Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Foram os Uchihas que mataram os Senjus!

+6
Yagarashi Sensor
Deep Blue
FrutosDoMar
Ellos
Senju Felipe
Sket
10 participantes

descriptionForam os Uchihas que mataram os Senjus! EmptyForam os Uchihas que mataram os Senjus!

more_horiz
Eu tava pensando nessa teoria loka então lá vai:

►Tobito disse que pra fazer Izanagi era necessário ter poder Uchiha + DNA Senju, certo?
►Itachi disse que o Izanami foi criado para parar o Izanagi, pois os membros do clã Uchiha estavam abusando da técnica.
►Logo, para usar a forma completa do Izanagi, os Uchiha mataram os Senju e cataram seus DNA's. Só assim eles poderiam estar abusando da técnica.

Por isso o clã Senju foi extinto. Culpa dos Otirra :fera: 

descriptionForam os Uchihas que mataram os Senjus! EmptyRe: Foram os Uchihas que mataram os Senjus!

more_horiz
Amiga. :horak: :horak: :horak: :horak:
Sua teoria até que me fez parar para pensar nisso, mas chegou um momento que encontrei um bug no seu raciocínio. rs
Te fazer uma pergunta: a única forma de se obter DNA alheio é matando o detentor dele? :fem:
Madara precisou matar Hashirama pra colher o DNA do Shodai? rs

Se a "fórmula" do Izanagi era conhecida pelos Uchihas desde os tempos antigos, durante a guerra, eles podem muito bem ter adquirido DNA Senju de cadáveres de membros do clã que já haviam morrido há algum tempo (vide Danzou, Orochimaru e Tsunade que usaram células de um corpo morto rs) ou mesmo durante as batalhas, onde existe spam de sangue, mutilações e N situações que os Uchihas podiam roubar DNA dos Senjus. Até mesmo assassinando crianças como a gente viu acontecendo com o Itama. :HM*:

Enfim, rs.

descriptionForam os Uchihas que mataram os Senjus! EmptyRe: Foram os Uchihas que mataram os Senjus!

more_horiz
A época que o Izanagi foi criado foi antes mesmo do Madara se tornar líder do Cla

Izanagi era a TOP técnica uchiha antes mesmo deles saberem o que era Mangekyou Sharingan, tanto é que o próprio madara fez uso dessa técnica antes mesmo de ter DNA do hashirama anexado ao corpo

Células senju só servem para upar os Jutsus tipo usar chakra do hashirama pra usar kamui infinitamente ou chakra da tsunade pra fazer o jinton ficar 100x maior

Um uchiha poderia usar o izanagi mesmo sem ter células senju, só demoraria mais para juntar o chakra e o tempo de uso do jutsu de 1 minuto seria seila, 1 milésimo de segundo, algo loko assim, tanto é que o Itachi mesmo sem DNA senju usou Izanami de boa, apesar dele ter demorado a juntar chakra e depois de ter usado o iza ter ficado full lento e blablabla

more_horiz
Se Uchihas com Madara e Izuna não conseguiram extinguir o clã senju, imagina depois da formação de Konoha com todos aqueles clãs para ajudar em uma revolta Uchiha.

Na minha opnião o mangá da indicios de que o clã Senju se espalhou e deu origem a outros clãs, como por exemplo o clã Uzumaki.

Pra mim Haruno, Namikaze, Hatake, Inuzuka, podem ser todos clãs decendentes dos Senju.

more_horiz
Se Uchihas com Madara e Izuna não conseguiram extinguir o clã senju, imagina depois da formação de Konoha com todos aqueles clãs para ajudar em uma revolta Uchiha.

Não conseguiram por causa do Hashirama, ele era quem desequilibrava tudo.

Tire o Hashirama que só sobra randons no clã senju  (afinal esse é só um clã tapa buraco feito nas coxas criado encima da hora, mal desenvolvido, esquecido e que o Kishimoto caga e anda pra ele)  e o meia-boca do Tobirama.

Assim até um ninja sozinho do calibre do Itachi extermina o clã sozinho se quiser.

Ah sim, não é que o clã foi extinto, ele foi criado encima da hora pra tapar buraco pra poder dizer que tinha alguém que "rivalizava" com os Uchihas (esse sim o clã central da história, e muito bem trabalho pelo Kishimoto, em outras palavras os senjus só "existem" em função do clã Uchiha e onde não tiver algum Uchiha envolvido é como se o clã senju nem existisse) e por isso não tinham senjus em konoha, era como se eles nunca tivessem existido na verdade :horak: , e como Kishimoto caga e anda pra esse clã ele nem se deu ao trabalho de explicar o que aconteceu inventando alguma coisa para justificar sua "extinção".

:horak: :horak: :horak:

Kishimoto foi cruel com esse clã, o cara não dá a mínima pra ele, mas quem dá? kkk...

more_horiz
►Tobito disse que pra fazer Izanagi era necessário ter poder Uchiha + DNA Senju, certo?

Não,as células senjus como por exemplo a do hashirama,são para acelerar o processo do uso da técnica(ex:Izanagi,K.A),porque sem isso demoraria um tempo para ativa

►Itachi disse que o Izanami foi criado para parar o Izanagi, pois os membros do clã Uchiha estavam abusando da técnica.

Spoiler :

Mais para isso os uchihas estavam com uma guerra mortal contra os senjus,assim usando a técnica para se safar

Isso é só um exemplo,não estou afirmando que usaram esse método para exterminar os senjus,pode ser uma possibilidade

►Logo, para usar a forma completa do Izanagi, os Uchiha mataram os Senju e cataram seus DNA's. Só assim eles poderiam estar abusando da técnica.

Não seria necessariamente matar,poderiam fazer a mesma coisa que o madara fez com o hashirama,dando uma dentada e pegando um pedaço de carne,para que assim colocassem em si,para ter uma forma mais perfeita e eficaz do izanagi

Só isso

more_horiz
Deep Blue escreveu:

Tire o Hashirama que só sobra randons no clã senju  (afinal esse é só um clã tapa buraco feito nas coxas criado encima da hora, mal desenvolvido, esquecido e que o Kishimoto caga e anda pra ele)  e o meia-boca do Tobirama.

Assim até um ninja sozinho do calibre do Itachi extermina o clã sozinho se quiser.

Ah sim, não é que o clã foi extinto, ele foi criado encima da hora pra tapar buraco pra poder dizer que tinha alguém que "rivalizava" com os Uchihas (esse sim o clã central da história, e muito bem trabalho pelo Kishimoto, em outras palavras os senjus só "existem" em função do clã Uchiha e onde não tiver algum Uchiha envolvido é como se o clã senju nem existisse) e por isso não tinham senjus em konoha, era como se eles nunca tivessem existido na verdade :horak: , e como Kishimoto caga e anda pra esse clã ele nem se deu ao trabalho de explicar o que aconteceu inventando alguma coisa para justificar sua "extinção".

Kishimoto foi cruel com esse clã, o cara não dá a mínima pra ele, mas quem dá? kkk...

Na verdade não, quem desequilibrou tudo foi o Tobirama, porque pensa um pouco...

Hashirama não lutava para matar, apenas para conter Madara, e Hashirama nunca derrotou o Madara na guerra entre clãs, então os dois se equivaleram.

Tobirama lutava pra matar no primeiro vacilo, e assim que ele teve a oportunidade ele matou o Izuna sem piedade.

Com Izuna morto que Uchiha iria ter peito para enfrentar o Tobirama? Ou Madara MS deveria dar um jeito de tankar Hashirama e Tobirama juntos, ou Tobirama ficaria livre pra fazer o arregaço.

Tapar buracos do que? O clã Senju existe desde os primeiros capitulos do clássico.

Conhecemos oque 3 shinobis do clã Senju? e todos os 3 são vistos como os maiores shinobis do mundo em suas áreas.
Touka e Nawaki nem conta, Touka foi dito que era uma otima usuario de genjutsu, porém ela mal apareceu no flashback.
Nawaki era uma criança ainda.

Bom se você sabe oque se passou dentro da cabeça do Kishimoto, quem sou eu pra tentar explicar algo né.

Na primeira aparição de Hashirama e Tobirama não tinha absolutamente nada a ver com Uchihas por exemplo.

Se a intenção do seu argumento é provocar, ou hatear algum elemento do mangá, te digo que talvez deveria ter um pouco mais de maturidade.

more_horiz
#Deep Blue

Tu não era muito de ler o manga não, correto ?
Sera que era do tipo que apenas via as imagens e imaginava o que estava acontecendo, porque qualquer um que leu o manga sabe que os Senjus fizeram muito pela historia shinobi e eram os mais poderosos seja antes ou depois do hashirama.

O Cla Uchiha precisou se unir ao Cla Hagoromo para enfrentar os Senjus e mesmo assim estavam em desvantagem, sendo que nessa época o hashirama ainda era uma criança

Tire o Hashirama que só sobra randons no clã senju (afinal esse é só um clã tapa buraco feito nas coxas criado encima da hora, mal desenvolvido, esquecido e que o Kishimoto caga e anda pra ele) e o meia-boca do Tobirama.

3 dos 5 hokages na época do clássico são Senjus, como isso pode ser criado em cima da hora ?

Desde de o inicio o manga deixou claro que os Hokages eram os melhores ninjas do mundo e que 60% dos hokages que existiram eram do Cla Senju, talvez você é que não soube analisar o Naruto Classico direito

Obs: os outros 2 hokages que não eram do Cla Senju ainda assim seguiam a ideologia deles, ou seja, pode se dizer que eram "alunos" de senjus

Com o Izuna e Madara mortos...
Hashirama podia ter exterminado os uchihas sozinhos
Depois da morte do Hashirama, o Tobirama poderia ter matado os uchihas sozinho

Hashirama não exterminou os uchihas porque era bomzinho demais
Tobirama não exterminou os uchihas porque ele era justo e não os puniria pelos erros de outros uchihas

Fora que Itachi pensava como um Senju, ele foi guiado a esse caminho pelo Shisui, que foi guiado pelo Kagami que seguia os passos de Tobirama

Tobirama -> Kagami -> Shisui -> Itachi = Fim dos Uchihas

Um cara qualquer começa a ler naruto...
O cara chega ao capitulo 100 de naruto...

Esse mesmo cara pensa... Putz os Hokages são fod4, o sonho do Naruto é virar hokage, esses Hokages devem ser os mais fortes...

Engraçado... maioria dos Hokages são do mesmo Cla... que Cla sera esse ? poha fez logo 3 dos 5 hokages...

Obs: isso porque o cara ta no inicio do manga... isso sim é ser criado para rivalizar com os uchihas, certo ? :horak:

Uchihas só serviram para criar problemas, chorar, dar revolts, chorar, menstruar pelos olhos, chorar e ficar de muito blablabla

Os Uchihas dao

more_horiz
Não acho que foram extintos pelos uchihas!
Provavelmente, foram sendo extintos durante as guerras pós hashirama que foram acontecendo fora que provavelmente teve um certo tipo de fogo amigo coisa que eu não duvido em nada!

Senjus foram criados sim para serem os únicos que rivalizam com os uchihas é fato, e também pra dar um clã para dois hokages irmãos além de contar a história do Mangekyou!

Os senjus foram um clã de apoio da série, hashirama é o top das galáxias mas o Tobirama só não morreu na batalha com Izuna porque já tinha sido apresentado como hokage!
Os outros senjus foram sendo extintos nas guerras como por exemplo a batalha contra o hanzou que morreram muitos!

more_horiz
chael escreveu:
Não acho que foram extintos pelos uchihas!
Provavelmente, foram sendo extintos durante as guerras pós hashirama que foram acontecendo fora que provavelmente teve um certo tipo de fogo amigo coisa que eu não duvido em nada!

Senjus foram criados sim para serem os únicos que rivalizam com os uchihas é fato, e também pra dar um clã para dois hokages irmãos além de contar a história do Mangekyou!

Os senjus foram um clã de apoio da série, hashirama é o top das galáxias mas o Tobirama só não morreu na batalha com Izuna porque já tinha sido apresentado como hokage!
Os outros senjus foram sendo extintos nas guerras como por exemplo a batalha contra o hanzou que morreram muitos!

Primeira coisa, aonde está a base da extinção do clã Senju, onde o clã senju foi extinto?
Geralmente os clãs extintos tiveram suas vilas destruidas, seus locais devastados, etc, o clã senju não tem nada disso, do contrário sua vila apenas prosperou, e não teve um inimigo que conseguiu extinguir os habitantes da vila.

Agora, o clã senju foi sim desenvolvido como o clã que enfrentava os Uchihas(90% das aparições são assim), e talz. Porém dizer que foram criados para dar clã para Hashirama e Tobirama, porque você afirma isso? Tipo te vem na cabeça e você simplesmente acha que é verdade?

Dizer que Tobirama só não morreu na batalha contra Izuna porque ja tinha sido apresentado, WTF, da onde você tirou isso? :mia:
Vocês tem uma mania de achar uma coisa, e afirmar como verdade, vomitando uma informação que não tem o minimo de fundamento.

Que batalha contra o Hanzo que morreram muitos senjus?

Falta no seu texto palavras como:Poderia, talvez, eu acho, eu creio, eu penso, não tenho certeza, não posso provar.

more_horiz
Deep Blue escreveu:

Tem gente que bostei pelos dedos e.e

Mal feito ? Feito as pressas ? No primeiro capitulo tinha o Hashirama senju no monte dos hokages. :garcia:

Cara, você lê mesmo Naruto ?

Nossa vou nem comentar sobre oque você disse, minha indignação não permite eu pensar em uma resposta para você :fera:

@Topic

Não foi Uchihas que destruirão os Senjus, a guerra entre os clãs duraram milênios, por que logo agora os randons Uchihas matariam os randons Senjus ?

Teoria sem chance alguma de ser verdadeira, gosto das suas teorias mas essa foi muito mal @Sketchedsun

Enfim, no sense.

more_horiz
Não concordo, Senjus não seriam massacrados por Uchihas. Em todos os combates os Senjus saíram vitoriosos. E outra, quantas pessoas foram realmente mostradas ter o Izanagi? Pouquíssimas, então não acho correto dizer isso. Além do que, com um corpo você consegue dar o DNA para várias pessoas, então pra mim os Senjus apenas viraram outros clãs, viraram a Vontade de Fogo.

Deep Blue, você é muito infantil, cara. Em poucos tópicos que vi você comentando, já percebi o tamanho da sua arrogância e infantilidade. Larga de ser um fanboyzinho e debate de boa com os outros.

more_horiz
@frutosmarinhos
Pra quê o chilique?
Coloco o que eu quiser e o que eu acho e do jeito que eu quiser, era só o que me faltava!

Se tem gente que tem a mania de falar que os senjus tiveram ramificações que deram origem a outros clãs, por que não se pode ter gente com mania de colocar o clã como extinto?

Cadê outros senjus? Tsunade teve filhos?ficou provada a ramificação?
Até hoje não que eu saiba, ou seja a hipótese de extinção não pode ser descartada!

Da parte do hanzou eu me desculpo, pois eu deveria ter colocado pessoas e soou como se tivesse só senjus ali!

more_horiz
chael escreveu:
@frutosmarinhos
Pra quê o chilique?
Coloco o que eu quiser e o que eu acho e do jeito que eu quiser, era só o que me faltava!

Se tem gente que tem a mania de falar que os senjus tiveram ramificações que deram origem a outros clãs, por que não se pode ter gente com mania de colocar o clã como extinto?

Cadê outros senjus? Tsunade teve filhos?ficou provada a ramificação?
Até hoje não que eu saiba, ou seja a hipótese de extinção não pode ser descartada!

Da parte do hanzou eu me desculpo, pois eu deveria ter colocado pessoas e soou como se tivesse só senjus ali!

Você pode colocar oque você quiser, totalmente justo, isso não muda o fato de que a convicção em algo sem base, só vai te levar a crer em coisas que talvez pode não ser a alternativa justa.

Porque no mangá é um fato que os senjus tiveram ramificações, clã Uzumaki é um exemplo, de contra partida quais os fatos que mostram que o clã Senju foi massacrado?

A Hipotése não pode ser descartada, em nenhum momento eu critiquei o fato de alguém colocar uma hipotese(eu só comentei a incoerencia), eu critiquei o fato de afirmar com convicção algo que é justamente uma hipotese.

Os Senjus tinham a mesma visão que as vilas tem no capitulo 700, eles não eram presos a barreiras de clãs, por isso era normal Senjus se juntarem com shinobis de outros clãs, quer exemplos:
Algums senju teve que ter uma familia com uma pessoa de outro clã para formar o Uzumaki.
Hashirama simplesmente se casou com Mito uma Uzumaki.
Tsunade provavelmente iria se casar com Dan ou Jiraiya(2 que não são Senju)

E isso a longo tempo simplesmente iria disperçar o clã, que foi criando outras ramificações, até não existir mais a ramificação primordial.

Isso aconteceu muito no capitulo 700, onde um Uzumaki se casa com uma Hyuuga, um akimichi com uma da Nuvem, um Nara com uma da areia, etc, a longo tempo o conceito de clãs simplesmente não existirá mais, ou simplesmente surgirão outros.

Partindo desse ponto, o fato de que o clã senju se disperçou entre os habitantes da vila, é de longe a mais plausivel, mas ainda não é um fato.

Eu não intendi que parte do Hanzo, serio mesmo, simplesmente não sei doque ta falando :seriousface:

more_horiz
Isso é meio estranho.

Pelo que eu me lembro,Obito disse que o Izanagi era um Jutsu que necessitava do pdoer Senju e Uchiha
Ai chega Madara no Vale do Fim sem células do Hashirama e usa o Izanagi.
Eu acho que precisava,não me lembro.

A teoria até faz sentido Sket,quando e leva em conta o que Obito falou.
Mas pelo que foi mostardo depois,então acho que não.
Os Uchihas não mataram e nem extinguiram os Senjus.

é isso então.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos