Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(Duvida) por que o rasengan do naruto no the last é vermelho? Empty(Duvida) por que o rasengan do naruto no the last é vermelho?

more_horiz
titulo explicativo

alias, como removeram a area de duvidas de naruto, fiz aqui mesmo

description(Duvida) por que o rasengan do naruto no the last é vermelho? EmptyRe: (Duvida) por que o rasengan do naruto no the last é vermelho?

more_horiz
Acho que é feito do chakra da kyuubi, pois sabemos que de pessoas são azuis, ele evoluiu muito, faz só com uma mão sem precisar de clones e ainda bota o chakra da kyuubi..

description(Duvida) por que o rasengan do naruto no the last é vermelho? EmptyRe: (Duvida) por que o rasengan do naruto no the last é vermelho?

more_horiz
Cara, é só pra ficar bonito mesmo, pra chamar atenção do público, me lembro de um filme do naruto, na época que ele era pequeno ainda, que o rasengan ficou brilhando parecendo aquelas bolas que fica no teto das boates que fica brilhando soltando luizinha, parecendo um arco-íris rodando :horak:
Enfim, é só pra chamar atenção mesmo.

more_horiz
Não acho que seja isso @Crow
Aquele Rasengan fica brilhando por causa do Chakra do arco iris.(acho que é esse filme que voce ta falando).

Tem gente que fala que é pra mostrar que o filme é cannon.Mas não pode ser isso porque o Rasengan aparece azul também.

Acho que é o Chakra da Kyuubi sim.

more_horiz
Eu lembro que uma vez, Naruto disse pro jiraya que sentia o chakra dele amarelo e tal(acho que li na wiki) além do chakra do ashura que parece ser amarelo no cap 671.

E o kishi tinha dito que no inicio e no mangá também, o rasengan era pra ser amarelo, a produção do anime que colocou azul, ele também disse o mesmo sobre o RS, então acho que deve ser por... por algo assim, tanto faz.

Falei, falei, e fiquei no mesmo lugar. :blackbird:

more_horiz
Porque Kishimoto supervisionou o filme e provavelmente pediu a alteração para a cor original que é vermelho/amarelo. Aquele azul do começo do filme provavelmente é um erro da Pierrot.
Na maioria das vezes que o Kishi desenhou os rasegan's ele o fez amarelo/vermelho salvo algumas exceções que saiu azul.
Olha aqui:
Cartaz está amarelo:
Spoiler :

Coloração oficial da Shueisha que é tida como a principal quando não é feita pelo Kishi:
Spoiler :

Outro amarelo:
Spoiler :

Esse negocio de rasengan azul é invenção da Pierrot que as vezes o Kishi compra e acaba desenhando um azul.
Resumindo: O Rasegan sempre foi Amarelo e a Pierrot inventou esse negocio azul ai e como o Kishi participou muito do filme ele deve ter pedido a alteração para a coloração original. O azul do inicio do filme foi provavelmente um erro, todos os outros são amarelos.

Pierrot :vaisifude:

more_horiz
Mas no The Lats o Rasengan está laranja,e não amarelo.E o Chakra da Kurama é vermelho ou laranja,ou os dois.

E não tem como Kishimoto nãot er visto o Rasengan azul,Naquela prévia de 30 minutos concerteza deve ter mostrado essa parte.Kishimoto deve ter visto sim.

Acho que é o Chakra da Kyuubi mesmo
é o que eu acho.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Mas no The Lats o Rasengan está laranja,e não amarelo.E o Chakra da Kurama é vermelho ou laranja,ou os dois.

E não tem como Kishimoto nãot er visto o Rasengan azul,Naquela prévia de 30 minutos concerteza deve ter mostrado essa parte.Kishimoto deve ter visto sim.

é o que eu acho.

Todos os Rasegan feitos pelo Naruto no ANIME salvo raras exceções seja em Kurama Mode ou em forma base saíram azul.
No mangá quase todos os rasengan's desenhados pelo Kishimoto seja em forma Base ou em Kurama Mode o Kishimoto adotou sua coloração de amarelo alaranjado em volta com pequenos riscos escuros no interior da técnica.
No momento em que o roteiro do filme estava sendo escrito provavelmente o Kishimoto pediu que adotassem a sua coloração oficial mas alguém esqueceu daquela parte em especifico e colocou azul, e quando kishimoto assistiu a previa o filme estava pronto a muito tempo. Não havia mais possibilidade de alteração.
Não, o rasengan's do filme seguem os padrões do Kishi que é amarelo por fora e mais escuro nos riscos dentro da técnica:
Spoiler :

No MANGÁ seja com chakra da Kyuubi ou dele mesmo o rasengan sempre foi amarelo alaranjado.
Azul é mais umas das invenções da Pierrot.

more_horiz
Pode ter mudado após Naruto "destravar" o Chakra de Ashura. Assim como a cor do Chakra de Hinata mudou após "destravar" o Chakra de Hamura. Porém existe a possibilidade da Pierrot ter mudado.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

é o que eu acho.

O chakra da Kurama é vermelho. Já o chakra do Naruto é amarelo, vide treinamento do Jiraiya na parte 1 e páginas coloridas oficiais.

Vermelho + amarelo = laranja. :kishi:

(Duvida) por que o rasengan do naruto no the last é vermelho? Bijudama_Rasenshuriken

Pena que a Pierrot padronizou a cor do chakra.

more_horiz
O Chakra dele deve ter se misturado totalmente com o da kyuubi .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos