Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual a sua ost preferida de Naruto ?

+5
Sasukebestuchiha
Doido De pedra
Rafael__Sansara
Mateus Severo
*vert
9 participantes

descriptionqual a sua ost preferida de Naruto ? Emptyqual a sua ost preferida de Naruto ?

more_horiz
titulo auto explicativo .

descriptionqual a sua ost preferida de Naruto ? EmptyRe: qual a sua ost preferida de Naruto ?

more_horiz
Nossa são tantas mais vou colocar só algumas ok?

1

2

3

descriptionqual a sua ost preferida de Naruto ? EmptyRe: qual a sua ost preferida de Naruto ?

more_horiz
A do Pain é massa de +, muito macabra, tenebrosa!

more_horiz
essas são minhas favoritas *-*

more_horiz
melhor music theme do naruto
theme mais famoso do naruto
theme que sempre me faz suar pelo olhos

more_horiz
Ninguem irá superar essa... :planta:

more_horiz
To pelo cel, então não vai ter video como eu gostaria :poise:
1- Emergence of Talents
2- Kakuzu Theme
3- Itachi Theme
4- Pain Theme
5- Edo Tensei Theme (achei uma vez com o nome assim)
6- Sarutobi Theme
7- Hokage Theme
8- A música que tocou nas últimas palavras do Jiraya
9- A música que tocou no combo dos 5 Kages
10- Sadness and Sorrow (quanto chorei no clássico com ela)

more_horiz
ESSA 

Main Theme :

Coloquei esse japa porque ele toca muito bem.

Só de ouvir essa flauta, eu já sabia que ia acontecer alguma coisa foda  :fsjal: :fsjal: :fsjal:

Aliás, só de assistir o clássico, eu percebo que a Pierrot fez cagada em trocar as OST's do clássico pelas do Shippuden.

OSTs do clássico >>>>>>>>>>>>>>>>>> 3 Kamuiland >>>>>>> OSTs lishas do Shippuden.

more_horiz
essa só tocou uma vez mais foi epico

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos