Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesenhos e Fics EmptyDesenhos e Fics

more_horiz
Ola tudo bom, bem queria mandar uma sugestão para os lideres do grupo de desenhistas e para os de fan ficters, bem eu gostaria que tivessem mais concursos de desenhos, mas não misto e sim com os membros que não são desenhistas oficias, tipo igual ao os concursos de designes que tem todo o Mês, se tem assinatura do mês para os designes porque não pode ter desenho do mês, e ai seria escolhido um tema para os participantes desenharem, exemplo: esse mês o tema será bleach, vocês poderão desenhar tudo referente aos universo de bleach, tipo isso, a mesma coisa vale para os fan ficters, ser um concurso mensal, porem com vários temas diferentes e assuntos do cotidiano, tipo esse mês iremos abordar o tema sobre abuso sexual, todos podem criar historias envolvendo esse tema, seria muito atrativo para os usuários interessados no concurso, e ajudaria o fórum ficar mais povoado de novo, pois agora ele está muito parado em comparação com ele era.

Aqui no fórum tem muitos usuários talentosos, mas seus talentos não são reconhecidos, pois é raro ter concurso de ambos os grupos, e por isso ficam oculto esses talentos, essa sugestão que estou lhes dando é um jeito gostoso, e atrativo de conhecer novos talentos no fórum, pois se dermos uma chance para os não oficiais eles podem nos surpreender com seus belos desenhos ou nos emocionar com suas incríveis historias, seria um jeito de divertir, incentivar e encontrar novos talentos em ambas as áreas, bem é só isso que vos peço, obrigado pela atenção, tchau tenha um bom dia.

descriptionDesenhos e Fics EmptyRe: Desenhos e Fics

more_horiz
ideia genial cara, ganhou meu respeito,
Se essa staff não aceitar essa ideia vou ficar magoadinho e sair do forum :okay:

more_horiz
Mencou escreveu:
ideia genial cara, ganhou meu respeito,
Se essa staff não aceitar essa ideia vou ficar magoadinho e sair do forum :okay:

Obrigado Mencou pelo apoio, valeu mesmo, eu fico feliz que tenha gostado da minha sugestão, não esperava que alguém fosse comentar hoje, fiquei surpreso, bem obrigado cara pelo apoio, valeu.

more_horiz
Tá uma boa ideia, gostei da proposta, acho que tem tudo para dar certo!!!!

Só nos resta saber se a Staff aprova essa ideia.

more_horiz
Excelente ideia. Espero que a Staff aceite.

more_horiz
Ótima ideia, o Fórum tem grandes talentos na área, porém as vezes eles ficam ofuscados atrás dos membros mais experientes ou que já fazem parte do grupo.

Parabéns pela ideia Jean, tem meu total apoio...

more_horiz
Já existe eventos assim, que recrutam novos desenhistas, porém com a inatividade do grupo os eventos pararam mas não se preocupe, os eventos já irão voltar, sabemos que existem varias pessoas talentosas no fórum e gosto muito disso, porém gosto daqueles que não desenham muito mas transmite sua idéia pelos desenhos.

O desenhistas vão fazer algo não se preocupe, agora é com os escritores.

more_horiz
Bom como eu disse pra você Jean no Skype, isso é a obrigação de cada grupo assim como o Gamer tem que criar eventos e movimentar a área de Jogos o mesmo vale para os Desenhistas na área de Galerias e para os Fanficters na área de Fanfic.

Acredito que poderiam sim fazer mais eventos para os membros que tem interesse em desenhos e fanfic porém existe aquilo de falta de interesse dos próprios membros pois diferente dos eventos de design, os eventos de fanfic e desenhos normalmente não tem muitos inscritos, o que de certa forma explica o porque de termos poucos eventos nessas áreas.

Eu acho que deveriam tentar pois o fórum está precisando de eventos e de coisas que mantenham os membros interessados ou irá acabar em desuso ainda mais agora com o fim de Naruto...

more_horiz
Creio eu que a ideia já está sendo utilizada pela Staff a bastante tempo.
A questão é: porque não vemos falar de eventos da área de desenhos e da área de fics assim como vemos os eventos da área de design?
Porque ambas as áreas são mal aproveitadas pelos próprios membros.

Eventos mensais na área de fics existe desde o ano passado, mas o evento é uma tristeza porque praticamente ninguém que se inscreve envia os textos e quando envia, quase ninguém vota no tópico que é aberto para decidir qual o melhor. Atualmente um concurso foi aberto e só 6 pessoas se inscreveram. --'

Não sei a quantas andam os eventos da área de desenhos (creio eu que esteja acontecendo um atualmente), mas o @Bukura já esclareceu.

Enfim, o problema não está na falta de evento e sim na falta de membros interessados em participar.

more_horiz
Não sei sobre os desenhistas, mas você está equivocado a respeito dos Fan Ficters. Como todos podem ver nas inscrições do nosso concurso mais recente, apenas membros de fora do grupo se inscreveram. Além disso, sobre temas e moldes de eventos variados, acabamos de introduzir as poesias como parte oficial dos nossos concursos, além dos textos narrativos de sempre. E ainda assim, por mais que tentemos inovar, a gigantesca maioria dos nossos membros não parece estar interessada em participar. Já faz quase um ano que eu estou nos Ficters, e desde que me envolvi com a parte de eventos, vi que o pessoal era preguiçoso para escrever textos com mais de 1000 palavras. Ok, tentamos um evento de poesia sem um mínimo de palavras estabelecido. Resultado? Temos apenas seis inscritos até agora, e pode ter certeza que apenas alguns irão enviar os trabalhos para mim (como sempre).

Enfim, se quiserem realmente ajudar as áreas dos sub-grupos, sugiro que vocês participem dos concursos e realmente se envolvam. Sugestões serão sempre recebidas, mas como o Felipe já disse, boas ideias não faltaram nos últimos tempos.

more_horiz
Creio que a escassa participação dos membros em concursos realizados por os Grupos em questão, se devem às particularidades que cada um possue.

Todos possuem suas particularidades: Designers, Desenhistas, Fan Fics e os Gamers. É algo bem óbvio, mas no meu modo de ver, é o principal motivo para o fracasso de alguns e sucesso de outros e, não é notado pelos lideres.

Embora os Desenhistas e Designers sejam os grupos mais similares, os resultados são outros, e, nada adiantará investir na propensão; realizando o mesmo sistema de concursos e etc, pois, às ferramentas; e a praticidade do uso, particularidades etc etc etc, são distintas, como consequência o interesse é outro.

Vejam bem, às ferramentas usadas por os que praticam designe são de mais fácil acesso, por conta disto, o desenvolvimento é mais breve e notório, logo, o interesse aumenta (Principalmente quando você posta os trabalhos e recebe elogios, ou, quando você visualiza os trabalhos anteriores e nota-se a grande evolução). No caso de quem desenha, é necessário mais manualismo e, por conta disso, o desenvolvimento é muito súbito. Sendo assim, o receio em postar desenhos é muito maior (Ou criar eventos para concursos).

Eu desenho, sei como é ser criticado; ser chamado de mão torta ou etc, ou quando alguém diz que seu desenho é horrível (Após depositar horas e derramar bastante suor pra criar algo legalzin). :fem:

Talvez os grupos devessem investir mais na "confiança"; algo que faça com que os membros atualizem suas galerias e/ou suas Fics constantemente. Após perceberem um desenvolvimento notável, dá para se criar eventos mensais tranquilamente, pois, haverá aquela "certeza" que os membros participarão;

Sei lá, um Ficter/Fic do mês? Com isso, talvez os membros se interessem em atualizar suas histórias, uma vez que raramente alguém atualiza frequentemente, logo, às chances de vencer são maiores, ou seja, haverá a possibilidade dos membros ganharem a "confiança" e experiência atualizando suas fics. Escrever um poema ou fic para concursos não será mais um problema, creio eu. - O mesmo vale para os Desenhistas, e já foi implementado, mas, ainda não foi posto em prática...

more_horiz
Tópico Bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos