Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino vs Tenten

+8
Williany Love
Doido De pedra
ricobex
carlos.hyuga
CJunior
Minato
Fc Temari
Will
12 participantes

descriptionIno vs Tenten - Página 3 EmptyRe: Ino vs Tenten

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
ricobex escreveu:
@Doido De pedra

Você escreveu:
Por favor cara, eu te pesso, vai na wiki pelo menos e ler sobre os jutsus da ino, quando ela entra no corpo ela n tem o poder ou a força da pessoa, é a força dela, o espirito dela que ta de comando no corpo da pessoa."

O trecho que eu peguei da Wiki mostra que essa sua afirmação foi errônea e ainda nojenta por manda eu ir na wiki sendo que você mal sabe do que está falando. Já aviso que como já dei minha opinião no tópico vou para de postar aqui, só espero que você compreenda seu erro e se informe melhor sobre o arsenal de cada personagem antes de escrever besteiras em comparações, assim você vai evitar momentos constrangedores como esse.

Errônia e constrangedora foi o que você passou por toda a argumentação, chegando ao ponto de te recomendar ler a wiki, e o que eu errei sobre o jutsu? você mais uam vez acusou mais não detalhou ou explicou tal coisa, pois não existe nada de errado que eu falei sobre o jutsu, ou vc vai dizer que ela pode usar as mesmas habilidades da pessoa que ela possui o corpo? por que foi isso que eu contestei, no minimo vc deve ta começando a acompanhar o mangá agora, não é triste cara, só é bom prestar mais atenção quando assistir, que vc vai ser dar bem e vai ter capacidade argumental de debater aqui.

Como ja disse, ino vence.

Você fala coisas tão sem sentidos que nem tem como não responder. Você disse exatamente isso:" Por favor cara, eu te pesso, vai na wiki pelo menos e ler sobre os jutsus da ino, quando ela entra no corpo ela n tem o poder ou a força da pessoa, é a força dela, o espirito dela que ta de comando no corpo da pessoa."

O trecho da wiki fala que quando está sob posse do corpo o usuário do jutsu pode:
 'fazer uso das habilidades do usuário'

'Uma vez que o usuário está em um outro corpo, eles também são capazes de usar o chakra desse organismo'

Ou seja, falar que a Ino é boa em taijutsu por ela estar no corpo do chouji não tem o minimo sentido já que ela tinha a força, agilidade, chakra e resistência de outro corpo e não do corpo dela. 
Expliquei o suficiente pra você ou tá difícil de compreender?

Me fale como a Ino iria finalizar a tenten sem tomar uma kunai na cara, por que eu realmente adoraria saber. Qualquer jutsu que a ino pensasse em utilizar que tem capacidade para finalizar daria tempo pra tenten arremessar uma kunai matanto a Yamanaka. Como já disse a tenten destrói a sua suposta barreira nível GOD facilmente com alguns papéis bomba. Antes de falar algo sobre um jutsu por favor pesquise pra não passar vergonha.

more_horiz
ricobex escreveu:
Doido De pedra escreveu:
ricobex escreveu:
@Doido De pedra

Você escreveu:
Por favor cara, eu te pesso, vai na wiki pelo menos e ler sobre os jutsus da ino, quando ela entra no corpo ela n tem o poder ou a força da pessoa, é a força dela, o espirito dela que ta de comando no corpo da pessoa."

O trecho que eu peguei da Wiki mostra que essa sua afirmação foi errônea e ainda nojenta por manda eu ir na wiki sendo que você mal sabe do que está falando. Já aviso que como já dei minha opinião no tópico vou para de postar aqui, só espero que você compreenda seu erro e se informe melhor sobre o arsenal de cada personagem antes de escrever besteiras em comparações, assim você vai evitar momentos constrangedores como esse.

Errônia e constrangedora foi o que você passou por toda a argumentação, chegando ao ponto de te recomendar ler a wiki, e o que eu errei sobre o jutsu? você mais uam vez acusou mais não detalhou ou explicou tal coisa, pois não existe nada de errado que eu falei sobre o jutsu, ou vc vai dizer que ela pode usar as mesmas habilidades da pessoa que ela possui o corpo? por que foi isso que eu contestei, no minimo vc deve ta começando a acompanhar o mangá agora, não é triste cara, só é bom prestar mais atenção quando assistir, que vc vai ser dar bem e vai ter capacidade argumental de debater aqui.

Você fala coisas tão sem sentidos que nem tem como não responder. Você disse exatamente isso:" Por favor cara, eu te pesso, vai na wiki pelo menos e ler sobre os jutsus da ino, quando ela entra no corpo ela n tem o poder ou a força da pessoa, é a força dela, o espirito dela que ta de comando no corpo da pessoa."

O trecho da wiki fala que quando está sob posse do corpo o usuário do jutsu pode:

'Uma vez que o usuário está em um outro corpo, eles também são capazes de usar o chakra desse organismo'

Ou seja, falar que a Ino é boa em taijutsu por ela estar no corpo do chouji não tem o minimo sentido já que ela tinha a força, agilidade, chakra e resistência de outro corpo e não do corpo dela. 

Me fale como a Ino iria finalizar a tenten sem tomar uma kunai na cara, por que eu realmente adoraria saber. Qualquer jutsu que a ino pensasse em utilizar que tem capacidade para finalizar daria tempo pra tenten arremessar uma kunai matanto a Yamanaka. Como já disse a tenten destrói a sua suposta barreira nível GOD facilmente com alguns papéis bomba. Antes de falar algo sobre um jutsu por favor pesquise pra não passar vergonha.

Fique aí com seus pensamentos. #ignorado :sorry:

Enfim, Ino vence, burla a Tenten em tudo e a finaliza com shinraishin ou shintenshin.

more_horiz
Não desconsiderei Shintenshin e uma forma de finalizar, mas fato é que esse Jutsu é suporte e muito perigoso pegar alvo em movimento sem ter time para ajudar.

Shinranshin TenTen coloca o leque na sua frente e barra esse Jutsu. Ou contra-ataca com Fuuton/Armas. E Longo Alcance > Médio Alcance ( Shinranshin)

E agora TenTen > Ino em ofensiva? Finalmente percebeu, né.

TenTen vence.

more_horiz
O pessoal subestima demais a capacidade da Ino, ela não é só suporte. Ela pode desviar das armas da Tenten sem muitas dificuldades, ela pode até mesmo criar barreiras de Doton para defender alguns ataques da Tenten como já dito acima, a Ino não é burra de ficar parada esperando a Tenten fazer um combo para derrota-lá, ela também iria agir e esperar o momento certo para pegar a Tenten no jutsu.

ricobex escreveu:
Ou seja, falar que a Ino é boa em taijutsu por ela estar no corpo do chouji não tem o minimo sentido já que ela tinha a força, agilidade, chakra e resistência de outro corpo e não do corpo dela.

Isso é verdade @ricobex, mas a Ino estava no corpo do Chouji não é mesmo? E vamos lembrar de alguns detalhes: o Chouji é muito mais pesado que a Ino, e também bem mais lento que ela, mesmo estando no corpo de alguém mais pesado e mais lento ela conseguiu peitar o Asuma por um tempo, então, de quem são os "argumento falhos" agora? :horak:

Neji escreveu:
Ino faz a posição de mão, TenTen balança o leque e vence. Como você mesmo sabe apesar de ser do Anime, foi mostrado lá que Fuuton >> Shinranshin. Inclusive Longo Alcance > Shinranshin ( médio alcance)

TenTen pode colocar o Bashosen na sua frente e se defender desse Shinranshin, bem simples. :paola:

Não sei se colocar o Bashosen na frente vai ajudar a Tenten, ela será pegá da mesma forma @Neji, pois é um jutsu que entra no sistema de chakra do inimigo e controla o seu corpo, o Bashosen não impediria que a Ino pegasse a Tenten com o Shinranshin ou o Shintenshin.

E até onde eu sei, os elementos do Bashosen são sim desviáveis mesmo sendo bem potentes, a Ino não daria bobeira de ser pega por eles.

Então pra mim a Ino vence com dificuldades, Ino: 6/10.

more_horiz
Envia chakra para o cérebro do usuário, se colocar leque na frente barra o Shinranshin. Quanto ao Shintenshin já não sei, mas Shinranshin é bem óbvio.

Médio Alcance é em torno de 10 metros, se Ino chegar nessa área e fazer selo de mão, uma balançada do Bashosen Ino não desvia por não ter velocidade de desviar do Kaze no Maki em 10 metros, e até porque ela fica parada fazendo o Jutsu, logo levaria o ataque.

E se fizer outro Kaze no Maki/Hi no Maki? Porque Tenten em 1 uso no mangá em si não teve efeito nenhum, caiu quando escurece.

Além do mais, se Ino tem velocidade para desviar de todas armas, elementos? Acredito que Tenten tem velocidade o suficiente para desviar do Shinranshin/Shintenshin no momento que posicionar a mão.

Ino tem boas chances, respeito que apostaria nela @Willi, mas vejo Tenten com mais chances de finalização com diversas formas usando armas, explosivos, armadilhas, elementos vs Shinranshin ( pra quem considera), porque Shintenshin é mais suporte e não pode ser usado sozinha, ainda mais conhecendo o Jutsu. Não disse que não teria como finalizar, ela até poderia arrumar uma forma, enfim...

more_horiz
Williany Love escreveu:
O pessoal subestima demais a capacidade da Ino, ela não é só suporte. Ela pode desviar das armas da Tenten sem muitas dificuldades, ela pode até mesmo criar barreiras de Doton para defender alguns ataques da Tenten como já dito acima, a Ino não é burra de ficar parada esperando a Tenten fazer um combo para derrota-lá, ela também iria agir e esperar o momento certo para pegar a Tenten no jutsu.

ricobex escreveu:
Ou seja, falar que a Ino é boa em taijutsu por ela estar no corpo do chouji não tem o minimo sentido já que ela tinha a força, agilidade, chakra e resistência de outro corpo e não do corpo dela.

Isso é verdade @ricobex, mas a Ino estava no corpo do Chouji não é mesmo? E vamos lembrar de alguns detalhes: o Chouji é muito mais pesado que a Ino, e também bem mais lento que ela, mesmo estando no corpo de alguém mais pesado e mais lento ela conseguiu peitar o Asuma por um tempo, então, de quem são os "argumento falhos" agora? :horak:

Neji escreveu:
Ino faz a posição de mão, TenTen balança o leque e vence. Como você mesmo sabe apesar de ser do Anime, foi mostrado lá que Fuuton >> Shinranshin. Inclusive Longo Alcance > Shinranshin ( médio alcance)

TenTen pode colocar o Bashosen na sua frente e se defender desse Shinranshin, bem simples. :paola:

Não sei se colocar o Bashosen na frente vai ajudar a Tenten, ela será pegá da mesma forma @Neji, pois é um jutsu que entra no sistema de chakra do inimigo e controla o seu corpo, o Bashosen não impediria que a Ino pegasse a Tenten com o Shinranshin ou o Shintenshin.

E até onde eu sei, os elementos do Bashosen são sim desviáveis mesmo sendo bem potentes, a Ino não daria bobeira de ser pega por eles.

Então pra mim a Ino vence com dificuldades, Ino: 6/10.

Disse tudo @Williany :iupi:

Além da Ino ter a esquiva pra desviar dos elementos e kunais da tenten, ela tem o doton que defenderia com sucesso os mesmos, e também é ressaltado que a barreira pode defender o usuarios de grandes ataques.

E se for pra comparar um tiro do bashosen vs shintenshin ou shinraishin, não precisa nem falar muito pra ver qual pegaria primeiro ne?

Enfim, Ino tem recursos pra se defender de Armas + Elementos da Tenten, e a pegaria no shintenshin/shiten bushin/shiraishin, tanto faz.

Ino vence. 7/10

more_horiz
Ino tem uma certa desvantagem aqui. Eu acho que a barreira de doton não consegue aguentar Kibaku Kunais da Tenten, e Tenten é mais ágil podendo desviar do Shintenshin da Ino, Tenten poderia bolar uma estratégia e destruir Ino com tarjas explosivas. Bashosen e Bakusaidamas colocam Ino em um grande risco.
Tenten vence por versatilidade.

more_horiz
Eu amo a Ino mas ela tem menos vantagens. 😢

Ela aguentaria um tempo graças a sua cura básica e a barreira de Doton.  Mas depois ela cairia diante dos explosivos, elementos etc.

Mas pensando bem a Tenten não conhece o shinrashin e caso ela ficasse parada mesmo por um tempo pequeno ela seria pega.

Tenho dúvida de quem vence mas a Tenten tem vantagens.

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
ricobex escreveu:
Doido De pedra escreveu:
ricobex escreveu:
@Doido De pedra

Você escreveu:

Fique aí com seus pensamentos. #ignorado :sorry:

Enfim, Ino vence, burla a Tenten em tudo e a finaliza com shinraishin ou shintenshin.

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!! NOSSA CARA QUE VERGONHA ALHEIA!!!!!!
Primeiro você fugiu dos argumentos dele e tentou distorcer os fatos, tentou até ofender o cara e dizer que ele começou assistir o anime agora, mas o pior de tudo foi isso. Você simplesmente viu que ele tava certo, ficou sem argumentos e fez o que? Resolveu ignorar como se nada tivesse acontecido!!!!!! Sério, falam tanto que o Neji superestima a Tenten, mas ele pelo menos tem argumentos, debate e mostra o porque daquilo que ele defende pode ou não ser verdade, mas nem isso você faz!!!! Só fica se baseando em coisas totalmente sem lógica e não argumenta nada com nada. A Ino no corpo do Chouji tem sim a força física dele, a resistência dele, mas é claro que ela não tem o poder de usar o jutsus dele.

Tópico:
Apesar de eu achar a Ino muito útil, dela ter sido muito importante na guerra, no The Last, etc. eu sei que ela não tem capacidade de enfrentar a Tenten no x1, isso é fato! Ino é suporte, Tenten é ofensiva. Ino não tem resposta aqui. Barreira de Doton? Aquela barreira básica? Não tem nem graça, 5~8 selos explosivos na base e já era aquilo, sério gente. Tenten tem inúmeras maneiras de finalizá-la aqui, não tem nem comparação quase. E carinha fã da Ino, não se sinta ofendido, Ino é uma ninja top, tem um suporte top, mas no x1 fica devendo.

Tenten 9/10

more_horiz
Eu vejo tanto essa pessoa argumentando com essa barreira de terra da Ino, mas eu mesmo me pergunto, essa pessoa já leu a descrição do jutsu?

É uma barreira básica de terra, que quando usada em GRUPO pode retardar ataques poderosos. Você sabe distinguir o singular do plural?
A barreira dela não passa de um murinho de terra, e mesmo que seja maior que o muro utilizado pelo Jirobo, não passa disso. A resistência desse jutsu é ridícula.

Barreira de terra comum :

Agora ao tópico:

Tenten finaliza a Ino sem utilizar as armas do Rikudou. O estilo de luta da Tenten já emite uma boa vantagem para ela, visto que a Ino precisa que o usuário fique PARADO ou que seja LENTO. Ela pode até desviar de algumas armas da Tenten, mas me diga, como ela lidaria com centenas de uma vez? ou com os explosivos, e por favor, não venha falar que se defenderia com essa barreira de terra que é destruída até pela Sakura do clássico.

Ino não derrota a Tenten na ofensiva, e o ''suporte'' dela não a salvaria de nada aqui. Afinal, ela está sozinha, não têm para quem enviar mensagens. :piranha: :pena3:

Tenten 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos