igor bacelar escreveu: Minato não sabe Chou Oodama Rasengan.
O Rasengan normal dele é tipo Oodama Rasengan,mas ele não usa um Chou Oodama Rasengan.
Mas,cmo é Minato vivo,não vejo ele de jeito nenhum finalizando Bee.
A cauda cortada era do Han eu acho.Do Bee é bem mais resistente.
No momento que Bee usar o modo bijuu Minato não tem nada que fira ele.
Mesmo o Gamabunta,se Bee acertar um bijuudama já era.
No manto nivel 2 ele não pode fazer nada.Ele não consegue acompanhar a velocidade de Bee.
Bee é muito superior a Minato vivo.
Kisame eu também não vejo ele ganhando.O que Minato faz contra a cúpula?
Contra Muu dificuldades.
Acertar um Jinton seria muito dificil.Mas achar Muu invisivel também seria dificil.
Não sei quem vence entre eles.
é isso então.
Chou Oodama Rasengan é um rasengan normal só que com mais chackra, só isso, você não precisa saber pra faze-lo.
Tanto que com o Modo Kurama, ele simplesmente fez um Chou Oodama Rasengan usando chackra do Kurama.
O proprio Minato cortou a cauda do Bee
Ja ouviu falar de Jikukan Kekkai? Hiraishin? Pois é, são técnicas que você pode facilmente mudar a trajetoria das coisas, se o Killer Bee estiver marcado(oque provavelmente estaria), ele poderia simplesmente ser atingido pela sua propria BijuuDama.
Acho que você não pensa antes de escrever :tenso: sério sem ofensas, é muito no sense em um post, talvez poderia dar uma analisada saka, tipo de boa é normal errar e talz, eu tambem erro sempre, mais talvez dar uma analisada e talz ajuda. :poise:
Killer Bee manto 2 mais rapido que Minato, aliás não apenas mais rapido que Minato, como rapido o suficiente para não dar reação ao Minato, a ponto do mesmo nem conseguir acompanha-lo?
Sendo que o Minato desviou do Kira A(um shinobi que Killer Bee ja disse ser mais rapido que ele) sem nenhum problema? O Sasuke com o corpo machucado pela luta com Itachi desviou de boa, o mesmo Sasuke com o corpo recuperado não conseguiu nem acompanhar o Kira A com os olhos, o mesmo Kira A que Minato não apenas desviou, mais contra atacou facilmente.
Gamabunta talvez poderia destrui-la com o Suiton tenpodamma:
Minato poderia usar o Kuchiyose Yatai em cima da cupula?
Bom pra mim esse é de longe o jutsu mais digamos chatinho de Minato lidar, o resto acho que ele lida de boa.
Aqueles suiton do Gamabunta de acordo com Sasuke, quando explodia parecia que estava chuvendo na floresta, isso é, Muu provavelmente estaria em uma distancia onde o Jinton alcança, oque não é algo muito distante, então com isso, ele poderia simplesmente ser banhado pelo Suiton, revelando sua posição.
Ou se ele usar qualquer Ninjutsu tambem revelaria sua posição, ou se ele tambem derrotasse um Kage Bunshin, tambem poderia revelar sua posição(dependendo da situação)
Última edição por FrutosDoMar em 14/2/2015, 18:11, editado 1 vez(es)