Que dlç de tópico.
O retorno de Aizen será triunfal. A única brecha que Yhwach mostrou até agora foi depois do encontro com ele, onde o senso de espaço/tempo do Rei Quincy foi distorcido brevemente (e é porque Aizen está "selado").
Creio eu que esta informação chegou a Kyoraku Soutaichou, talvez pelo próprio Ichigo que o estava combatendo quando Yhwach foi obrigado a se retirar naquele momento. A partir disso, ficou claro que as habilidades de Sousuke-sama seriam fundamentais ainda mais agora que o potencial do Rei Quincy chegou ao auge como "The Almighty".
O objetivo central agora é impedir Yhwach e por suas pretensões, ele acaba sendo um inimigo comum do próprio Aizen. Diante das indagações de Ichigo após lutar contra o ex-capitão a respeito de suas motivações, ficou uma abertura de que talvez uma negociação com ele em troca de algum tipo de reformulação na Soul Society pudesse acontecer e é justamente o que acho que Kyoraku está tentando junto da Central 46.
Meu palpite é que a Bankai de Aizen será decisiva nesta guerra para anular ou burlar os poderes de Yhwach e impedi-lo de prever as ações de Ichigo e será fundamental para a vitória dos shinigamis.
A importância dele eu posso expressar de modo simples... Se ele não participar, não existe um meio da Soul Society vencer a história ficar forçada, porque o único overpower e apelão
nível Yhwach é Aizen.
Se estou ansioso pela volta dele? Caras, please...
P.S.: Charlotte rules. Ainda me vingarei, Lk e Felipe. Pelo menos, o
@KABOILAS Kabo-chan também se deu mal.