Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual sua forma preferida do Hiraishin : Defensiva ou Ofensiva?

Defensiva - Namikaze Minato
2
29%
Ofensiva - Senju Tobirama
5
71%
Total de votos:
7

descriptionQual sua forma preferida do Hiraishin : Defensiva ou Ofensiva? EmptyQual sua forma preferida do Hiraishin : Defensiva ou Ofensiva?

more_horiz
Qual sua forma preferida do Hiraishin:

Defensiva - Namikaze Minato.
Minato utiliza o uso do Hiraishin para fins defensivos, através do Hiraishin: Dōrai.

Ofensiva - Senju Tobirama.
Tobirama utiliza o uso do Hiraishin para fins ofensivos, através do Hiraishingiri.

Qual seu estilo preferido? Defensivo ou Ofensivo.

descriptionQual sua forma preferida do Hiraishin : Defensiva ou Ofensiva? EmptyRe: Qual sua forma preferida do Hiraishin : Defensiva ou Ofensiva?

more_horiz
Depende, a principio Hiraishin é uma técnica defensiva e de suporte, como ofensiva ela é apenas um complemento de qualquer outra técnica que você irá usar.

O Hiraishin - Giri não precisa necessarimente ser ofensiva, pode ser tambem defensiva.

Eu prefiro Hiraishin ofensivo, acho muito boa as finalizações a base de Hiraishin.

descriptionQual sua forma preferida do Hiraishin : Defensiva ou Ofensiva? EmptyRe: Qual sua forma preferida do Hiraishin : Defensiva ou Ofensiva?

more_horiz
A diferença entre o Minato e o Tobirama não é a forma como eles usam o Hiraishin não...

Minato matou um exército usando o Hiraishin na ofensiva..

A diferença entre eles é o estilo:

Tobirama é agressivo, e por isso foi ownado por Madara sem olhos. Minato é geralmente cauteloso.

No entanto, mesmo o Minato sendo cauteloso, ele deixou-se levar pelas emoções e perdeu um braço à conta disso. Minato vivo mostrou-se EXTREMAMENTE racional, e NUNCA fez nada sem uma razão.

No entanto, ele ficou bastante emocionado nesta guerra, pelo mesmo motivo que o Kakashi.. Obito era companheiro de vida de ambos, tendo que lutar contra ele é com certeza doloroso.

- Itachi era frio e preparou a vitória para o Sasuke com um gesto emocional no fim.
- Kakashi era frio e custou-lhe muito lutar com o Sasuke.
- Hiruzen era um cara calmo e sábio e nunca conseguiu tocar no Orochimaru.

O próprio Hashirama, o melhor ninja de todos os tempos, deixou o mundo ninja chegar ao nível que estava por dar TANTA CHANCE ao Madara devido à sua amabilidade.

Tobirama não seria diferente, se fosse o Hiruzen no lugar do Obito, ou o Kagami, ou o Danzou..

No entanto, já que falei do Tobirama ter sido ownado pelo Madara sem olhos... Sou obrigado a ter que falar que o Minato também foi ownado por falta de cautela em tentar lutar com o Obito sem Hiraishin... Mesmo sabendo que foi tudo por causa do seu estado emocional.

Mas sim, Minato é muito mais cauteloso. Eu como sou um cara defensivo, prefiro-o a ele só por isso.

more_horiz
como assim Madara sem Olhos????

Tobirama foi vencido pelo Madara com um Rinnegan, o mesmo Madara que na forma Jinchuriki arrancou o braço do Minato usando Hiraishin e Modo Sennin.

Eu não acho que o Tobirama ter sido derrotado pelo Limbo como algo suficiente para ser taxado como agressivo de todo, até porque Tobirama se mostrou mais cauteloso que Minato, mas como tudo eles não conseguiram foi medir ou melhor calcular o poder tanto do Jinchiruki do Juubi como do Rinnegan por isso ambos foram Ownados.

Tobirama mostrou ser capaz de usar qualquer forma do Hiraishin, mas é claro que ele diferente do Minato não ficou preparando mil e uma Kunais com selos para seu estilo.

Eu gostei daquela forma unica de usar Hiraishin aliado com a Kunai do Tobirama, apresentado na luta do mesmo contra o Madara.

Lutar dessa forma no corpo a corpo é muito mais perigoso que espalhar as Kunais pelo campo de batalha, poucos sobreviveriam aquele ataque que tobirama esteve prestes a infligir no Madara.

Dentre tudo, as variantes Hiraishin Goku Mawashi, Hiraishin - Giri e o Hiraishin no Taijutsu (da luta Madara vs Tobirama) são fodas demais,

Acho o estilo do Tobirama mais complexo e mais bonito, mas digo uma coisa, Minato usa o Hiraishin de forma similar, então acho que no fundo dizer que o Minato usa Hiraishin defensivo é uma afirmação incompleta, ele usa tanto ofensivamente como defensivamente, e os usa com Maestria, tal como o Tobirama.

more_horiz
os dois sao muito bacanas,tipo se completam um defende e o outro ataca
nao vou votar por nao saber qual
espera vou no mamae mandou para saber a o voto dos outros
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos