Doido De pedra escreveu:ricobex escreveu:@Doido De pedra
Você escreveu:
" Por favor cara, eu te pesso, vai na wiki pelo menos e ler sobre os jutsus da ino, quando ela entra no corpo ela n tem o poder ou a força da pessoa, é a força dela, o espirito dela que ta de comando no corpo da pessoa."
O trecho que eu peguei da Wiki mostra que essa sua afirmação foi errônea e ainda nojenta por manda eu ir na wiki sendo que você mal sabe do que está falando. Já aviso que como já dei minha opinião no tópico vou para de postar aqui, só espero que você compreenda seu erro e se informe melhor sobre o arsenal de cada personagem antes de escrever besteiras em comparações, assim você vai evitar momentos constrangedores como esse.
Errônia e constrangedora foi o que você passou por toda a argumentação, chegando ao ponto de te recomendar ler a wiki, e o que eu errei sobre o jutsu? você mais uam vez acusou mais não detalhou ou explicou tal coisa, pois não existe nada de errado que eu falei sobre o jutsu, ou vc vai dizer que ela pode usar as mesmas habilidades da pessoa que ela possui o corpo? por que foi isso que eu contestei, no minimo vc deve ta começando a acompanhar o mangá agora, não é triste cara, só é bom prestar mais atenção quando assistir, que vc vai ser dar bem e vai ter capacidade argumental de debater aqui.
Como ja disse, ino vence.
Você fala coisas tão sem sentidos que nem tem como não responder. Você disse exatamente isso:" Por favor cara, eu te pesso, vai na wiki pelo menos e ler sobre os jutsus da ino, quando ela entra no corpo ela n tem o poder ou a força da pessoa, é a força dela, o espirito dela que ta de comando no corpo da pessoa."
O trecho da wiki fala que quando está sob posse do corpo o usuário do jutsu pode:
'fazer uso das habilidades do usuário'
'Uma vez que o usuário está em um outro corpo, eles também são capazes de usar o chakra desse organismo'
Ou seja, falar que a Ino é boa em taijutsu por ela estar no corpo do chouji não tem o minimo sentido já que ela tinha a força, agilidade, chakra e resistência de outro corpo e não do corpo dela.
Expliquei o suficiente pra você ou tá difícil de compreender?
Me fale como a Ino iria finalizar a tenten sem tomar uma kunai na cara, por que eu realmente adoraria saber. Qualquer jutsu que a ino pensasse em utilizar que tem capacidade para finalizar daria tempo pra tenten arremessar uma kunai matanto a Yamanaka. Como já disse a tenten destrói a sua suposta barreira nível GOD facilmente com alguns papéis bomba. Antes de falar algo sobre um jutsu por favor pesquise pra não passar vergonha.