Vocês acham que esses representam a genialidade de sua geração ?
Tobirama
Orochimaru
Minato
Itachi
Neji
Tobirama
Orochimaru
Minato
Itachi
Neji
seijin escreveu:1° geração
Heroi: Hashirama Genio: Tobirama anti-Heroi: Madara
2° geração
Heroi: Jiraya - Genio: Minato - anti-Heroi: Orochimaru
3° geração
Heroi: Kakashi - Genio: Itachi - anti-Heroi: Obito
4° geração
Heroi: Naruto - Genio: Neji - anti-Heroi: Sasuke
seijin escreveu:1° geração
2° geração
3° geração
4° geração
Sket escreveu:seijin escreveu:1° geração
2° geração
3° geração
4° geração
Masoq? :wth: :wth:
Itachi é quase 10 anos mais novo que Kakashi, como assim eles são da mesma geração?
Tobirama também é mais novo que Hashirama, como assim são da mesma geração? O.o
Tópico
Ora, todos eles já foram ditos como GÊNIOS DO TIPO QUE NASCEM 1 VEZ A CADA GERAÇÃO:
1ª geração: Madara (derrotado pelo não-gênio Hashirama)
2ª geração: Tobirama (Izuna também era bom, mas Tobirama é Tobirama)
3º geração: Hiruzen Sarutobi mestre dos 5 elementos
4º geração: Orochimaru, gênio entre os Sannins
5º geração: Minato Namikaze, o cara mais veloz de todo o mangá
6º geração: Kakashi Hatake, genin aos 5, chunin aos 6, dominou o sharingan mesmo sem ser Uchiha.
7º geração: Itachi Uchiha, mente de Hokage aos 7 anos, líder ANBU aos 13.
8º geração: Neji, aprendeu jutsus secretos do clã sozinho, mesmo sendo um membro da casa secundária.
9º geração: Era pra ser o Sasuke, mas ele não me parece tão gênio assim. (derrotado pelo não-gênio, Naruto)
O povo esquece que Neji não é exatamente da geração de Naruto, ele tornou-se ninja 1 ano antes e é mais velho.
Antes que me taquem pedras por eu não considerar Sasuke um gênio vou explicar-me: primeiramente, tirando Sasuke, TODOS tem intelecto comparável ao de Shikamaru. Segundamente, Sasuke não aprendeu as coisas sozinho como Kakashi e Neji que se viraram pra dominar seus doujutsus... ele tinha pedra Uchiha (que Neji e Kakashi não tinham), pessoas dando dicas (Kakashi pra sharingan, Itachi pra MS, Tobi pra FMS e etc) e pessoas colocando hacks nele (Kabuto, Orochimaru). Terceiramente, diferente de todos os outros, Sasuke deixa levar-se facilmente pelo sentimento, fazendo-o se afobar e mandar seu ataque mais forte de uma vez (Kirin no Itachi, Flecha de Indra no Naruto) o que o deixa em maus lençóis.
Boss escreveu:Sket escreveu:seijin escreveu:1° geração
2° geração
3° geração
4° geração
Masoq? :wth: :wth:
Itachi é quase 10 anos mais novo que Kakashi, como assim eles são da mesma geração?
Tobirama também é mais novo que Hashirama, como assim são da mesma geração? O.o
Tópico
Ora, todos eles já foram ditos como GÊNIOS DO TIPO QUE NASCEM 1 VEZ A CADA GERAÇÃO:
1ª geração: Madara (derrotado pelo não-gênio Hashirama)
2ª geração: Tobirama (Izuna também era bom, mas Tobirama é Tobirama)
3º geração: Hiruzen Sarutobi mestre dos 5 elementos
4º geração: Orochimaru, gênio entre os Sannins
5º geração: Minato Namikaze, o cara mais veloz de todo o mangá
6º geração: Kakashi Hatake, genin aos 5, chunin aos 6, dominou o sharingan mesmo sem ser Uchiha.
7º geração: Itachi Uchiha, mente de Hokage aos 7 anos, líder ANBU aos 13.
8º geração: Neji, aprendeu jutsus secretos do clã sozinho, mesmo sendo um membro da casa secundária.
9º geração: Era pra ser o Sasuke, mas ele não me parece tão gênio assim. (derrotado pelo não-gênio, Naruto)
O povo esquece que Neji não é exatamente da geração de Naruto, ele tornou-se ninja 1 ano antes e é mais velho.
Antes que me taquem pedras por eu não considerar Sasuke um gênio vou explicar-me: primeiramente, tirando Sasuke, TODOS tem intelecto comparável ao de Shikamaru. Segundamente, Sasuke não aprendeu as coisas sozinho como Kakashi e Neji que se viraram pra dominar seus doujutsus... ele tinha pedra Uchiha (que Neji e Kakashi não tinham), pessoas dando dicas (Kakashi pra sharingan, Itachi pra MS, Tobi pra FMS e etc) e pessoas colocando hacks nele (Kabuto, Orochimaru). Terceiramente, diferente de todos os outros, Sasuke deixa levar-se facilmente pelo sentimento, fazendo-o se afobar e mandar seu ataque mais forte de uma vez (Kirin no Itachi, Flecha de Indra no Naruto) o que o deixa em maus lençóis.
Concordo com vc mano , e parando pra analisar parece que é destino dos gênios serem derrotados pelos Idiotas :gusta: Madara , Neji e Kakashi foram vitimas desse destino , As personalidades do Hashirama do Naruto e a Antiga personalidade do Obito são idênticas , os três eram tidos como Idiotas e se tornaram poderosos ou seja do que adianta ser um gênio mas não utilizar seu conhecimento e habilidades em combate , Sasuke foi prodígio até certo ponto depois disso tudo o que ele aprendeu foi ensinado ou dado por alguém , Kakashi dava mais atenção pra ele no clássico e ensinou a ele técnicas avançadas coisa que não fazia com Naruto e Sakura .