Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke sempre ficou a frente de Naruto sem o Kurama ou é o contrario?

+17
chael
M. Shadows
Daniel
Danilo Selhorst Marconi
Naruto no Rikudou
Leon Lancaster
Boss
ricobex
Stuart
Sasuke
Rinaldo Uzumaki
Ellos
igor bacelar
Counter Spectre
r1nn3g4n
Sage
Orochimaru
21 participantes

descriptionSasuke sempre ficou a frente de Naruto sem o Kurama ou é o contrario?  - Página 3 EmptyRe: Sasuke sempre ficou a frente de Naruto sem o Kurama ou é o contrario?

more_horiz
Naruto sem kurama no SM não cairia em genjutsus tão facilmente assim não , e no SM usando o taijutsu dos sapos o sasuke não conseguiria prever os movimentos do naruto pq o mesmo poderia utilizar a energia da natureza ao redor do corpo igual na luta contra os pains , em questão de velocidade  o naruto no SM é superior ao Sasuke tanto em velocidade quanto em força , agora se apelar pra susanoo já mostra que corpo a corpo ele perde , naruto foi pareo para o Sandaime raikage com o SM , e contra o A com o manto da kurama 1 ele já foi capaz de desviar imagina no bijuu mode com o manto completo , e é babaquice ficar considerando naruto sem kurama , ela já é praticamente parte dele as marcas no rosto dele já provam isso , e o MS do sasuke não foi dado pelo itachi , ele provavelmente acabaria despertando ele , pq eu não acho que o requisito pra despertar seria ele matar o naruto , pq o madara não matou o hashirama e mesmo assim tinha o MS , ele só precisaria passar por um grande choque e iria despertar , e provavelmente essa discussão será interminável  , eu só acho que Naruto com SM e Sasuke MS estão no mesmo nível , agora meter um susanoo já é apelação mas o Naruto pode invocar os 3 sapos e isso equilibraria , o danzou  conseguiu quebrar a defesa do susanoo usando futon e o naruto poderia usar o futon rasenshuriken com senjutsu que seria efetivo , pelo menos eu acho , e a froça do SM dele é equiparável com a força da tsunade e ela conseguiu quebrar o susanoo do Madara que era mais poderoso que o do sasuke , só acho que vcs não tão levando muito em conta o Senjutsu que é muito poderoso , falei demais .

descriptionSasuke sempre ficou a frente de Naruto sem o Kurama ou é o contrario?  - Página 3 EmptyRe: Sasuke sempre ficou a frente de Naruto sem o Kurama ou é o contrario?

more_horiz

Na vdd , oque aconteceu ali foi o susto do efetito/perca de visão. Sasuke era novato no uso do MS, usou contra os Kages, usou na luta do Danzo e depois contra o kakashi e ainda mostrou a forma final do seu susano'o, com o uso constante uma hora esse efeito iria acontecer. E tbm se ponha na situação do cara neh.

Baixo ? Eu diria bastante, olha o tanto que ele já lutou nessa guerra. Sem falar (mas já falando) diferente do que vc parece achar o EMS não dá a habilidade de aumentar o chakra , a vantagem é não ficar cego e não sentir dor , o chakra/stamina da pessoa continua o mesmo.

Sasuke sempre ficou a frente de Naruto sem o Kurama ou é o contrario?  - Página 3 Srci

Tinha que ser uma dor muito insana para o amaterasu ser a perdição, dificilmente eh isso. Sasuke ate com Susano'o / Enton tava lutando constantemente, onde eh uma dor bem maior.
E tbm o chakra dele esta mais sinistro ai,  assim como Madara, Sasuke tem uma resistência incrível a dor.

Vc se confundiu. Enton é bem diferente do Amaterasu, digamos que ele gasta bem menos chakra/dor, além que a stamina dele é muito maior que a do seu irmão, e devemos lembrar que ele cobriu o Hachibi de chamas mesmo estando acabado.Sasuke sempre ficou a frente de Naruto sem o Kurama ou é o contrario?  - Página 3 Icon_lol

Sim, ele usaria bastante Enton, seria melhor meio.

Ele pd usar em qualquer versão do Susano'o e lança contra o inimigo. Na vdd ele segura as chamas com a mão e não se queima, ele não precisa usar o Susano'o para manipular Enton pode fazer com seu corpo.
Susano'o seria usado mais para defesa contra Nin, no Tai vejo Sasuke bem superior  e ainda temos o Kirin.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Na vdd , oque aconteceu ali foi o susto do efetito/perca de visão. Sasuke era novato no uso do MS, usou contra os Kages, usou na luta do Danzo e depois contra o kakashi e ainda mostrou a forma final do seu susano'o, com o uso constante uma hora esse efeito iria acontecer. E tbm se ponha na situação do cara neh.

Baixo ? Eu diria bastante, olha o tanto que ele já lutou nessa guerra. Sem falar (mas já falando) diferente do que vc parece achar o EMS não dá a habilidade de aumentar o chakra , a vantagem é não ficar cego e não sentir dor , o chakra/stamina da pessoa continua o mesmo.

Sasuke sempre ficou a frente de Naruto sem o Kurama ou é o contrario?  - Página 3 Srci

Tinha que ser uma dor muito insana para o amaterasu ser a perdição, dificilmente eh isso. Sasuke ate com Susano'o / Enton tava lutando constantemente, onde eh uma dor bem maior.
E tbm o chakra dele esta mais sinistro ai,  assim como Madara, Sasuke tem uma resistência incrível a dor.

Vc se confundiu. Enton é bem diferente do Amaterasu, digamos que ele gasta bem menos chakra/dor, além que a stamina dele é muito maior que a do seu irmão, e devemos lembrar que ele cobriu o Hachibi de chamas mesmo estando acabado.Sasuke sempre ficou a frente de Naruto sem o Kurama ou é o contrario?  - Página 3 Icon_lol

Sim, ele usaria bastante Enton, seria melhor meio.

Ele pd usar em qualquer versão do Susano'o e lança contra o inimigo. Na vdd ele segura as chamas com a mão e não se queima, ele não precisa usar o Susano'o para manipular Enton pode fazer com seu corpo.
Susano'o seria usado mais para defesa contra Nin, no Tai vejo Sasuke bem superior  e ainda temos o Kirin.

Ele só usou as chamas negras melhor no EMS porque?Porque não sentia dor.
Poderia ficar de boa usando o Susanoo sem sentir muita coisa.
Já Sasuke MS usava um Amaterasu e parecia que não conseguia mais lutar.

Ele ia manter aquele Susanoo pro quanto tempo?Dois minutos?
Se ele conseguisse manter por algum tempo esse Susanoo,o que já seria caso sério pra ele,spamar Amaterasu é pedir pra ficar sem Chakra.Sasuke MS simplesmente não pode fazer o que voce disse.

O tanto que ele lutou na guerra?kkkkkk.Piada.Sasuke estava descansado.Na luta contra Kabuto nem gastou Chakra direito,e ficou conversando com os Hokages um tempo.chegou nas lutas mais dificeis,mas no começo nem suou,não fez nada de mais que gastasse seu Chakra,ou muito menos demonstrou falta de Chakra.Aliás,ele estava com o manto da Kyuubi.

Cobriu o Hachibi?As chamas foram se espalhando.Claro que foi um grande Amaterasu,mas não como voce disse.

Sasuke superior no Taijutsu?Daqui a pouco falo disso.

Tópico

Naruto é Uzumaki,ou seja,grande Chakra.

Ele facilmente pode utilizar o Tajuu Kage Bushin.
Com isso como Sasuke vai saber quem é quem pra usar Genjutsu?
Quem é quem pra usar Flecha?
Quem é quem pra usar o Amaterasu?

Tajuu Kage Bushin burla as melhores técnicas de Sasuke.
Sobra o Susanoo que seria pulverizado por uma chuva de Chou Oodamas Rasengans usado no Kyuubi.

Ir no Taijutsu com Naruto é pedir pra perder e ser surrado.
Não importa se ele tem Mangekyou,Naruto tem aumento do alcance dos ataques.
ele vai pensar que desviou igual o Tendo pensou,mas vai levar um soco que derrotou o Pain Gakido.

Naruto é bem superior ao Sasuke MS.

Sem Itachi Sasuke nem MS teria.E nem FMS.

Naruto sem Kyuubi dominou o Senjutsu perfeitamente.

Naruto é superior ao Sasuke MS.

é isso então.

more_horiz
Concordo em parte com que alguns disseram, acredito que o Sasuke sem o Itachi teria sim o MS, mas nem em sonhos ele teria o FMS sem o Itachi, e também sem o Itachi ele ficaria sem o Rinnegan, já que não adianta um Uchiha ter só as celulas do Hashirama pra desperta o Rinnegan se foce assim o Obito teria despertado Rinnegan a muito tempo mas isso não aconteceu.
Naruto sem Kurama vs Sasuke só com o MS, daria empate.

more_horiz
Não era o chakra, sim os efeitos que retardava o uso da técnica, ou seja ele sem sentir dor era capaz de fazer o Susano com pernas de boa no MS , chakra ele tem de sobra, o problema seria acostumar com essa "dor".  
Seria difícil mais não impossível , ainda mais mostrando um bom controle. Ele usou contra A e continuou lutando de boa, até Itachi todo doente com stamina toda ferrada usou  Amaterasu.Sasuke sempre ficou a frente de Naruto sem o Kurama ou é o contrario?  - Página 3 Icon_lol

E eu vou saber uai? Provavelmente a situação que  Sasuke se encontrava ali, era bem desgastado. Mas com certeza seria o suficiente para o proteger de qualquer ataque do Naruto, já que nesse caso o problema não é o chakra em "si".
Ele fez isso contra o Zetsu, o mesmo com o Kira A usou Susano em conjunto com Enton.
Sasuke sempre ficou a frente de Naruto sem o Kurama ou é o contrario?  - Página 3 R9g8dc
Outra ele não precisa usar Amaterasu. Enton é uma forma de evitar que ele gaste chakra, sendo que ele não precisa criar "Mais chamas ", apenas manipular .

Eu estou falando depois que os Kages chegam ao campo.
Teve pancada pra cima do Juubi, mini-Juubis, depois o Juubito, ainda teve pancada junto com Yondaime e Nidaime, alem da Arvore da Criação onde usou o Susano c/pernas.
A onde ele estava com o chakra da Raposa ai ? Que absurdo mano...Sasuke sempre ficou a frente de Naruto sem o Kurama ou é o contrario?  - Página 3 Wtf

lol.
Então, ele cobriu toda área frontal do hachibi, neh?  
Imagine toda aquela quantidade sendo manipulada para atacar os KB do Naruto, em uma espadada ele cortou três Mini Juubis brincando." Aquilo iria  fatiar metade dos bushins  do Naruto em apenas um giro de 360 graus."

Vai me dizer que Naruto SM é mais rápido que o Raikage, como eu vi ai.Sasuke sempre ficou a frente de Naruto sem o Kurama ou é o contrario?  - Página 3 Ph34r

Spoiler:
Spoiler :

E sem Jiraya, Naruto não teria o SM.Sasuke sempre ficou a frente de Naruto sem o Kurama ou é o contrario?  - Página 3 Icon_lol

more_horiz
@Vander

Mas também não é assim.
Como voce fala,se não fosse a dor ele podia sair usando Susanoo com pernas.Mas não é assim não.
Chakra de sobra?Sasuke MS tinha um Chakra e stamina baixas.

Do jeito que voce fala,Naruto vai usar o Tajuu Kage Bushin e Sasuke MS vai usar esse Susanoo ai que tem o Amaterasu no mão e sair spamando Amaterasu.
Primeiro que usar esse Susanoo de primeira,no caso do Sasuke vai ser dificil.Ele vai aguentar no máximo dois minutos,e se tentar spamar Amaterasu ainda vai ser menos.Se ele fizer isso fica debilitado a luta inteira.

Me mostre uma cena onde o Sasuke aparenta falta de Chakra.Ou alguma cena onde ele tem um gasto de Chakra realmente importante.
Claro que ele estava com o manto,voce não viu não?

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/646#14

Pra o Amaterasu pegar em todos os Bushins,eles teriam que estar colados.Separados vai pegar um em um.
Fatiar metade dos Bushins?Que isso ai kkkkkkkkkkkkkkkk.
Vão ser um 100 a 150 Bushins ai.

Então quer dizer que Sasuke é mais rápido que o Raikage pra Naruto não conseguir ir no Taijutsu com ele?
Naruto desviou do Sandaime Raikage,e sabemos que Sandaime Raikage>Quarto Raikage.

Ta mesmo querendo comparar Jiraya com Itachi?
Jiraya deu o modo Sennin pra Naruto?Acho que não.
Enquanto além de Sasuke só ter despertado por influencia direta do Itachi,o que não aconteceu com Jiraya,o FMS foi pelos olhos desse mesmo Itachi.

Como eu disse,Naruto superior.

é isso então.

more_horiz
Não, o Sasuke não é superior, para comparar ele com o Naruto sem Kurama tem que tirar o sharingan dele, e mesmo assim o Naruto ainda seria melhor, Sasuke já foi superior ao Naruto principalmente no clássico, mas isso acabou, no final do mangá os dois estavam no mesmo nivel, mesmo que eu ainda ache o Naruto melhor.

more_horiz
naruto sm com ou sem kyuubi é superior ao sasuke ms

sasuke com aquele susanno esqueletico jamais aguentaria um
senpou chou oodama rasen tarengan que derrubo a kyuubi facilmente que é muito mais muito maior do que aquela versao do susanoo sasuke

e tambem tem o senpou rasenshuriken que derrubo a kyuubi jamais o sasuke ms aguentaria esses ataques naruto sm é mais veloz que sasuke ms

ainda naruto sm tem chakra pra lutar mais de um dia inteiro ja sasuke ms nao consegue lutar nem algumas horas que ja vai esgotar seu chakra

naruto sm da guerra entao nem se compara muito superior

naruto sm guerra >>> sasuke ms

more_horiz
Exato Orochi, sem a Kyuubi o Naruto não é ninguém, e é errôneo querer comparar o Sharingan que é uma KG com um Bijuu, um ser vivo.
A Kyuubi é do clã do Naruto agora? :asideia:

Eu vou mandar a real agora, Naruto sem Bijuu não teria SM,Kage Bunshin, provavelmente nem Rasengan ele teria... Sem um Bijuu não teria motivos para a Akatsuki perseguir ele, e obviamente não teria por que os sapinhos paw e maw ensinarem o SM a ele, já que aprender a técnica envolve riscos. :mica:

Sasuke Sharingan lv3 > Naruto sem Kyuubi :vlwflw:

more_horiz
Daniel escreveu:
Exato Orochi, sem a Kyuubi o Naruto não é ninguém,  e é errôneo querer comparar o Sharingan que é uma KG com um Bijuu, um ser vivo.
A Kyuubi é do clã do Naruto agora? :asideia:

Eu vou mandar a real agora, Naruto sem Bijuu não teria SM,Kage Bunshin, provavelmente nem Rasengan ele teria... Sem um Bijuu não teria motivos para a Akatsuki perseguir ele, e obviamente não teria por que os sapinhos paw e maw ensinarem o SM a ele, já que aprender a técnica envolve riscos. :mica:

Sasuke Sharingan lv3 > Naruto sem Kyuubi :vlwflw:

Se a Kurama não existisse, Minato estaria vivo, e daí sim o Naruto ficaria fodão. SM é a técnica do padrinho dele, Rasengan do pai e padrinho, Kage Bunshin do sensei dele, então por que eles não ensinariam? Tem o Hiraishin ainda. Minato ensinou para a sua guarda pessoal, imagina para o filho.

E não, o Clâ Uchiha foi criado para o Sasuke ter algo para lutar contra o Naruto. Se a Kurama não fosse feito, o Clã Uchiha também não seria. Kurama (Naruto) e Sharingan (Sasuke) são o up dos dois.

more_horiz
Os dois sempre ficaram alternando sua superioridade sobre o outro até o final do mangá, mas sem Kurama, sim o Naruto é inferior ao Sasuke em diversos aspectos :yoda:

more_horiz

Sim, esse é o ponto chave da discussão. EMS a vantagem é não ficar cego e não sentir dor, o chakra da pessoa continua o mesmo, não vejo pq ele não conseguiria fazer o mesmo sem os efeitos e colaterais no MS.

Sim fera, mas ele não precisa usar a versão c/3 para criar a Orb de Enton. Não fica subtendido no manga essa restrição que vc impõe  ao uso do Susano'o..Sasuke sempre ficou a frente de Naruto sem o Kurama ou é o contrario?  - Página 3 Icon_lol
Sasuke sempre ficou a frente de Naruto sem o Kurama ou é o contrario?  - Página 3 Mb0m6o
Se achamas não precisa ser usado no Susano'o logicamente ele pode usar nas suas mãos. Eh ele já fez isso " manipulou as chamas em sua mão assim como o susano'o faz, ele pode lança-las sem o uso da defesa". Susano'o seria mais p defesa extremas..
Nd haver. Ele ai esta com o manto , estou me referindo no começo qd os Hokages chegaram onde usou variações de Enton c/ Susano'o 2..

Ah Enton manipulação das chamas, não Amaterasu. Conseguiria, ele não precisa lançar apenas um tiro, são vários de um só vez. Ele apenas desembainho a espada e/ fatio três Mini Juubis. Vários giros e manipulando o Enton, destruir clones eh fácil, fora q susano'o pd ser seu parceiro, ja que pd se mover sem usuário esta dentro.

Sim, inúmeros fatores leva contra ele fz centenas de Bushins.

Se o próprio personagem disse que HullKage era o mais forte eh não "rápido". É como na velocidade A é superior, e mesmo assim Sasuke conseguiu s/ esquivar assim como  Naruto.  Mas eu estava me referindo ao Tai c/ Enton..  Itachi só o instruiu e claro era o cenário perf para desperta o MS, Jiraya que deu a "tal chama" para Naruto usar o SM, ele que disse par Paw o ensinar. Mas nem sei pq discutir isso ?

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Sim, esse é o ponto chave da discussão. EMS a vantagem é não ficar cego e não sentir dor, o chakra da pessoa continua o mesmo, não vejo pq ele não conseguiria fazer o mesmo sem os efeitos e colaterais no MS.

Sim fera, mas ele não precisa usar a versão c/3 para criar a Orb de Enton. Não fica subtendido no manga essa restrição que vc impõe  ao uso do Susano'o..Sasuke sempre ficou a frente de Naruto sem o Kurama ou é o contrario?  - Página 3 Icon_lol
Sasuke sempre ficou a frente de Naruto sem o Kurama ou é o contrario?  - Página 3 Mb0m6o
Se achamas não precisa ser usado no Susano'o logicamente ele pode usar nas suas mãos. Eh ele já fez isso " manipulou as chamas em sua mão assim como o susano'o faz, ele pode lança-las sem o uso da defesa". Susano'o seria mais p defesa extremas..
Nd haver. Ele ai esta com o manto , estou me referindo no começo qd os Hokages chegaram onde usou variações de Enton c/ Susano'o 2..

Ah Enton manipulação das chamas, não Amaterasu. Conseguiria, ele não precisa lançar apenas um tiro, são vários de um só vez. Ele apenas desembainho a espada e/ fatio três Mini Juubis. Vários giros e manipulando o Enton, destruir clones eh fácil, fora q susano'o pd ser seu parceiro, ja que pd se mover sem usuário esta dentro.

Sim, inúmeros fatores leva contra ele fz centenas de Bushins.

Se o próprio personagem disse que HullKage era o mais forte eh não "rápido". É como na velocidade A é superior, e mesmo assim Sasuke conseguiu s/ esquivar assim como  Naruto.  Mas eu estava me referindo ao Tai c/ Enton..  Itachi só o instruiu e claro era o cenário perf para desperta o MS, Jiraya que deu a "tal chama" para Naruto usar o SM, ele que disse par Paw o ensinar. Mas nem sei pq discutir isso ?

Por isso que ele não consegue usar algumas técnicas do Mangekyou Sharingan eterno no MS.
A dor é muito grande,além dele ter pouco Chakra.

Ele só mostrou criar Enton quando ganhou o FMS.Ele não tinha tanto controle assim dele.Voces tão querendo pegar o Sasuke MS com experiencia de FMS.
Ele com MS não faz isso,tanto pela dor,quanto pelo controle das chamas.

Esse gasto de Chakra quando os Hokages chegaram nem importa.Ele não demonstrou cansaço.Nem suou,pois não fez muito coisa.

Mas é isso que ue digo.Ele soltar essas coisas de Amaterasu no Naruto não vai ser suficiente.Pois são muitos clones.E ele depois de usar um pouco isso,logo vai se desgastar pois não pode spamar Amaterasu.

Jiraya não disse pra Paw ensinar não.Não me lembro disso.
mas isso não importa muito aqui.

é isso então.

more_horiz
Naruto sem a kyuubi e só no SM é inferior ao Sasuke MS!
Naruto usará 10 mil clones? Sabe que com isso seu chackra será dividido em 10 mil vezes e usando o tal rasengan ai mesmo que não sobrará muito do chackra!

Naruto é mais lento que o Raikage no manto 1 e Sasuke com Sharingan pode acompanhar o Raikage!

As invocações do Naruto são facilmente anuladas pelo amaterasu do Sasuke!

O genjutsu dos sapos precisam de sincronia pra funcionar coisa que com o Sasuke usando flechas do susanno ficaria bem difícil!

Fica difícil ver uma superioridade do Naruto!

Uma coisa é inegável, Naruto e Sasuke vieram o mangá todo alternando a superioridade sobre o outro!

more_horiz
Naruto sem kurama vira um kage (baixo)

Eu discordo ai dos outros dizendo que se for pra tira a kurama do naruto tem que tirar o sharingan do sasuke

pq o sharingan é algo dos uchihas como tambem os uzumakis que possuem uma quantidade de chakra grande e vitalidade, e que caso o naruto não fosse uzumaki nao poderia usar tantos clones e nem muitos rasengans

E no caso do FMS isso é do clã dele, nao é algo que ele inventou, então nao considero que ele "precisou" do itachi pra ter

more_horiz
Primeiramente ele consegue usar sim, porém não tinha muita experiência era primeira vez ali. Olha o lado do cara neh.
Eh questão de tempo pro Sasuke se acostumar com esse dorzinha ai, até mesmo Itachi conseguiu. Ele é um guerreiro com uma resistência aburda a dor, em questão de segundos mostrou reprimi-la.Sasuke sempre ficou a frente de Naruto sem o Kurama ou é o contrario?  - Página 3 Icon_lol

Sim, ele mostrou criar e manipula-lo com Enton.
Cara até mesmo Itachi manipula o Amaterasu, mas é ínfimo se comparar do com Sasuke MS.
Sasuke sempre ficou a frente de Naruto sem o Kurama ou é o contrario?  - Página 3 1lfk1
O enton é justamente o controle sobre as chamas. As chamas são as mesmas, ele mostrou controlar d boa até mesmo com Susano'o costeleta. Enfim tdo o que tinha para ser tido ja foi e tenho certeza que ele poderia fazer sem a Dor e o desgaste . Isso ficou  subentendido no mangá, nem tdo precisa ser mostrado detalhe por detalhe, até pq Sasuke não teve oportunidade para usar o Enton toda hora, oque ele usou na espada por exemplo foio mesmo no Kaikage diferente mas é mesmo jutsu.

lol Igor, agora é preciso demonstrar cansaço?Sasuke sempre ficou a frente de Naruto sem o Kurama ou é o contrario?  - Página 3 Icon_lol
Madara luto c/ Susano'o Full é não mostrou cansaço então não gasta chakra? Eh ele usou torno de 11 variações de Enton, Susano'o 1 e/2  sem mesmo sentir algum cansaço ou algo do gênero.
Spoiler
Spoiler :
Ele usou bastante,pós costumar com a dor, fzr o mesmo no MS.

Seria o suficiente,  vc esta dizendo que ele vai fazer milhares de clones.
Sendo que o jutsu, são considerado um kinjutsu, e devemos lembrar que transfere os danos psicológicos para o usuário.

Enfim, ainda vejo o Sasuke puco superior.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Primeiramente ele consegue usar sim, porém não tinha muita experiência era primeira vez ali. Olha o lado do cara neh.
Eh questão de tempo pro Sasuke se acostumar com esse dorzinha ai, até mesmo Itachi conseguiu. Ele é um guerreiro com uma resistência aburda a dor, em questão de segundos mostrou reprimi-la.Sasuke sempre ficou a frente de Naruto sem o Kurama ou é o contrario?  - Página 3 Icon_lol

Sim, ele mostrou criar e manipula-lo com Enton.
Cara até mesmo Itachi manipula o Amaterasu, mas é ínfimo se comparar do com Sasuke MS.
Sasuke sempre ficou a frente de Naruto sem o Kurama ou é o contrario?  - Página 3 1lfk1
O enton é justamente o controle sobre as chamas. As chamas são as mesmas, ele mostrou controlar d boa até mesmo com Susano'o costeleta. Enfim tdo o que tinha para ser tido ja foi e tenho certeza que ele poderia fazer sem a Dor e o desgaste . Isso ficou  subentendido no mangá, nem tdo precisa ser mostrado detalhe por detalhe, até pq Sasuke não teve oportunidade para usar o Enton toda hora, oque ele usou na espada por exemplo foio mesmo no Kaikage diferente mas é mesmo jutsu.

lol Igor, agora é preciso demonstrar cansaço?Sasuke sempre ficou a frente de Naruto sem o Kurama ou é o contrario?  - Página 3 Icon_lol
Madara luto c/ Susano'o Full é não mostrou cansaço então não gasta chakra? Eh ele usou torno de 11 variações de Enton, Susano'o 1 e/2  sem mesmo sentir algum cansaço ou algo do gênero.
Spoiler
Spoiler :
Ele usou bastante,pós costumar com a dor, fzr o mesmo no MS.

Seria o suficiente,  vc esta dizendo que ele vai fazer milhares de clones.
Sendo que o jutsu, são considerado um kinjutsu, e devemos lembrar que transfere os danos psicológicos para o usuário.

Enfim, ainda vejo o Sasuke puco superior.

é o que eu disse.Ele não com o MS não tinha expericencia.
Sim,ele pode se acostumar com a dor.Mas ele com MS não mostrou isso,só com FMS que ele não sentia mais dor.

Não,Itachi não manipula o Amaterusu.
Disseram isso,mas pelo que eu vi não manipula o Enton.Mas não sei direito isso.Ele com MS não mostrou fazer tudo isso com o Enton.
Só mostrou rodear o Susanoo costela com ele.

Não precisa demonstrar cansaço.Mas se ele não demonstrou cansaço,parece até que ele nem gastou Chakra.Eu na verdade estou comparando com Naruto que lutou muito tempo na guerra e demonstrou muito cansaço.Ele que lutou contra alguns inimigos fortes não demonstrou nenhum.
Ele não demonstrou cansaço não.E com isso parece que ele fez pouca coisa.E se ele não sentiu isso,ele nem deve ter gastado tanto assim,pra ficar de boa desse jeito.

Não seria suficiente pelo fato dele não poder usar muito se não já se desgasta rápido.E são muitos clones.Naruto é um Uzumaki,então bastante Chakra pra usar os clones.

Pra mim Naruto é superior a ele sim.

é isso então.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos