Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO retorno de Aizen! EmptyO retorno de Aizen!

more_horiz
Conforme o título diz, o assunto do tópico é o grandioso Aizen!

E então, galera, estão ansiosos pelo retorno do mesmo? Por mim, o boss já deveria voltar no próximo capítulo, a ansiedade me consome. Uma incógnita se formou nesse último capítulo e as coisas estão ficando interessantes.

Pra vocês, qual importância Aizen terá nesse desfecho de Bleach? Comentem aí!

descriptionO retorno de Aizen! EmptyRe: O retorno de Aizen!

more_horiz
Acho que Aizen terá TOTAL importância pro desfecho de Bleach e por conta de duas coisa: conhecimento + Hougyoku.
Todo mundo deve imaginar o quanto de conhecimento acerca sobre a Soul Society/Reiou/passado que o Aizen deve ter, afinal ele tratou o Rei como "abominável". Então ele deve manjar de algum paranauê que ajude nesse momento tão crítico.

Além disso, ele detém a Hougyoku que a manifestação dos desejos a sua volta. Imagine a Hougyoku sendo determinante para o Ichigo se tornar o novo Rei das Almas (único que poderia assumir esse posto na minha visão) caso isso se torne o desejo de todos (caso a SS resolva mesmo substituir o atual rei morto por outro). :mica:
Seria interessante. rs

more_horiz
Eu imagino a galera do Hueco Mundo ajudando os Shinigamis à tentarem derrubar o Juha...

Espero poder ver Aizen trabalhando junto ao Ichigo. Deus, isso seria lindo demais! O problema é que o Yhwach tá ficando muito overpower, porém, espero que o Tite já tenha tudo bolado na sua cabeça, pois não gostaria de ver um desfecho alá Madara, seria caótico.  :facepalm:  

more_horiz
Já demorou muito para o Aizen voltar!
Aizen foi de longe o personagem mais inteligente de todos até agora e é um dos poucos que poderia fazer algo de útil contra o Juha.
Gostaria muito que o deus-mito voltasse pisando nos cadáveres dazinimiga shinigami só para trazer a rivalidade Quincy vs Hollow com o modo borboleta. :hoa:

Acho que a importância do Aizen vai ser transformar o Ichigo na sua evolução final misturando todas as "raças" da alma do moranguinho.
Se ele vai ser o novo Rei das Almas eu não sei, mas se for para dar Ichiruki no final eu prefiro o Kurosaki-kun como filtro de almas.

more_horiz
O retorno de Aizen! What-if-this-whole-arc-is-aizens-bankai

Sim, acho que nos próximos capítulos deve mudar o foco pro Shunsui, Central 46, Aizen, agora que o Rei das Almas se foi e a Soul Society tá sendo destruída e mostrar eles sentindo os efeitos de onde estão. Alguns acreditam que o Shunsui foi negociar a soltura do Aizen, e mesmo se não tiver sido pra isso, o Aizen vai/tem que retornar.

Não sei qual vai ser o papel dele, mas espero que ele volte.

Ele teve oportunidade de sair da prisão com o Juha, mas ao invés disso, ele não só recusou como ainda sacaneou o Rei Quincy, então talvez deve ter os próprios meios de sair de lá.

more_horiz
Que dlç de tópico. :mario:

O retorno de Aizen será triunfal. A única brecha que Yhwach mostrou até agora foi depois do encontro com ele, onde o senso de espaço/tempo do Rei Quincy foi distorcido brevemente (e é porque Aizen está "selado").

Creio eu que esta informação chegou a Kyoraku Soutaichou, talvez pelo próprio Ichigo que o estava combatendo quando Yhwach foi obrigado a se retirar naquele momento. A partir disso, ficou claro que as habilidades de Sousuke-sama seriam fundamentais ainda mais agora que o potencial do Rei Quincy chegou ao auge como "The Almighty".

O objetivo central agora é impedir Yhwach e por suas pretensões, ele acaba sendo um inimigo comum do próprio Aizen. Diante das indagações de Ichigo após lutar contra o ex-capitão a respeito de suas motivações, ficou uma abertura de que talvez uma negociação com ele em troca de algum tipo de reformulação na Soul Society pudesse acontecer e é justamente o que acho que Kyoraku está tentando junto da Central 46.

Meu palpite é que a Bankai de Aizen será decisiva nesta guerra para anular ou burlar os poderes de Yhwach e impedi-lo de prever as ações de Ichigo e será fundamental para a vitória dos shinigamis.

A importância dele eu posso expressar de modo simples... Se ele não participar, não existe um meio da Soul Society vencer a história ficar forçada, porque o único overpower e apelão
nível Yhwach é Aizen.

Se estou ansioso pela volta dele? Caras, please... :fsjal:

P.S.: Charlotte rules. Ainda me vingarei, Lk e Felipe. Pelo menos, o @KABOILAS Kabo-chan também se deu mal. :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos