Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollKirk x Marty

Marty Friedman
7
54%
Kirk Hammet
6
46%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionMarty x Kirk EmptyMarty x Kirk

more_horiz
Sinceramente, eu acho que o Marty Friedman tem uma técnica bem melhor que o Kirk. Então eu voto no Marty, claro, apesar de achar que o Kirk toca "benzinho".

P.s: Quer apostar... o pessoal só vai votar no Kirk porque o Metallica é um pouco mais famoso que o Megadeth, ai eles conhecem mais o Metallica, mas tudo bem :P

descriptionMarty x Kirk EmptyRe: Marty x Kirk

more_horiz
Votei no Marty [2]

Eu gosto da técnica dele e todos os álbuns que ele participou no megadeth, são excelentes... Rust in Peace não me deixa enganar ninguém aqui.

Acho que o Kirk só tem velocidade mesmo, nem curto ele... mas como o vini disse, capaz da galera votar só nele por ser do metallica... LoL

more_horiz
Não conheço nenhum mas ouvi falar que o Kirk toca muito bem

more_horiz
Pra mim o Kirk.
Pois sou viciado no Metallica e os solos deles são mto bons.

more_horiz
Preciso dar opinião

Voto em mim mesmo

PS: Até quando vai fica aberta essa enquete ? '-'

more_horiz
A galera nem tá vendo este Tópico haiauahua

Mas vou deixar mais um tempo!! \o/

more_horiz
vey pra mim os dois saum medios

mais voto no kirk so pela one muito show

more_horiz
surugi-sama escreveu:

São médios aham... recomendo a você pra pegar a Tab(Se tu tocar guitarra é claro) de "Tornado Of Souls" do Megadeth e a "Enter Sandman" do Metallica. Veja a Tab dos solos dessas músicas e vejam se eles são médios.

Principalmente o Friedman '-' O Marty Friedman e Jason Becker são os guitarristas mais malucos e fodas que eu já vi haiauahua

more_horiz
pow eu naum toco guitarra mais me baseiu uhu reagge

pelo guitarhero solos mostros é doi herma li e do malmsteen e do michel angelo badio legalzinhos
eu acho eles medio eee

more_horiz
Huumm.. o Malmsteen é um guitarrista du piru mesmo!! Ele é fodão! Pena que ele se acha o mais foda do mundo... mas ele é um gênio.

Agora, Michael Angelo Batio e Herman Li haiauahaiauahua nem comento... eles tem que comer muito arroz e feijão ainda :P

more_horiz
Hidan escreveu:
surugi-sama escreveu:

São médios aham... recomendo a você pra pegar a Tab(Se tu tocar guitarra é claro) de "Tornado Of Souls" do Megadeth e a "Enter Sandman" do Metallica. Veja a Tab dos solos dessas músicas e vejam se eles são médios.

Principalmente o Friedman '-' O Marty Friedman e Jason Becker são os guitarristas mais malucos e fodas que eu já vi haiauahua

Ai é foda ein
Comparar Enter Sandman com Tornado of Souls
Pega logo "Mama Said" contra "Hangar 18" então xD
Ou Uniforgiven 1
POKAspoKAPOskapos

Assim não tem como comprar os solos né

Mais se vc pegar uma Master of Puppets, The Call of The Ktulu, Devil's Dance acho que a história muda um poquim
xD

No mais, ja faz tempo que esse topico ta no ar ein

more_horiz
voto no marty ;P
eu concordo com o vivi,eu acho que o kirk é bom mas o q faz ele bom é a velocidade,comparar solo não vale a pena,uma vez q música é pra ser ouvida não discutida =/
só q o kirk toca bem tbm ^^

more_horiz
Voto no Marty tambem '-'
Realmente, não da pra comparar os solos do Marty com os Kirk. Kirk só tem velocidade mesmo[2]
E fora o fato que ja um vdeo dele tomar pau pra um riffzinho besta (se eu achar, posto aqui '-')
Mas de qualquer forma

Tópico bloqueado por Inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos