Yo guys,
Então é o seguinte:
Desde a atualização do chat (que teve aqueles dias todos bugado e etc), ao que parece veio muitas outras atualizações.. Porque desde esse dia, as ferramentas de postagem alteraram muito.
Vou dar-vos exemplos do que me estou a queixar:
1º Quando clicávamos em "spoiler", podíamos continuar a escrever que o "|" para escrever (a barra que pisca), estava lá no meio. Então, por exemplo no Jutsus Versus, costumamos usar o spoiler para colocar imagens ou vídeos, como tal dava imenso jeito clicarmos em "spoiler" e de seguida fazer logo paste da imagem. Agora, por algum motivo, o que acontece é isto: "oi"
Enquanto que antigamente ficava: "".
2º Colocação de imagens e vídeos. Antigamente, na caixa de escrita aparecia os links... Agora aparece as imagens e os vídeos gigantes, que ocupam logo parte da caixa de texto o que é horrível para argumentar...
3º Citações... Antigamente clicávamos no botãozinho para fazer a citação e podíamos continuar a escrever tranquilamente, que estava tudo dentro da aba... Agora isso não acontece..
Para quem escreve pouco, ou argumenta de vez enquando na área de Naruto... Isto não é um grande problema. Mas por exemplo, para mim e provavelmente para a maíoria dos jogadores do Jutsus Versus, que estavam habituados ao método antigo, isto causa uma enorme confusão.
Ontem quando estive a colocar um post argumentativo na área de Naruto, demorei uns 5 minutos para acertar ferramentas e olhem que só coloquei 2,3 imagens em spoil e umas 2,3 citações.
Tentem acertar isso, se possível.
Peço desculpa pelo incómodo,
Leandro
Então é o seguinte:
Desde a atualização do chat (que teve aqueles dias todos bugado e etc), ao que parece veio muitas outras atualizações.. Porque desde esse dia, as ferramentas de postagem alteraram muito.
Vou dar-vos exemplos do que me estou a queixar:
1º Quando clicávamos em "spoiler", podíamos continuar a escrever que o "|" para escrever (a barra que pisca), estava lá no meio. Então, por exemplo no Jutsus Versus, costumamos usar o spoiler para colocar imagens ou vídeos, como tal dava imenso jeito clicarmos em "spoiler" e de seguida fazer logo paste da imagem. Agora, por algum motivo, o que acontece é isto: "
Spoiler :
Enquanto que antigamente ficava: "
Spoiler :
oi
2º Colocação de imagens e vídeos. Antigamente, na caixa de escrita aparecia os links... Agora aparece as imagens e os vídeos gigantes, que ocupam logo parte da caixa de texto o que é horrível para argumentar...
3º Citações... Antigamente clicávamos no botãozinho para fazer a citação e podíamos continuar a escrever tranquilamente, que estava tudo dentro da aba... Agora isso não acontece..
Para quem escreve pouco, ou argumenta de vez enquando na área de Naruto... Isto não é um grande problema. Mas por exemplo, para mim e provavelmente para a maíoria dos jogadores do Jutsus Versus, que estavam habituados ao método antigo, isto causa uma enorme confusão.
Ontem quando estive a colocar um post argumentativo na área de Naruto, demorei uns 5 minutos para acertar ferramentas e olhem que só coloquei 2,3 imagens em spoil e umas 2,3 citações.
Tentem acertar isso, se possível.
Peço desculpa pelo incómodo,
Leandro