Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMega Jinton do tamanho do Buda? EmptyMega Jinton do tamanho do Buda?

more_horiz
Bom gente,nesse tópico quero perguntar uma coisa.
Aquele Jinton gigante que Onoki fez com Tsunade,pode ser do tamanho do Buda?

Temos que contar que eles estavam lutando a horas com Madara.Então,os dois Full seria capaz de fazer um Jinton ainda maior que esse?

Então teriamos que considerar que a dupla Tsunade mais Onoki poderia lidar com hashirama?(é muito estranho falar isso)com o Jinton eles poderiam lidar com algumas técnicas dele.

Comentem ai.

descriptionMega Jinton do tamanho do Buda? EmptyRe: Mega Jinton do tamanho do Buda?

more_horiz
Se ele recebe-se chacka da kurama atraves de naruto como ex do kakashi ele faria um maior talves!!

descriptionMega Jinton do tamanho do Buda? EmptyRe: Mega Jinton do tamanho do Buda?

more_horiz
que isso Meu Deus esse fórum ta :giradorgas: :giradorgas:
cara desculpe mais você só pode ta de Brinks

aqui ta sua resposta
Jinto bem menor que o Susano Tengu

Mega Jinton do tamanho do Buda? 2qb92mh

olha agora Buda bem maior que o Susano Tengu
olha o tamanho desse Jinton, isso e como um dado na mão do Buda cara

Mega Jinton do tamanho do Buda? 261yx68

ara não tem nem comparação amigo, serio você acha que Tusunade e Onooki poderia criar um Jinto do tamanho do Buda
cara isso e tao maluco desde quando Tusunade possui chakra nível Kyuubi full

more_horiz
marcospain escreveu:

aqui ta sua resposta

ara não tem nem comparação amigo, serio você acha que Tusunade e Onooki poderia criar um Jinto do tamanho do Buda

No meu post eu disse,eles estavam lutando a horas contra Madara.
Dá pra ver como eles estavam acabados.
E aidna conseguiu fazer um Jinton daqueles.
Se Tsunade e Onoki estivesse no máximo,e Tsunade desse bastante Chakra pra ele concerteza seria do mesmo tamanho ou maior que ele.
minha opinião.

more_horiz
Jamais... :aliens:

A menos que Onoki esteja com o chakra Rikudou + Tsunade passando TODO o chakra dela para ele + Sennin Mode, ai sim seria um Jinton do tamanho do Shinsuusenju.

Não importa se eles estavam cansados, Onoki e Tsunade não possuem nem metade do chakra necessário para criar um Jinton daquele tamanho, que por sinal, é do tamanho de Konoha INTEIRA.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
marcospain escreveu:

aqui ta sua resposta

No meu post eu disse,eles estavam lutando a horas contra Madara.
Dá pra ver como eles estavam acabados.
E aidna conseguiu fazer um Jinton daqueles.
Se Tsunade e Onoki estivesse no máximo,e Tsunade desse bastante Chakra pra ele concerteza seria do mesmo tamanho ou maior que ele.
minha opinião.

cara pensa bem no que você esta dizendo, você esta querendo dizer que Tsunade estivesse
full chakra ali ela seria capas de fazer um Jinto 20 x maior? e isso que você quer dizer

o Buda e 20 x maior que o Jinto máximo feito pelo Onooki e Tsunade
voçe acha que Tusande faria algo 20 x maior :aliens:  isso e tão sem noção.

more_horiz
MDS, é cada uma :facepalm:

Não, acho que se a tsunade enviasse todo o chakra para o oonoki, ele não conseguiria fazer um jinton do tamanho do buda.

@Marcospain, buda 20x maior que o jinton gigante? Se ta sendo generoso ainda :fem:
Acho que é mais de 100x maior :fem:

more_horiz
Realmente o Buda e muito grande!!! nessa foto parece que a kurama é o bichinho de estimação dele, não importa o tamanho do Jinton, ele destruiria do mesmo jeito, qualquer parte de buda viraria farelo se o Jinton pegasse, independentemente do tamanho!

more_horiz
Acho que exagerei quando falei do Buda.
Mas entendam uma coisa.

Eles estavam horas lutando já sem Chakra e ainda sim conseguiu fazer um Jinton capaz de desintegrar 25 Mokubushins.
Tsunade Full tem um Chakra gigante,o natural dela e o do selo.
Qual o problema de fazer isso?
Ela passando todo o Chakra dela,mais Chakra de Onoki os dois Full,faria um Jinton muito maior.Quando digo muito,é muito mesmo.

more_horiz
Pro Jinton ferrar esse Buda ai ele não precisa ser grosso e sim comprido.

Ele ia cortar esse Buda ai igual manteiga, querendo ou não esse troço é feito de Madeira.

Se Onoki conseguir fazer um Jinton comprido o suficiente pra atravessar o Buda de ponta a ponta (nem precisar ser grosso) não vejo como Hashirama iria defender o Buda afinal o Jinton desintegra tudo que pega.

Mas claro, nunca que no mangá ia rolar um negócio desses.

É tipo igual o caso do Susano'o do Madara/Sasuke que pode voar e atingir o Buda dos céus onde Hashirama não pode ir mas Madara preferir ficar no solo e levar porrada do Buda de graça até se fuder, enredo o nome disso.

more_horiz
pelo qu eeu entendi do topico do caro @igor ele quis passar a entender que se tsunade e oloki estivesse full chakra eles poderiam fazer um jinto colossal capas de corta o buda completamente em quatro pedaços ou no meio
se for assim,acredito que sim

more_horiz
Nunca :asideia:
No máximo com Tsunade passando o chakra do Byakugou quase todo eles conseguiriam partir o Buda :huumm:

more_horiz
Um Jinton com tamanho suficiente pra cobrir o buda eu acho que não mas aquele jinton que ele usou pra cortar a floresta de mokuton poderia cortar o buda ao meio fácil .

Mega Jinton do tamanho do Buda? 4zvlfd
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos