Não acho. A pequena luta dela com Tobito foi foda. É claro que ela poderia voltar no Edo Tensei e mostrar muito mais, mas Kishimoto não gosta quando as mulheres são muito fodas... e ela é.
Ela teve o que muitas kunoichis não tiveram: Uma luta só pra si, no 1x1, até o limite, pra mostrar todo seu potencial.
Ela praticamente matou Tobito, um dos caras mais fortes do mangá. Salvo por izanagi.
Quantas Kunoichis tem essa oportunidade? De enfrentar um cara fortão, sozinha e perder por um detalhe?
Quando o cara é forte demais e a kunoichi tá sozinha, geralmente ela nem faz cócegas nele... Vide Kurenai X Itachi. Nem teve luta. Ela aplicou um genjutsu que era pra ser foda, mas ele refletiu. Fim. Nunca mais lutou.
Konan por outro lado, em uma única luta, mostrou-se estrategicamente inteligente, poderosíssima, veloz, com um estilo único, um motivo nobre, além de ser lindona.
Ela também tem um passado interessante ao lado de seus companheiros Yahiko e Nagato. Um passado de sofrimento e aprendizagem com mestre Jiraya... e não um passado fútil ou mal escrito.
Poderia mostrar mais? Poderia. Mas com o que ela mostrou já pode derrotar vários shinobis (homens) poderosos do mangá. E isso eu acho uma vitória pra uma kunoichi escrita pelo machista Kishimoto.