Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKamui Susano'o EmptyKamui Susano'o

more_horiz
Bom, Kakashi já mostrou poder materializar o Kamui em diferentes formas (Kamui Shuriken, Kamui Raikiri), esse fato gera algumas possibilidades bem interessantes...

Pra começar, acham possível Kakashi materializar uma espada com poder do Kamui para o seu Tengu? Imaginem que apelação seria uma espada que envia apenas a parte que ela toca para o outra dimensão, nada resistiria ao seu "corte".

Outra coisa, acham que Kakashi poderia deixar seu Tengu intangivel? Lembrando que já foi mostrado que o Susano'o pode usar Jutsus do usuário.

É isso, comentem.

descriptionKamui Susano'o EmptyRe: Kamui Susano'o

more_horiz
eu creio que sim

o susanoo full demonstrou que pode usar as tecnicas do usuario

quer dizer que kakashi e obito poderiam usar seus proprios poderes no susanoo

ficar intangivel acho que é super possivel

assim como criou o kamui shuriken poderia criar outras coisas

acho que obito e kakashi tambem poderiam usar intangibilidade no susanoo

:horak: seria louco demais

more_horiz
Acho que ele seria capaz de deixar o Susanoo intangível, afinal, Kakashi é um gênio

Mas a espada eu acho mais difícil, seria muita apelação, talvez os Kamui Shuriken sejam as armas especiais de seu Susanoo, afinal todo Susanoo têm um item diferente

O do Madara tem Katanas
O do Sasuke tem o Arco
O do Kakashi deve ser os shurikens mesmo

Bom, pode ser que eu esteja errado, as é o que parece.

more_horiz
Acho espada no susano'o super plausível. 

Kakashi kid usava a espada de chakra branco dos Hatake e é mestre em kenjutsu, logo nada anormal. O legal é que o chakra branco estendia o fio da lâmina aumentando seu alcance. Imagina uma lâmina estendida com Kamui. Crl, que foda.

Não sei se o susano'o poderia ficar intangível, mas seria plausível também, visto que o susano'o do Sasuke fazia jutsus (chidori).

Aliás, seguindo essa lógica, o susano'o do Kakashi poderia fazer Kamui Raikiri. Imagina um Kamui Raikiri enorme nas mãos do susano'o? MDS.

:fsjal: :fsjal: :fsjal: :fsjal: 

Imagina Cão de Raiton convertido em Kamui...  seria um "Kamui Raikiba". Imagina ainda um raiden convertido em Kamui? Aquela porra conseguiu cortar caudas de um BIJUU como se fosse nada, imagina um "Kamui Raiden"? Ia cortar os caralho todo. 

:fsjal: :fsjal: :fsjal: :fsjal:

Além do raiton, será que Kakashi conseguiria converter outros elementos em Kamui? Ia ser mó apelão!

Mais legal ainda seria se Kishimoto cannonizasse esse "Raikiri Soraishin" do Storm:

Raikiri soraishin :

Raikiri Soraishin vídeo... adiante pra 4:19min :

Essa obra de arte já é extremamente foda por ela mesma. Imagina combado em Kamui? Socorr. 

:fsjal: :fsjal: :fsjal: :fsjal:

more_horiz
Puts... desse jeito ninguem venceria kakashi rsrsrs...
acho que ele poderia sim com muito treinamento, só que faltaria chakra pra ele, kakashi não usaria os poderes do kamui(Magenkyou) com pouco chakra, talves se naruto convencesse uma bijuu a fika com kakashi, ai sim, ele teria chakra pra fazer o "satanais" de kamui :)
"Kamui no Satan" uma sombra com chifres atacando quem tiver na frente! zuera kk

more_horiz
Vim aqui dizer que Kakashi não tem Kamui, muito menos o Susanoo.

Obito se foi, junto com Sharingan. Tornando Kakashi um zé ninguém.

Kakashi já faz algo muito melhor com Shurikens, pra que fazer com a espada que requer uma proximidade muito maior com o oponente que as shurikens?

more_horiz
Staz escreveu:

Kakashi já faz algo muito melhor com Shurikens, pra que fazer com a espada que requer uma proximidade muito maior com o oponente que as shurikens?
Pow cara não precisa lembrar... :BUUA: é so uma suposição do que ele poderia fazer caso tivesse ficado com os olhos..

more_horiz
Staz escreveu:

Valeu por avisar, Mr. Óbvio.

Estou claramente me referindo ao Kakashi 2MS, não tem porque dizer que ele não tem mais Kamui e Susanoo, tudo mundo já sabe disso.

Pra que fazer espada? Justamente pra lutar no "curto alcance". Uma espada que não pode ser bloqueada e que é capaz de cortar qualquer coisa facilmente... Vai me dizer que uma técnica dessas é dispensável só porque Kakashi já faz algo "muito melhor"?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos