Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke-sensei

+15
BijuFox
Rinaldo Uzumaki
Naruto
Sasuke UThika
Batman
Sasukebestuchiha
Zoom
Daniel
Danilo Selhorst Marconi
Flat
Sasori_Kage
Uchiha Anonymous
Fera...
Rafael__Sansara
time7
19 participantes

descriptionSasuke-sensei - Página 2 EmptyRe: Sasuke-sensei

more_horiz
@Sasukebestuchiha Pra quem andou pra cima e pra baixo com a dupla Suigetsu e Karin um garoto travesso não é problema.
Em minha opinião seria ótimo.
Spoiler :

E seria hilario o garoto fazendo ele dar nos nervos :horak:
Ps: Sei das habilidades dos dois mas são bem barulhentos e principalmente a Karin.

Última edição por Zlatan em Sex 13 Fev 2015, 12:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom, se o boruto conseguir aguentar a chatice até vai.

Mas é melhor treinar com o konohamaru mesmo. :horak:

Com o pai que ele tem, ser treinado pelo sasuke é humilhação demais, coitado.

more_horiz
É capaz de sasuke ser sensei do boruto caso ele seja da msm equipe que sarada, na opinião sasuke seria sensei so para proteger sua filha sarada, acho que ele não deixaria sua unica filha correr algum perigo

more_horiz
suigetsu e karin não são crianças ,então pq se preocupar?

qual á lógica falar que bolt vai ser treinado pelo sasuke , se com certeza ele vai querer que sarada seja bem poderosa por ser uchiha , é além do mais não vai sobrar pro sasuke levar um mimadinho ao seu lado , claro é minha opnião :debye:

more_horiz
@Zlatan, eu não disse que é impossível... só disse que é bem improvável e pessoalmente eu não gostaria. :diogo:

@BorutoUzumaki: e esse recalque aí mano? Sasuke Sensei > Naruto sensei :horak:

more_horiz
Sasuke não tem tempo nem pra cuidar da própria filha, imagina pra ser sensei do filho do Hokage...

more_horiz
Po seria muito responsa se o Sasuke fosse sensei do Boruto assim mostraria que Sasuke realmente mudou sua personalidade pois está ensinando o filho do seu melhor amigo com responsabilidade, além de estar vendo seu eu do passado, pois por mais que Boruto queira atenção de seu pai assim. como Naruto também queria a atenção das pessoas da vila, pode se perceber que ele também é marrento assim como Sasuke era quando criança.

Ou seja a parceria Sasuke e Boruto vai ser show de bola.

more_horiz
Daniel escreveu:
@BorutoUzumaki: e esse recalque aí mano? Sasuke Sensei > Naruto sensei :horak:

:doge: Tá certo então né, mas de onde partiu esta conclusão, diga-me @Daniel :fry:

@tópico

Falando formalmente.

Eu não sei que tipo de coisa o sasuke ensinaria pro boruto, mas como o kishi disse que faria, um novo jutsu/estilo de luta pra ele, vai que acontece.

Boruto é um estudante da academia, então ainda não tem um sensei, mas eu acho que como é o hokage que escolhe os sensei's, eu ainda vejo kono-kun com o ace do posto.

more_horiz
Sasuke é meio Esnobe, acho que não aguentaria Um moleque mimado enchendo seu saco.
Isso é trabalho pra mãe ou pai dele, Não do Sasuke que tem muito mais oquê fazer, além de ter que ensinar sua filha até ela poder se virar com Sharingan level 1
:okai:

more_horiz
Quem melhor que o Sasuke pra lidar com um fresco!
Sasuke em dois tempos acabaria com o Mimimi do moleque e o colocaria no rumo pra ser um ótimo ninja!

more_horiz
Sasuke da atenção nem a própria filha, imagina o filho dos outros. :zeca:

Serio... acho que meio difícil, mas vai fiquei curioso pra ver essa combinação emo revoltado + mini-narots.

more_horiz
Kishimoto disse em uma entrevista que Sasuke não combina como sensei(ele é muito reservado e não tem paciência)eu prefiro o Konohamaru como sensei do boruto,que o emo vá treinar a filha com miopia(até hj fico me perguntando que dorgas o kishi tomou para colocar esse óculos ridiculo na Sarada) :horak:

more_horiz
Se o Kakashi-estripador virou um dos melhores Senseis da estória, por que diabos o Sasuke não poderia ser um bom sensei? :fem:

Mas acho pouco provável e eu não curtiria.
Alguém com nível para ser kage sendo um jounin sensei é desperdício.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos