Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonan foi uma kunoichi mal explorada? EmptyKonan foi uma kunoichi mal explorada?

more_horiz
Titulo-auto explicativo

descriptionKonan foi uma kunoichi mal explorada? EmptyRe: Konan foi uma kunoichi mal explorada?

more_horiz
Não acho. A pequena luta dela com Tobito foi foda. É claro que ela poderia voltar no Edo Tensei e mostrar muito mais, mas Kishimoto não gosta quando as mulheres são muito fodas... e ela é.

Ela teve o que muitas kunoichis não tiveram: Uma luta só pra si, no 1x1, até o limite, pra mostrar todo seu potencial.

Ela praticamente matou Tobito, um dos caras mais fortes do mangá. Salvo por izanagi.

Quantas Kunoichis tem essa oportunidade? De enfrentar um cara fortão, sozinha e perder por um detalhe? 

Quando o cara é forte demais e a kunoichi tá sozinha, geralmente ela nem faz cócegas nele... Vide Kurenai X Itachi. Nem teve luta. Ela aplicou um genjutsu que era pra ser foda, mas ele refletiu. Fim. Nunca mais lutou.

Konan por outro lado, em uma única luta, mostrou-se estrategicamente inteligente, poderosíssima, veloz, com um estilo único, um motivo nobre, além de ser lindona.

Ela também tem um passado interessante ao lado de seus companheiros Yahiko e Nagato. Um passado de sofrimento e aprendizagem com mestre Jiraya... e não um passado fútil ou mal escrito.

Poderia mostrar mais? Poderia. Mas com o que ela mostrou já pode derrotar vários shinobis (homens) poderosos do mangá. E isso eu acho uma vitória pra uma kunoichi escrita pelo machista Kishimoto.

descriptionKonan foi uma kunoichi mal explorada? EmptyRe: Konan foi uma kunoichi mal explorada?

more_horiz
Acho que não, pois mostrou as três fases da vida dela: Criança, adolescente e adulta.

Ela também foi mostrada em combate várias vezes e ficou marcada na história do mangá Naruto. Apesar dela não ter tanto destaque como outras kunoichis, ela é uma das melhores. Tanto como poder, quanto em carisma.

E ela também foi uma das únicas a ter um romance mostrado, então pra mim ela foi bem explorada sim.

more_horiz
Eu acho que a Konan foi mais explorada ate que a Chiyo e Mei

Sabemos como a konan era na infância, adolescência e vida adulta. Ela era uma criança boa, meiga, humilde, órfã de guerra e aparentemente se apaixonou e viveu uma historia de amor com o Yahiko

Vimos a Konan fazer clones, usar rastreador, mostrar um pouco de sua inteligência, ela quase matou o Tobi e em Game vimos que ela derrotou o Sasori de Sandaime Kazekage

Obvio que ela não foi tao explorada quanto um Naruto da vida, mas, ela facilmente superou kunoichis como Mei, Chiyo, Tenten, Temari, Shizune que estavam a bem mais tempo no anime.

more_horiz
Não. Pois mostrou sua infância ao lado de Yahiko e Nagato como órfãos de Amegakure, sobrevivendo a grande guerra, também mostrando seu relacionamento com Yahiko e a luta que ela e seus dois amigos tiveram para encontrar Jiraya e poder aprender ninjutsu e mostrar seu grande talento como ninja.

Também mostrou ela ao lado de Yahiko e Nagato criando a Akatsuki para ser uma organização pacifista levando a paz e a igualdade aos cidadãos, isso até eles caírem em uma armadilha tramada por Danzou e Hanzou onde Konan foi sequestrada e infelizmente Yahiko teve que se sacrificar e fazendo Nagato ir á loucura e sobre influência de Obito fazer a Akatsuki uma organização criminosa.

Na fase adulta mostra a luta dela contra Jiraya, que foi derrotada pois seu sensei conhecia sua fraqueza o óleo, depois na invasão de Konoha mostrou suas habilidades dando um grande sufoco em vários integrantes do clã Aburame, e por último sua grande luta contra Obito onde mostrou uma técnica impressionante levando Obito a “morte“ tendo que usar o izanagi para vence-lá

Com esses feitos ela já se mostrou a kunoichi mais forte que existiu, ficando apenas atrás de Kaguya e Fuu/Yugito em suas formas bijuus, mas se o Kishimoto quisesse explora-lá mais ela poderia ficar mais apelona ainda com seu estilo de luta próprio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos