Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke-sensei

+15
BijuFox
Rinaldo Uzumaki
Naruto
Sasuke UThika
Batman
Sasukebestuchiha
Zoom
Daniel
Danilo Selhorst Marconi
Flat
Sasori_Kage
Uchiha Anonymous
Fera...
Rafael__Sansara
time7
19 participantes

descriptionSasuke-sensei EmptySasuke-sensei

more_horiz
Estão falando que Sasuke tera uma boa participação no filme de Boruto que esta para lançar...
Então eu me pergunto, será que Sasuke pode treinar o Botuto?
Muitos acham que ele pode ter a capacidade de usar o hirashin, e Sasuke no momento seria a melhor pessoa para orienta-lo já que é o ninja que tem a técnica mais parecida com o quarto hokage...
O que vcs acham?

descriptionSasuke-sensei EmptyRe: Sasuke-sensei

more_horiz
Se for vdd Bolt vai ser o cara mais sortudo do manga, vai ter um sensei Nv God, fora os ensinamentos do Pai!!

more_horiz
Para falar a verdade eu gostaria que isso acontecesse(sasuke treinando o boruto, não gostaria que ele aprendesse a usar o hiraishin, quero novas técnicas exclusivas dele) isso iria deixar mais interessante, pq foge do gênero de aprendizado que naruto teve quando era criança.

Emfim quanto mais a história do boruto ficar diferente com a do naruto melhor (para não ficar aquela "repetição")

more_horiz
Na verdade não espero muita coisa não... não tem nem oq aprender ou mostrar, não tem inimigo para naruto/sasuke, a não ser que seja como DBZ, e explore inimigos deuses de outras galaxias, ai ficaria chato de mais, só coisas surreais é muito chato, eu ja achava chato o madara emcosta no kakashi e arranca o olho, e coloca o olho e um braço como se as veias e celulas se ligassem sem mais nem menos, pra mim tinha tudo para a historia de toneri ter sido explorada em uma nova saga, mais ele não quis..

more_horiz
Iria Ser Bem Legal...Eu Ia Achar mt FODA...

Quero q Lançe Logo os Spin-Offs...Mt Ansioso Por Isso...

Spoiler :

:nyoron: :nyoron: :nyoron: :nyoron: :nyoron: :nyoron: :nyoron: :nyoron: :nyoron:

more_horiz
Sasuke-sensei Giphy

Nossa! vão colocar um louco desse como sensei? :ana: :ana: :ana:

Bom se isso acontecer mesmo vai ser interessante pois esse Boruto parece totalmente diferente do seus pais e tem uma cara de louco e esnobe igual ao Sasuke! Ou seja pode mesmo dar certo!

Não acho que o teletransporte do rinnegan tenha nada a ver com o Hiraishin portanto pra mim isso não tem nada a ver...

O Hiraishin é uma técnica que foi feita por um gênio e foi dominada e aperfeiçoada por outro gênio, não é qualquer personagem com um teletransporte ganhado de graça na base do KNJ que pode ensinar ao seu discípulo uma técnica dessa :horak:

more_horiz
Sasuke treinando um Naruto 2.0 mimado? Sem chance! O Uchiha não merece tamanha desgraça.

Se for para o Sasuke treinar alguém, que seja sua própria filha, né?

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Sasuke treinando um Naruto 2.0 mimado? Sem chance! O Uchiha não merece tamanha desgraça.

Se for para o Sasuke treinar alguém, que seja sua própria filha, né?

Falou tudo e mais um pouco  :palmas: :palmas: :palmas:

more_horiz
Eca!
Isso seria pior coisa que Kishimoto poderia fazer com o Sasuke, o Uchiha não merece ser rebaixado Sensei de um Garotinho mimado como Boruto.
:mean:

more_horiz
Na minha opinião isso não deveria acontecer nao gosto do Sasuke, não daria um papel assim pra ele, depois de tudo o que ele fez no anime/manga.

more_horiz
é logico que o Sasuke daria um ótimo sensei, mas ensinar o filho mimado do Naruto? Não, q isso... está bem claro, que o Boruto será um clone nerfado do Naruto, sendo assim seu treinamento deve ficar a cargo de seu pai :zeca2:

Eu acho bem mais fácil ver o Boruto sendo SALVO pelo Sasuke, que o Uchihã ensinando algo a ele.

more_horiz
@Daniel Kishimoto disse que criaria um jutsu/estilo diferente para o garoto então ele não será uma cópia do pai. takL disse que no filme do garoto haveria uma interação Sasuke/Boruto e pode ser que ele seja seu sensei mas não apostaria nisso.
O que à de errado em o Sasuke treinar o filho do homem que sacrificou um braço para dar a Ele a chance de ter uma família? Acho que o Sasuke ficaria irritado pelo Boruto ter o jeitão do Naruto mas ele o treinaria sem problemas.
É a minha opinião.

more_horiz
e vc acha que o sasuke aguentaria ficar com um pirralho irritante e arruaceiro igual ao boruto ? :eca: é a mesma coisa que botar o orochi no lugar do jiraya , sem chance de isso acontecer , ele deve treinar a sarada já que é sua filha , e se puxou o pai pode aprender com muito mais facilidade

more_horiz
@Sasukebestuchiha Pra quem andou pra cima e pra baixo com a dupla Suigetsu e Karin um garoto travesso não é problema.
Em minha opinião seria ótimo.
Spoiler :

E seria hilario o garoto fazendo ele dar nos nervos :horak:
Ps: Sei das habilidades dos dois mas são bem barulhentos e principalmente a Karin.

Última edição por Zlatan em 13/2/2015, 12:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom, se o boruto conseguir aguentar a chatice até vai.

Mas é melhor treinar com o konohamaru mesmo. :horak:

Com o pai que ele tem, ser treinado pelo sasuke é humilhação demais, coitado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos