Ola tudo bom, bem queria mandar uma sugestão para os lideres do grupo de desenhistas e para os de fan ficters, bem eu gostaria que tivessem mais concursos de desenhos, mas não misto e sim com os membros que não são desenhistas oficias, tipo igual ao os concursos de designes que tem todo o Mês, se tem assinatura do mês para os designes porque não pode ter desenho do mês, e ai seria escolhido um tema para os participantes desenharem, exemplo: esse mês o tema será bleach, vocês poderão desenhar tudo referente aos universo de bleach, tipo isso, a mesma coisa vale para os fan ficters, ser um concurso mensal, porem com vários temas diferentes e assuntos do cotidiano, tipo esse mês iremos abordar o tema sobre abuso sexual, todos podem criar historias envolvendo esse tema, seria muito atrativo para os usuários interessados no concurso, e ajudaria o fórum ficar mais povoado de novo, pois agora ele está muito parado em comparação com ele era.
Aqui no fórum tem muitos usuários talentosos, mas seus talentos não são reconhecidos, pois é raro ter concurso de ambos os grupos, e por isso ficam oculto esses talentos, essa sugestão que estou lhes dando é um jeito gostoso, e atrativo de conhecer novos talentos no fórum, pois se dermos uma chance para os não oficiais eles podem nos surpreender com seus belos desenhos ou nos emocionar com suas incríveis historias, seria um jeito de divertir, incentivar e encontrar novos talentos em ambas as áreas, bem é só isso que vos peço, obrigado pela atenção, tchau tenha um bom dia.
Aqui no fórum tem muitos usuários talentosos, mas seus talentos não são reconhecidos, pois é raro ter concurso de ambos os grupos, e por isso ficam oculto esses talentos, essa sugestão que estou lhes dando é um jeito gostoso, e atrativo de conhecer novos talentos no fórum, pois se dermos uma chance para os não oficiais eles podem nos surpreender com seus belos desenhos ou nos emocionar com suas incríveis historias, seria um jeito de divertir, incentivar e encontrar novos talentos em ambas as áreas, bem é só isso que vos peço, obrigado pela atenção, tchau tenha um bom dia.