Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura X tsunade EmptySakura X tsunade

more_horiz
Boa tarde galera. Então me surgiu uma dúvida. O que a sakura e a tsunade podem fazer sem o byakugou?
Bom, aí vai.
Na luta contra orochimaru, tsunade estava sem o byakugou em, e mesmo dando vários socos no orochimaru nem sequer ele desmaiou.
Além dos murros que ela deu no chão que fez só um pouco estrago.
Já sakura, sem o chakra do byakugou, foi capaz de levantar o chão e fazer uma barreira, além de ter matado a frente com um murrao no chão que devastou a área ao seu redor, rebateu as armaduras da areia de ferro do sasori, fez uma cratera enorme no chão contra os moradores da vila tsuchigomo.,e etc. Então, o que vcs acham?

descriptionSakura X tsunade EmptyRe: Sakura X tsunade

more_horiz
Tópico movido de +Animes e + Mangás para Naruto.

more_horiz
Acho que a Tsunade daquela época estava a 20 anos sem lutar.

Acho que você deve acompanhar o manga, pois nele a Tsunade dá um único soco em Oruchimaru, e ja coloca ele para dormir, e não vários como no Anime.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Acho que a Tsunade daquela época estava a 20 anos sem lutar.

Acho que você deve acompanhar o manga, pois nele a Tsunade dá um único soco em Oruchimaru, e ja coloca ele para dormir, e não vários como no Anime.

Passando pra lembrar tbm, que tsu SEM BYAKUGOU levantou e pulou com uma espada de sabe lá quantas toneladas!! :copo:

more_horiz
Tsunade , tem nem comparação em questão de força , levantar a espada do gamabunta na luta contra o orochi foi o apice no classico .

more_horiz
E os fãns da Sakura ainda falam que no mostrado Sakura demonstrou mais força que Tsunade. kkkkkkkkkkkkkkk

Sakura X tsunade Ebddab

O lha o tamanho da bichinha, e aqui ela ta enterrada no chão.

Sakura X tsunade Eqtlvq

Olha o tamanho de Tsunade em relação a espada.

No dia em que Sakura pegar uma coisa desse tamanho como se fosse uma Kanai e da um pulo duas vezes maior que o Shukaku sem dificuldade alguma, conversamos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos