Petrick escreveu: Sai pode criar animais tão rápidos quanto os do Deidara, ou identicos aos dele e com a mesma velocidade, assim como fazer com que suas criações sigam as criações do Deidara e o próprio.
Sai também faz suas criações em um número muito maior que o Deidara, criações essas que são explosivas, claro que não possuem o mesmo nível de explosão que o C3. Mas já sendo explosivas e Sai podendo guia-las e criar em um maior número, já poderia combater o C1 e C2 do Deidara.
O C3 pode ser burlado com Sai criando um identico e explosivo também, claro que a explosão não seria igual a explosão do C3 do Deidara, mais teria a mesma velocidade que o C3 e serviria para parar o C3.
Sai poderia criar um Dragão gigante, e fazer o mesmo abocanhar o C3 ou uma parte do mesmo quando o C3 estivesse vindo em sua direção, bastaria após o Dragão ter abocanhado o C3 ou uma parte dele, seguir o Deidara para o C3 explodir perto dele ou impedir a explosão.
Depois eu falo mais sobre o C3.
O C4 pode ser burlado pelo voo mesmo, já que o Sai pode voar a uma altura grande o suficiente para escapar das nano bombas junto com o Shino.
O Shino poderia ajudar na defesa, assim como fazer seus milhares de insetos seguirem o Deidara a todo momento.
Chega a ser irônico dizer que Choujuu Giga de Sai ser mais rápido que o c1 de Deidara que matou anbus sem eles nem terem percebido. Todos os jutsus de Sai são desfeitos pelo c2 de Deidara..
Desde quando Sai usa jutsus explosivos e MAIORES QUE O C3?
Nem em sonhos.
E sai lá tem tempo de fazer um Dragão Gigante?
C2 > insetos do Shino.
Wiki Naruto escreveu: Uma das especialidades de Deidara que requer o uso de ambas as suas bocas da palma, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar, e, enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras de argila menores que atacam o adversário como mísseis guiados.
Estas criaturas independentes como míssil assumem a forma de uma versão muito reduzida do dragão maior que a criou, no entanto, apesar desta diminuição no tamanho elas ainda são relativamente maiores do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o alvo desejado e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente, extraídos da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "Dragão" é capaz de criar, na argila deve ser sacrificado mais de áreas vitais, tais como o corpo ou asas. Usando mais argila, o tamanho do míssil e poder explosivo pode ser substancialmente aumentado.
Deidara 9/10