Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Minato

+13
pluuuuffff
Hadeswin
CJunior
Danilo Selhorst Marconi
igor bacelar
Zoom
Heisenberg
marcospain
FrutosDoMar
Fc Temari
r1nn3g4n
Minato
Will
17 participantes

descriptionTobirama vs Minato - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs Minato

more_horiz
espere ai Minato, teve a oportunidade de salvar seu filho com os braços de chakra
teve a oportunidade de fazer um braço de chakra para repor o perdido
mais ele não fez porque não quis? fico por aqui quando o mostrado vale
mais do que o dito eu volto a comentar

more_horiz
marco com a ajuda de naruto e sasuke sozinho nao teria a menor chance
mesmo com essa mercaçao nem chegava perto do obito jin e so ia com a ajuda do naruto e sasuke era eles que desferiam os golpes contra o obito jin

gkf inutil perante o hiraishin minato tem marcaçoes espalhadas em outros lugares era so esperar as explosoes pararem e voltar os se defender usando modo bijuu

o rm1 alem de aumentar e muito a velocidade do usuario aumenta tembem o poder de destruiçao alem disso

minato tem jikkukan kekkai era so mandar o gkf pra outro lugar igual ele fez com a bijuudama da kyuubi

jamais tobirama acompanharia

minato + hiraishin + manto da kyuubi

um rasengan upado e ja era pro tobirama

minato tem tudo pra burla o tobirama

more_horiz
Zlatan escreveu:
@Dálvio Esse braço de chakra é o Naruto que segurou na cintura do Sasuke e no Minato para usarem o Hiraishin para fugirem do Juubito.
Spoiler :

Mas não vejo o porque dele não fazer o mesmo :horak:

Minato usando braços de chackra :

Minato criou braços de chackras que atingiram toda a aliança shinobi.

Dálvio escreveu:
Minato Kurama mesmo nível do Tobirama ? :zeca: :zeca2:

Basta o Minato fazer isso para vencer essa luta...
Spoiler :

Tobirama não conseguiria teletransportar 5 Bijuu Damas de uma só vez.

Além disso, Minato possui o Hiraishin, basta ele explodir as Bijuu Damas antes de se aproximarem completamente do Nidaime, de tal forma que ele não possa teletransportá-las.

E no KM 1.0, Naruto foi rápido o suficiente para alterar a trajetória de 6 Bijuu Damas, logo só na base da velocidade + Hiraishin o Tobirama teria dificuldades em acompanhá-lo.

O que me deixa com dúvidas é que o KM 2.0 só pode permanecer em campo por 5 minutos ( palavras da própria Kurama), será que Tobirama não aguentaria isso ?

Mas em nível, Minato tensei já o superou...

Tobirama mesmo não teria tantas dificuldades para se aproximar do Minato e marcar o Modo Bijuu dele, basta Tobirama usar Kage bunshins e Kunais de Hiraishin alinhado ao seu Shunshin, pronto, terá um Modo Bijuu marcado, ou então para agilizar o processo ele usa o Hiraishin Giri e marca o Bijuu.
Spoiler :

Nesse ponto o uso de BijuuDamas seria extremamente restringido, afinal não acho que Minato iria querer correr o risco de ser atingido por uma BijuuDama.
_______

Será mesmo que Tobirama não tem respostas para o Renzoku BijuuDama ou Flash BijuuDama? Eu acho que essa afirmação talvez pode ter ums poréms.

Tobirama ja mostrou poder teletransportar mais de 1 coisa ao mesmo tempo, é um fato, OK, essa parte acredito que não temos duvidas:
Tobirama teletransportando 2 Bijuus simultaneamente :

Então, nesse caso o Tobirama sozinho poderia teletransportar até duas BijuuDamas, dependeria apenas da posição e distancia uma da outra, ele só precisa tocar as BijuuDamas, ja seria o bastante para teletransportar a flash Bijuu Dama. :e.e-:

Mas, e para teletransportar 5 BijuuDamas?
Simples, Tobirama é um grande usuario de Kage Bunshin, e sabemos que os Kage bunshins do Tobirama podem usar Hiraishin sem problemas:
Spoiler :

Então para teletransportar 5 Bijuu Damas, Tobirama só precisa fazer Kage bunshins e teletransporta-las.

Então existe a possibilidade do Tobirama cuidar tanto da Renzoku BijuuDama, quanto da Flash BijuuDama :vini:

Não intendi como Minato explodiria BijuuDamas antes do Tobirama tocar elas, se for se deslocando e usado as BijuuDamas de vários pontos diferentes em modo para que elas se chocam, na minha opnião não muda nada, se não o fato de que Tobirama iria intervenir antes delas se chocarem.

A velocidade é um ponto positivo para Minato, só que Obito tambem é um shinobi veloz, nem por isso ele conseguiu pegar Tobirama. Ja minato é mais rapido que Obito e Tobirama, e foi pego pelo Obito diversas vezes. Então para Tobirama ter problemas com velocidade, teria de ser em uma situação bem especifica.
_____

Eu não vejo uma diferença de niveis, uma vez que Tobirama possui resistencia fisica, chackra, e além de técnica que aguentaria o ritmo de luta do Minato KM2, e que existe a possibilidade de Tobirama feri-lo usando as proprias técnicas do Minato contra o proprio Minato.

No fim Tobirama pode lutar no mesmo nivel que Minato KM2, e isso os colocam no mesmo nivel.

more_horiz
Frutos não acho que isso seja braços de chakras e sim as caudas da Kyuubi
tanto e que são 9 e estão no rabo do Minato  :horak:

Tobirama vs Minato - Página 2 2iggk90

more_horiz
marcospain escreveu:
Frutos não acho que isso seja braços de chakras e sim as caudas da Kyuubi
tanto e que são 9 e estão no rabo do Minato  :horak:

Tobirama vs Minato - Página 2 2iggk90

Repare na imagem superior a esquerda, da uma olhada mais atenta nas imagem, ele fa um braço de chackra para segurar no Susano.

more_horiz
Minato não tem KM2 :asideia:

Ele tem um modo de chakra parecido com o KM1 mas entra em modo Bijuu.
O modo KM2 é o de Naruto que muda muito a aparencia dele.

Mas,Minato sem usar o modo Bijuu não mostrou muita coisa não.Nem velocidade tão grande.
Não acredito que ele seja capaz de fazer a mesma coisa que o Naruto desviando das Bijuudamas,mesmo tendo a metade da Kyuubi.Também aquele modo parece ser o KM1 e não KM2.Naruto fez no  KM2.

Tobirama não tem resposta a Bijuudamas.
Teletransportando toda hora as Bijuudamas?São muitas.
Minato tem aquele Rasengan gigante.Pode usar um rugido de Chakra pra afastar Tobirama,ou até ondas de choque Bijuus para alémde  destruir o local,afastar e dar algum dano a Tobirama.

Minato é superior.

Minato 07/10

more_horiz
igor bacelar escreveu:

Mas,Minato sem usar o modo Bijuu não mostrou muita coisa não.Nem velocidade tão grande.
Não acredito que ele seja capaz de fazer a mesma coisa que o Naruto desviando das Bijuudamas,mesmo tendo a metade da Kyuubi.Também aquele modo parece ser o KM1 e não KM2.Naruto fez no  KM2.

Minato tem aquele Rasengan gigante.Pode usar um rugido de Chakra pra afastar Tobirama,ou até ondas de choque Bijuus para alémde  destruir o local,afastar e dar algum dano a Tobirama.

Minato é superior.

Minato 07/10

Ja viu KM1 entrar em Modo Bijuu? Ou talvez você tenha visto apenas o KM2, a diferença entre Minato e Naruto é apenas o selamento usado, por isso a aparencia diferente.
http://mangasproject.xpg.uol.com.br/leitor2/5227e3c8c7653/1/1/43646/47053/06_07.png.webp :

Minato pegou um bebê jogado ao alto, onde na volta, Obito ainda saltou contra o bebe, com uma kunai apontada em sua cabeça, e no fim ainda tinha colocado tarjas explosivas na sua toalha, oque aconteceu?

O bebe foi salvo, e Obito nem percebeu oque aconteceu. Tudo sem Hiraishin.

Sem KM1 ele foi de Konoha a guerra em algums minutos.

São muitas? o Naruto KM2 fez no maximo 5, vai me dizer que Tobirama não pode fazer 5 Kage bunshin e cada um teleportar 5 BijuuDamas?

E Tobirama não pode teleportar o Rasengan gigante tambem não? É proibido tambem?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
igor bacelar escreveu:

Minato é superior.

Minato 07/10

Ja viu KM1 entrar em Modo Bijuu? Ou talvez você tenha visto apenas o KM2, a diferença entre Minato e Naruto é apenas o selamento usado, por isso a aparencia diferente.
http :

Minato pegou um bebê jogado ao alto, onde na volta, Obito ainda saltou contra o bebe, com uma kunai apontada em sua cabeça, e no fim ainda tinha colocado tarjas explosivas  na sua toalha, oque aconteceu?

O bebe foi salvo, e Obito nem percebeu oque aconteceu. Tudo sem Hiraishin.

Sem KM1 ele foi de Konoha a guerra em algums minutos.

São muitas? o Naruto KM2 fez no maximo 5, vai me dizer que Tobirama não pode fazer 5 Kage bunshin e cada um teleportar 5 BijuuDamas?

E Tobirama não pode teleportar o Rasengan gigante tambem não? É proibido tambem?

Eu não disse que ele usa KM1.Disse que usa uma parecido.
Ele não mostrou um tipo de KM2.
Mas,ainda sim pode usar o modo Bijuu.

Quer dizer que o máximo da Kurama é 5 Bijuudamas padrões?Uma flash Bijuudama deve ser bem mais poderosa que as 5 juntas.
Sim,mas quem garante que ele faria o que Naruto fez?
Poder ele pode.Mas não acredito que ele faça.

Eta que Tobirama teletranporta tudo né?
Vai teletransportar uma onde de choque Bijuu também é? :horak: :horak:
Uma onde de choque uma rugido já traz grandes problemas a Tobirama.
Minato também tem Kage Bushin.Pode fazer uma distrair Tobirama enquanto o em modo bijuu usa vários ataques.

Como eu disse,Minato vence

Minato 07/10

more_horiz
quero que me mostrem a diferencia de velocidade do Minato vivo para o Minato com KM1

Minato KM1 foi trollado e teve seu braço arrancado pelo Juubito
se ele realmente tivesse recebido um up na velocidade ele teria saído a tempo

Minato não mostrou nenhuma diferencia em sua velocidade isso fica por conta de vocês
mais no mostrado não ele não recebeu up na velocidade

na cabeça de vocês Minato vai usar um super Shunshin e marca logo de cara os inimigos
porem não e assim que as coisas funciona, ele poderia ter feito isso com o Kira A mais não fez
poderia ter feito com o Bee mais não fez, poderia ter feito com o Juubito mais não fez
simplesmente porque não e assim que as coisas funciona contra Shinobis de alto nível

Minato não sai marcando todo mundo, porque ele não consegue, ele possui as Kunais justamente para auxiliá-lo.

more_horiz
Eu vi cada equivoco aqui, mas , tudo bem cada um tem sua opinião e ponto de vista sobre determinados assuntos, isso que torna legal os tópicos de comparação! :paz:

Primeiramente vamos falar sobre velocidade e Jutsus.

Fc Temari escreveu:
MINATO VENCE, A Não restrição do Chakra da Kyuuubi Já torna ele Vencedor, A velocidade ambos são as Mesmas, e Jutsus também são bem Parecidos, Tobirama é Bem superior, Mais o fato dele ter o Chakra da Kyuubi torna ele Vencedor.
Minato 8/10

Aqui vejo 3 erros grotesco por parte da user @Fc Temari .

1º A velocidade dos dois não é igual tanto que o Próprio Tobirama já admitiu isso. não tem muito que falar.
2º Os Jutsus dos dois São bem Parecidos? a única coisa que vejo que ambos tem é o Hirashin, do resto eles tem características bem diferentes e jutsus bem diferentes.
3º Você diz que Tobirama é bem superior, quando o Próprio Kishi já disse que ambos são do mesmo nível, se o próprio cara que fez o mangá falou isso, quem sou eu para ir contra.

Nem precisava restringir, ou colocar chackra da Kyuubi, em todas as foramas os dois tem o mesmo nível. escreveu:

Não tem nenhum sentido isso que você disse, qual é a diferença da Kurama do Minato para a do Naruto? NENHUMA POIS SÃO AS MESMAS!

Todos da Aliança quando receberam chakra da kurama seus jutsus tiveram um up como foi mostrado.
Agora te pergunto, se eles tiveram um up em seus jutsus, visto que eles nem tem a Kyubi dentro deles, imagine o Minato sendo portador da metade dela.
Acho que isso é indiscutível e o mangá deixou bem claro isso.

[quote="Tobirama e um Sensor melhor e mais Inteligente, isso o manga esfregou na cara de todo mundo Minato KM1 não mostrou absolutamente nada de superior a versão vivo que lutou contra Obito + Kyuubi"]

Sobre o Sensor, compartilho da mesma opinião que o @Dálvio  

Sensor :

Acredito que com isso o Minato nunca seria surpreendido. enfim isso aqui é uma questão de opinião.

Em relação a inteligência, não creio que o Tobirama seja mais inteligente pois criou Jutsu A ou B, isso é bem forçado, Ambos são inteligentes cada um em sua área, então não venha dizer que Tobirama é mais inteligente pois criou 3~4 Jutsus. se for assim o Naruto é o Mais inteligente do mangá pois ele criou umas 5~6 variações do rasengan. (E eu nem estou contando com os Rasengans feito através do chakra das outras Bijus).

Em relação a isso @FrutosDoMar, já mostrou que ele pode fazer sim, mas, voltando lá trás quando eu disse, qual a diferença do Kyubi do Minato para a do Naruto? SÃO AS MESMA, por que Minato não conseguiria fazer?...

@marcospain escreveu:
espere ai Minato, teve a oportunidade de salvar seu filho com os braços de chakra

Da onde tiraram que ele poderia fazer um Braço de Chakra? neste ponto concordo com você, isso é achismo e suposições por parte de alguns. Se fosse assim Por que Naruto Não fez um Braço de Chakra para ele quando ele perdeu seu Braço? Pra que que a Tsunade fez um braço para ele com as células do Hashirama? Acho que isso temos que ter bom senso , pois tanto Minato quanto Naruto quando perderão seus respectivos braços nenhum conseguiu fazer um de chakra e substituir. é a mesma coisa que falar que a Hinata tem Kaiten sem nunca ter mostrado !

Em relação as Condições que o autor fez no tópico.

nurari escreveu:
seijin escreveu:
Tobirama vs Minato

Local: Floresta da morte "local do exame Chunin".
Distância: 8 metros.
Condições: Ambos 100% Minato com os 50% da Kyuubi.
Conhecimento: Nenhum.
Restrição: Shiki Fujin do Minato e Edo Tensei do Tobirama.
Intenção: Matar.

Primeira coisa, estou considerando Tobirama Vivo
, pois se você Edo ele não teria 100% de suas forças. e Segundo ponto Minato aqui é Edo, pois ele não tinha a Kurama antes de Morrer.

Minha opinião sobre quem vence isso aqui não mudou, Aposto no Minato, pois ele tem a Kyubi, Ele é Edo Tensei, e todos seus Jutsus estão mais poderosos e mais rápido devido ao chakra que proporciona isso conforme mostrado no Mangá.

Minato 8.5/10

more_horiz
Tobirama, o usuario de suitob mais poderoso;
Minato, o ninja mais rapido de todos, e também tem metade do chakra da Kurama;

Os dois tem um nivel de inteligência bem equilibrado e o Minato ainda usa o hiraishin melhor;

Sem o chakra da Kurama Minato perderia para o Tobirama, porém com o chakra da Kyuubi a luta vira pro Minato,ele fica poderoso o suficiente para derrotar o Nidaime.

more_horiz
ainda com essa insistência que Minato possui a mesma inteligencia do Tobirama
quando o manga mostra ao contrario, bom parece que o manga não vale mais nada não e mesmo

quando e sitado no manga, obs sitado que Minato e mais rápido que Tobirama ai sim aceitam

mais quando e mostrado no manga, obs mostrado que Tobirama e mais inteligente, estrategista e experiente
que Minato ai revulgam isso e não aceitam por um simples capricho

e ainda vem com a desculpa que Minato armou uma foda estrategia contra Madara Jin
quando foi Tobirama que descobriu tudo sobre os poderes dos jins do Juubi
seja Madara ou Juubito as técnicas são as mesma

Minato só se aproveitou das informações adquiridas pelo Tobirama assim como Naruto

desculpe se a verdade doí mais essa e a verdade, ate mesmo Naruto levou seu conhecimento da luta contra Pain
para ajudar Itachi contra Nagato, dando informações sobre o Chibaku Tensei

Minato não fez nada alem do esperado para alguém que possuía o conhecimento sobre as técnicas do Madara Jin
CONHECIMENTO ESSE ADQUIRIDO PELO SENHOR NIDAIME FODA TOBIRAMA

enfim aqui a vitoria e mais do que obvia do Minato, ate porque restringiram o Edo Tensei e deram a Kyuubi ao Minato.

more_horiz
marcospain escreveu:
ainda com essa insistência que Minato possui a mesma inteligencia do Tobirama
quando o manga mostra ao contrario, bom parece que o manga não vale mais nada não e mesmo

quando e sitado no manga, obs sitado que Minato e mais rápido que Tobirama ai sim aceitam

mais quando e mostrado no manga, obs mostrado que Tobirama e mais inteligente, estrategista e experiente
que Minato ai revulgam isso e não aceitam por um simples capricho

e ainda vem com a desculpa que Minato armou uma foda estrategia contra Madara Jin
quando foi Tobirama que descobriu tudo sobre os poderes dos jins do Juubi
seja Madara ou Juubito as técnicas são as mesma

Minato só se aproveitou das informações adquiridas pelo Tobirama assim como Naruto

desculpe se a verdade doí mais essa e a verdade, ate mesmo Naruto levou seu conhecimento da luta contra Pain
para ajudar Itachi contra Nagato, dando informações sobre o Chibaku Tensei

Minato não fez nada alem do esperado para alguém que possuía o conhecimento sobre as técnicas do Madara Jin
CONHECIMENTO ESSE ADQUIRIDO PELO SENHOR NIDAIME FODA TOBIRAMA

enfim aqui a vitoria e mais do que obvia do Minato, ate porque restringiram o Edo Tensei e deram a Kyuubi ao Minato.

Acho que você não está entendendo, Quando se fala de inteligência, não quer dizer que ele sabe as mesmas coisas que você. vou dar um exemplo para ver se fica mais claro:

Vamos supor que você @marcospain e foda na área de exatas , e Eu Sou foda na área de humanas, Agora te pergunto, Quem é mais inteligente , você ou eu? você está entendendo onde quero chegar?

Tanto o Minato quanto o Tobirama São Inteligente em suas Respectivas áreas, Tobirama é inteligente pakas, ele criou jutsus fodas isso é inegável, Minato por outro lado ele se mostrou um ótimo estrategista e bem analítico, isso ficou evidente quando ele lutou contra Obito, Madara Jin...

@marcospain escreveu:

Sim, agora te falo, se o Minato não fosse inteligente ele não bolaria nenhuma estratégia.
Tobirama é bem analítico e viu como funcionava a técnica, Minato foi quem bolou a estratégia. OS DOIS SÃO INTELIGENTES.

@Topic.

Já dei minha opinião, Minato vence devido as condições que foram feitas nesta comparação.

more_horiz
Eu já acho que o Minato sem a Kyuubi tem alguma chance contra o Tobirama, e tendo metade do chakra da Kyuubi selado no corpo então?

Ele é bem mais rápido que o Nidaime e todos já vimos isso. Suas marcações de Hiraishin são bem mais sutis, ele também pode se teleportar para as Kunais em movimento e pegar o inimigo de surpresa.

O Hiraishin do Tobirama é bom, mas para lidar com a velocidade natural do Minato, que já é bem alta, somado ao Hiraishin, não dá, Tobirama seria driblado aqui.

Seus Suitons não apresentam perigo algum, são totalmente dribláveis pelo Yondaime, seu Edo Tensei e Gojo Kibakufuda estão restritos, uma arma preciosa que poderia lhe custar a vitória, Tobirama não tem nada para finalizar o Minato nesta batalha.

more_horiz
Nossa que estrupo!

Minato vivo já vence Tobirama, imagina ele com Chakra da Kurama e aliado com ela, Estrupo!

Se tobirama bobear ele cai para a primeira Bijudama, Minato aqui e mais rápido mais chakra e grande resistência, tem Bijudamas, Chou odama rasengan, Senjutsu, Rasen senkou, Jikukan, enfim e muita coisa para a pouca defesa do Tobirama.

Vejo Minato explanando Bijudamas e Tobira correndo delas, uma hora ou outra ele e acertado ou seu chakra acaba.

No momento que Minato ativa seu senjutsu e fim de luta..

Minato e muito superior em tudo, Minato 8,9/10.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Eu vi cada equivoco aqui, mas , tudo bem cada um tem sua opinião e ponto de vista sobre determinados assuntos, isso que torna legal os tópicos de comparação! :paz:

Primeiramente vamos falar sobre velocidade e Jutsus.

Fc Temari escreveu:
MINATO VENCE, A Não restrição do Chakra da Kyuuubi Já torna ele Vencedor, A velocidade ambos são as Mesmas, e Jutsus também são bem Parecidos, Tobirama é Bem superior, Mais o fato dele ter o Chakra da Kyuubi torna ele Vencedor.
Minato 8/10

Aqui vejo 3 erros grotesco por parte da user @Fc Temari .

1º A velocidade dos dois não é igual tanto que o Próprio Tobirama já admitiu isso. não tem muito que falar.
2º Os Jutsus dos dois São bem Parecidos? a única coisa que vejo que ambos tem é o Hirashin, do resto eles tem características bem diferentes e jutsus bem diferentes.
3º Você diz que Tobirama é bem superior, quando o Próprio Kishi já disse que ambos são do mesmo nível, se o próprio cara que fez o mangá falou isso, quem sou eu para ir contra.

Nem precisava restringir, ou colocar chackra da Kyuubi, em todas as foramas os dois tem o mesmo nível. escreveu:

Não tem nenhum sentido isso que você disse, qual é a diferença da Kurama do Minato para a do Naruto? NENHUMA POIS SÃO AS MESMAS!

Todos da Aliança quando receberam chakra da kurama seus jutsus tiveram um up como foi mostrado.
Agora te pergunto, se eles tiveram um up em seus jutsus, visto que eles nem tem a Kyubi dentro deles, imagine o Minato sendo portador da metade dela.
Acho que isso é indiscutível e o mangá deixou bem claro isso.

Tobirama e um Sensor melhor e mais Inteligente, isso o manga esfregou na cara de todo mundo Minato KM1 não mostrou absolutamente nada de superior a versão vivo que lutou contra Obito + Kyuubi escreveu:

Sobre o Sensor, compartilho da mesma opinião que o @Dálvio  

Sensor :

Acredito que com isso o Minato nunca seria surpreendido. enfim isso aqui é uma questão de opinião.

Em relação a inteligência, não creio que o Tobirama seja mais inteligente pois criou Jutsu A ou B, isso é bem forçado, Ambos são inteligentes cada um em sua área, então não venha dizer que Tobirama é mais inteligente pois criou 3~4 Jutsus. se for assim o Naruto é o Mais inteligente do mangá pois ele criou umas 5~6 variações do rasengan. (E eu nem estou contando com os Rasengans feito através do chakra das outras Bijus).

Em relação a isso @FrutosDoMar, já mostrou que ele pode fazer sim, mas, voltando lá trás quando eu disse, qual a diferença do Kyubi do Minato para a do Naruto? SÃO AS MESMA, por que Minato não conseguiria fazer?...

@marcospain escreveu:

Da onde tiraram que ele poderia fazer um Braço de Chakra? neste ponto concordo com você, isso é achismo e suposições por parte de alguns. Se fosse assim Por que Naruto Não fez um Braço de Chakra para ele quando ele perdeu seu Braço? Pra que que a Tsunade fez um braço para ele com as células do Hashirama? Acho que isso temos que ter bom senso , pois tanto Minato quanto Naruto quando perderão seus respectivos braços nenhum conseguiu fazer um de chakra e substituir. é a mesma coisa que falar que a Hinata tem Kaiten sem nunca ter mostrado !

Em relação as Condições que o autor fez no tópico.

nurari escreveu:
seijin escreveu:
Tobirama vs Minato

Local: Floresta da morte "local do exame Chunin".
Distância: 8 metros.
Condições: Ambos 100% Minato com os 50% da Kyuubi.
Conhecimento: Nenhum.
Restrição: Shiki Fujin do Minato e Edo Tensei do Tobirama.
Intenção: Matar.

Primeira coisa, estou considerando Tobirama Vivo
, pois se você Edo ele não teria 100% de suas forças. e Segundo ponto Minato aqui é Edo, pois ele não tinha a Kurama antes de Morrer.

Minha opinião sobre quem vence isso aqui não mudou, Aposto no Minato, pois ele tem a Kyubi, Ele é Edo Tensei, e todos seus Jutsus estão mais poderosos e mais rápido devido ao chakra que proporciona isso conforme mostrado no Mangá.

Minato 8.5/10

Aonde eu disse que existe diferença entre o chackra do Kurama do Minato ou Naruto?

O mangá ja mostrou Tobirama e Minato KM lutando lado a lado, advinha quem foi que saiu bem melhor?
Ou seja, você pode me dizer que o KM da um up em todas as habilidades do Minato, eu simplesmente vou te dizer que mesmo com esses UP's o Minato não conseguiu nem mesmo lutar no mesmo nivel que o Tobirama.

Minato com modo Bijuu, superior a Tobirama
Tobirama vs Minato - Página 2 019
Tobirama nerfado inferior a Minato:
Tobirama vs Minato - Página 2 641-1

more_horiz
@FrutosDoMar

Não entendi o que quis dizer com essas imagens?

@topic.

Como já citei, Minato Vence conforme já mostrei nos meus outros post. Minato nas condições apresentadas nesta comparação é superior ao Tobirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos