Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChouji consegue voar! EmptyChouji consegue voar!

more_horiz
Uma ótima revelação do Databook 4 que gostaria de compartilhar com todos é que durante o Modo Borboleta o Chouji ganha a habilidade de voar. Acho um grande Up, para um grande personagem...

Tradução - Modo Borboleta :

Bem é isso o que acharam? Comentem....

*Sei que a tradução não está muito boa, porém dar para entender.

descriptionChouji consegue voar! EmptyRe: Chouji consegue voar!

more_horiz
Eu já sabia que Chouji voava, bem legal isso, só não foi tão explorado.

Será que ele voa grandes alturas? Seria ''diferente''

more_horiz
E qual é a novidade? :zeus:

Disso eu já sabia :fem:
Porém a altura e o tempo que ele pode voar ainda são desconhecidos, porém acho que esse é um ótimo up pra ele :zeca3:

more_horiz
Isso não foi bem um Up, digo a capacidade de voar, já que ele tem as asas desde o clássico, o Up foi a capacidade de ficar nesse Modo sem as pílulas, não sofrendo efeitos colaterais. Bem interessante essa habilidade dele, vindo do seu poder oculto, só faltou mostrar um vôo, se não me engano no filler da Guerra "Chouji vs Jiboro" ele voa e ataca o ninja do som, mesmo sendo rápido me pareceu um vôo. :planta:

more_horiz
Várias pessoas ainda desconsiderava o fato do Chouji voar, porém o Databook veio a confirmação. Já que o DB diz que o usuário consegue voar e dançar através do céu. Com isso podemos concluir que o voo é como o do Oonoki, afinal ele pode voar livremente.

more_horiz
Eu esperava ver o Chouji voando é no manga

Naquele capitulo que:
Kiba mostra o kage bunshin e Santoro
Shino insetos gigantes carnívoros
Hinata 64 pontos de chakra
Shika Kage Tsuchikami
Ino sensor

Eu pensei que o Chouji iria aparecer voando e caindo como uma bomba nos mini juubis mas ele virou um YoYo

Acho que tudo de sua tradução é subjetivo e sujeito a inúmeras interpretações, POREM, eu daria destaque mesmo é para o final "batalhas aéreas se tornam possíveis"

more_horiz
:naomediga:

Meio atrasado fera.

Chouji consegue voar! Naruto-2135697

Naruto Capítulo 534, 06/2011. Não só voando como usando Baika no Jutsu ao mesmo tempo.

more_horiz
Todos já sabiam.457395879  :horak:
O Asuma pergunta, "e aí Chōji c consegue voar?", "claro", responde o Chōji. :fera:

Nessa forma eu acredito que ele já voe de boas:
Chouji consegue voar! 001

E, quando o Mazō aparece, ele chega cai na vertical, o mangá não mostra, mas não me pareceu um simples pulo:
Chouji consegue voar! 001
Chouji consegue voar! 003
Pelo menos eu acho que ele se utilizou das asas.
Fora isso, lembrando que Chōji Baika tenha um tamanho monstro, quase do tamanho do Mazō, ele mostrou asas tipo, de tamanho igual ou maiores que montanhas:

Chouji consegue voar! 012

Como o mostrado pelo Sato.
O que resta saber é, como é esse voo. Se ele conseguir um bater de asas e movimentação como os da Fū seria um up ENORME. Mas, são asas de borboletas, não deve ser tão frenético.
O tempo é, enquanto durar o chakra dele e, isso Akimichis têm pra baralho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos