Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o melhor up que o Databook deu para os personagens até agora?

+8
Minato
FrutosDoMar
Mustang
TheShadow
Rafael__Sansara
ricobex
Sage
igor bacelar
12 participantes

descriptionQual o melhor up que o Databook deu para os personagens até agora? EmptyQual o melhor up que o Databook deu para os personagens até agora?

more_horiz
Diga qual é o melhor up que os personagens de Naruto receberam no Databook 4 até agora.

Falem do que voces lembram.
Podem falar os já falados e acrescentar mais coisas.

Depois coloco o meu.

Comentem ai

descriptionQual o melhor up que o Databook deu para os personagens até agora? EmptyRe: Qual o melhor up que o Databook deu para os personagens até agora?

more_horiz
Hashirama - Honbi no Jutsu e habilidades de várias outras técnicas de Mokuton.

Naruto - Controle total das Gudoudamas.

Kakashi - Raikiri upado pelo Kamui. Algo muito mais complexo e fatal do que muitos imaginavam.

Só lembrei desses, se lembrar de mais algum adiciono depois...

PS: Kabuto - Não recebeu nada até agora (Nada sobre ele foi traduzido) Espero alguns Up´s rsrs.

descriptionQual o melhor up que o Databook deu para os personagens até agora? EmptyRe: Qual o melhor up que o Databook deu para os personagens até agora?

more_horiz
Vocês poderiam me informar onde leram o Databook?

Como não li ainda não sei de nada.

more_horiz
Eu já procurei em muitos cantos mais não achei traduzido pra portugues, nem em ingles eu achei, ninguem quer ter o trabalho de traduzir de graça.

more_horiz
Ao meu ver, pelo que eu li até agora, foram Nagato com chakra nível Bijuu, e Chouji podendo voar com Modo Borboleta.

more_horiz
ricobex escreveu:
Vocês poderiam me informar onde leram o Databook?

Como não li ainda não sei de nada.

Na verdade não saiu o Databook completo.
Só saiu algumas partes traduzidas.
Se voce quer ver as traduções e explicações aqui tem um tópico oficial do Databook.
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44341-oficial-databook-4

Tópico

Hashirama:foi dito que ele entra em modo Sennin instantaneamente,Houbi capaz de expelir explosões e um cura incomparável

Sakura:melhor cura do mangá

Tsunade:Melhor cura do mangá,herdou a linhagem de Hashirama(algumas pessoas tinha dúvidas disso,então o Databook disse)

Naruto:Chou Bijuu Rasenshuriken(Considerado o melhor Ninjutsu de todos os tempos dito no Databook),manipulação livre das Gudoudamas

Hinata:Juho Soshiken(o Databook upou bastante)

Por enquanto só lembro disso que eu coloquei

more_horiz
Kitsuchi: Poder de 10.000 ninjas ( um número assim, não lembro bem, vou esperar a tradução definitiva)

Sakura: Força Hercúlea, melhor cura do mangá. 

Tsunade: Herdou linhagem Hashirama, melhor cura do mangá. 

Hinata: JS drenar chakra.

Tenten: Seleciona suas melhores armas e faz uma avalanche de armas, atacando inúmeros inimigos. E ainda falta a parte sobre Hi no Maki e armas Rikudou.

Chouji: Voo no Modo Borboleta.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Diga qual é o melhor up que os personagens de Naruto receberam no Databook 4 até agora.

Falem do que voces lembram.
Podem falar os já falados e acrescentar mais coisas.

Depois coloco o meu.

Comentem ai

Não li a tradução,mas alguns pontos são:
Tsunade com maior regeneração do mangá
Tobirama com 5 elementos
Chouji voando

more_horiz
Houbi no jutsu e técnicas anti chackra do Mokuton.

Rinbo hengoku, o fato dele não poder ser sentido por outros sensores, apenas o do Rikudou.

Acho que esses dois foram os up's mais apelao pra mim.

more_horiz
Acho que na minha visão o melhor up até agora foi o do Naruto, Controle total das Gudoudamas.

Já os dos outros personagem não tenho muito o que dizer ,mas, com certeza a do Naruto foi a melhor. na minha opinião.

more_horiz
Kishimoto afirmando que Tsunade herdou a linhagem de Hashirama foi :mario:

Os que falavam "Tsunade não herdou nada dos senjus" queria ver sua cara ao ler o que Kishimoto disse.

more_horiz
Naruto com manipulação livre das gudoudamas , RSM melhor sensor do mangá , user de onmyouton .
Chou Bijuu Rasenshuriken melhor Ninjutsu de todos os tempos .

more_horiz
Naruto com controle total das gugoudama é tão irrelevante quanto dar 4 elementos diferentes para Tsunade.

Só serve para alimentar fanboy, qualquer um que leu o mangá sabe que Naruto não tem essa manipulação que algums insistem em pregar.

Os maiores up's com certeza para:

Madara - Rinbo pode ser sentido apenas pelo SM do Rikudou.

Hashirama - Houbi no jutsu, disparado uma das melhores defesa do mangá, escudo anti chackra, que protege Hashirama totalmente.

Depois não me lembro de nada de mais.

more_horiz
Naruto com controle total das gugoudama é tão irrelevante quanto dar 4 elementos diferentes para Tsunade.

Só serve para alimentar fanboy, qualquer um que leu o mangá sabe que Naruto não tem essa manipulação que algums insistem em pregar.

Talvez seja irrelevante para você , Naruto fez os bastões , fez a plataforma com as gudoudamas , enganou a Kaguya dando as gudoudamas pra um clone , isso já mostra a manipulação livre delas , não tinha necessidade de fazer uma espada ou um escudo como o Obito fez e era inútil usar isso conta a Kaguya pq a luta tinha um estilo totalmente diferente .

Pra mim isso é UP relevante , Gudoudamas são as coisas mais versáteis que já existiram , tendo a capacidade de anular Ninjutsu serem manipuladas e tomar formas variadas para defesa e ataque .

more_horiz
Boss escreveu:

Talvez seja irrelevante para você , Naruto fez os bastões , fez a plataforma com as gudoudamas , enganou a Kaguya dando as gudoudamas pra um clone ,  isso já mostra a manipulação livre delas , não tinha necessidade de fazer uma espada ou um escudo como o Obito fez e era inútil usar isso conta a Kaguya pq a luta tinha um estilo totalmente diferente .

Pra mim isso é UP relevante , Gudoudamas são as coisas mais versáteis que já existiram , tendo a capacidade de anular Ninjutsu serem manipuladas e tomar formas variadas para defesa e ataque  .  

Então nesse caso databook não deu up nenhum, pois isso já não é mais doque já sabíamos e já vimos.

Ou seja é irrelevante, não que seja ruim ou negativo, mais não acrescentou em nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos