshins. Ele apenas foi dar um auxílio ao A. Na própria imagem que você colocou aparece os 25 Susano'os de pé.

more_horiz
Sou apaixonado pelo Onoki. (adoro idosos. rs)

O cara é simplesmente foda; E suas habilidades é algo para ser invejada. Ele é um monstro em resistência. (Não é uma Tsunade.) Durou uma guerra, sendo um idoso, sendo atingido em cheio contra um meteoro, ficou de pé. Não teme nenhum ninja, não teme nem mesmo a Akatsuki, pelo menos da maneira que os outros demonstram. 

Sua vontade de pedra é algo para ser admirado.
Eu percebi, ou é só minha imaginação, mas parece que o Deidara foi aluno (?) do Onoki. Ele tem conhecimento do Bakuton. 
E o melhor de tudo: ELA SAMBA NAS INIMIGAS VOANDO. Aquele velhote sabe voar. (É, é um jutsu de diminuição do peso corporal)

Conseguiu pensar em uma maneira de se defender da invisibilidade do Muu. Só digo que ele não conseguiu chegar ao nível dele por sua idade. Porque é fácil imaginar, um cara velho, dores nas costas perder fácil. Mas ele... 

Outra, ele conseguiu entrar na lista dos meus personagens favoritos também pelo jutsu Goremu. 
Ele é um Kage Alto. Comparável à Muu, Tobirama... Só perde mesmo quem conseguir burlar seu modo de batalha, porque... Perder por perder, não faz o estilo dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos