Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque a qualidade caiu tanto. EmptyPorque a qualidade caiu tanto.

more_horiz
Estava revendo a Luta do Danzou vs Sasuke e ficou muito bem produzida
porem depois que começou a guerra essa qualidade foi embora
personagens com rostos tortos, movimentos sem qualidade gráfica.

a questão e porque porque fazem isso com Naruto, já não tenho mais vontade de assistir os episódios atuais
tenho pena porque Tobirama foi aparecer justamente nessa guerra escrota sem qualidade gráfica alguma
para priorizar o Money pode deixar de lado um grande feito do japão como Naruto tudo por dinheiro.

descriptionPorque a qualidade caiu tanto. EmptyRe: Porque a qualidade caiu tanto.

more_horiz
bom, a qualidade do anime Naruto oscila  muito, mas ultimamente a animação de Naruto anda bem bosta mesmo.
fico imaginando que os cara deve colocar estagiário para animar Naruto, porque não tem outra explicação.
Bleach também é animado pelo studio pierrot e nem por isso a animação oscila tanto quanto a de Naruto.

o mais engraçado é que os cara capricha mais nos fillers do que nos episódios cannons.

Porque a qualidade caiu tanto. 528902_274417272664536_1629725265_n

fico imaginado como Naruto seria se fosse feito pelo Studio Ufotable, acho que seria algo+- assim:

Porque a qualidade caiu tanto. Pierrot_vs_ufotable___naruto_uzumaki_by_za_18-d7llvlp

enfim, é visível o brilho dos personagens, não sei como um anime famoso como Naruto continua nas mãos de um studio que não se esforça para fazer uma animação decente.

descriptionPorque a qualidade caiu tanto. EmptyRe: Porque a qualidade caiu tanto.

more_horiz
Como disse o vert a qualidade sempre foi media oscilando para horrível, o engraçado que o mesmo estúdio fez um bom trabalho em bleach mas em Naruto a qualidade só vive caindo.
Apenas em filmes que a coisa fica boa como no The Last mas de resto :eco/:
Como eu queria uma animação no nível de HxH 2011 :sergin/:

more_horiz
Vish viajei.. pensei que era pela história do mangá *leu rapido* :horak:

Naruto é feito pelo estúdio Pierrot!!
Ele é famoso por ter gráficos ruins. Um exemplo é avatar a lenda de Korra que era do Studio Mir e foi levado para o Pierrot.
os produtores viram o nível dos gráficos e voltaram para o estúdio Mir de novo xD

Na internet rola muitas piadinhas por conta disso

Pierrot x Mir
Porque a qualidade caiu tanto. Tumblr_mv9mfjg6pG1qagd25o1_500

Pierrot :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos