Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A força de uma Bijuu é realmente definido pelo número de Caudas?

+10
NagatoX
Hyuga10
Leon Lancaster
r1nn3g4n
Ellos
FrutosDoMar
SLAY
Mustang
Stuart
igor bacelar
14 participantes

descriptionA força de uma Bijuu é realmente definido pelo número de Caudas? EmptyA força de uma Bijuu é realmente definido pelo número de Caudas?

more_horiz
Quero saber,vocês acham mesmo que a força de uma Bijuu é definido pelo número de Caudas?
Muita gente vai dizer que sim pelo fato da Kyuubi ter peitado 5 ou 6 Bijuus(com uma pequena ajuda do Hachibi)

Mas,eu pelo menos acho que o Shukaku teria chances contra a Nibi.
A Nibi poderia ter chances contra o Son. Hachibi teria chances com a Kyuubi
Son contra o Rokubi

E voces,acham que a força da Bijuu é definido pelo número de caudas?
Bijuus com menor número de caudas podem vencer Bijuus com maior?

Comentem

descriptionA força de uma Bijuu é realmente definido pelo número de Caudas? EmptyRe: A força de uma Bijuu é realmente definido pelo número de Caudas?

more_horiz
Para a Kurama, sim.

A força de uma Bijuu é realmente definido pelo número de Caudas? 12

Não tem como fazer uma comparação, pois tirando o Hachibi e Kurama, os outros Bijüs não foram nem um pouco explorados, no máximo mostraram uma habilidade.

descriptionA força de uma Bijuu é realmente definido pelo número de Caudas? EmptyRe: A força de uma Bijuu é realmente definido pelo número de Caudas?

more_horiz
Não.Kurama é mais forte por enredo,claro.Além disso,a regeneração dela 50% peitou 50 Rasengans e FRS do Naruto SM :HM*:
O Gobi (5 Caudas) é mais forte que o melequento do 6 caudas,que só sabe soltar bolha e tal,e ele tem velocidade,vapor etc
O que eu quero dizer é que isso que a Kyuubi falou é errado,ela ainda era arrogante naquela época,em relação ao Shukaku perder pro Gamabunta, era clássico ainda gente :gusta:

more_horiz
pra min o hachibi é um dos mais fracos Resistência lixo nada de especial a não ser uma tinta e substituição de Tentáculo na minha opinião o son goku ganha dele tranquilamente essa historinha de caudas a karuma só inventou por ser Arrogante

more_horiz
Depende o Kurama é o mais forte, mais não necessariamente o Shukaku seja o mais fraco.

more_horiz
Acho que o Shukaku peitaria fácil o Nibi, Rokubi e Gobi. Areia e Fuuinjutsus o ajudam diante dos Katons do Nibi, Acido do Rokubi e o deixa imune aos golpes físicos do Gobi.

Yonbi é outro que vejo lidando fácil com o Gobi e Rokubi

O Sanbi creio que teria vantagens contra o Yonbi tanto pela armadura resistente quanto pelos suitons

Não acho que o numero de cauda seja tudo

more_horiz
náo foi falado que o numero de caldas definia o nivel de chakra do bijuu

mais realmente kurama é a bijuu mais forte

more_horiz
Sinceramente, acho tudo a mesma coisa :fem:
Com uma diferença média pro lado do hachibi e da kyuubi em relação aos outros bijuus.
Hachibi só girou a cauda e fez isso:
A força de uma Bijuu é realmente definido pelo número de Caudas? Zob5v7

E a kyuubi conseguiu fazer uma bijuu dama que conseguiu empatar com 6 bijuu:
A força de uma Bijuu é realmente definido pelo número de Caudas? 21l8k2b

Bee tem uado o chakra do hachibi desde que saiu da ilha tartaruga, e naruto fez vários clones com o chakra da kyuubi, e bee que estava liderando já que era o único que conseguia utilizar o modo bijuu.

Enfim, hachibi e kyuubi com certeza são mais fortes que os outros bijuus.

more_horiz
Não necessariamente.

Acho que essa regra de quem tem mais caudas é mais poderoso só é aplicada a Kyuubi e pela Kyuubi. :fera:

Kurama demonstrou ser de longe o bijuu mais poderoso, prova disso é que Madara preferiu capturá-la e usar contra Hashirama.

Quanto ao resto dos bijuus, vejo o Hachibi sendo o segundo mais poderoso, tanto pela resistência como pelo poder de fogo. Do 7 caudas em diante, considero eles todos em um nível semelhante.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Não necessariamente.

Acho que essa regra de quem tem mais caudas é mais poderoso só é aplicada a Kyuubi e pela Kyuubi. :fera:

Kurama demonstrou ser de longe o bijuu mais poderoso, prova disso é que Madara preferiu capturá-la e usar contra Hashirama.

Quanto ao resto dos bijuus, vejo o Hachibi sendo o segundo mais poderoso, tanto pela resistência como pelo poder de fogo. Do 7 caudas em diante, considero eles todos em um nível semelhante.

hachibi tem Resistência onde ? ele toma um chodori e ja é partido foi perfurado varias vezes na guerra até agora ele foi o único bijuu que eu vi sangrar

a kurama sim é forte ela 100% perde por pouco pro juubi o resto é equilibrado

more_horiz
Lógico que não é pelo número de caudas, assim como um shinobi não é mais poderoso por ter mais chakra. Mas, claro, que tudo tem uma exceção.

A kurama falou isso mais por conta dela e não por realmente ser assim com todas elas. Cada qual biju tem a sua forma de lutar, seu próprio elemento, então cada qual tem suas vantagens e desvantagens em relação ao outro (tirando a kurama que pode ownar qualquer uma).

more_horiz
Não.

Shukaku com certeza não é o Bijuu mais fraco. Son Gokuu peitaria Saiken e Kokuo bem de boa, ao meu ver é bem mais forte que eles dois. 

Porém, quanto maior o chakra dos Bijuus, maior é o poder de seus ataques, por exemplo a Bijuu Dama do Hachibi deve ser bem mais forte do que a do Yonbi.

more_horiz
Para mim a Kyuubi é a mais forte seguida pelo Hachibi e depois o Gobi "5 caudas"! Essa lógica de caudas não se aplica do 8 para baixo!

more_horiz
não tipo isso a Kurama faz pra zoar com o Ichibi :ana: e como Hachibi disso isso irrita emfim eu também não vejo o Shukako como o mais fraco tipo oque parece mais fraco pra mim é o 6 caudas e suas bolinhas de sabão em PORÉM pra mim quanto mais caudas mais forte será a Bijjudama vide a Kyubi tankando as bijus damas do seus irmãozinhos emfim vejo tipo a bijjudama do Shakaku sendo a mais fraca apesar dele pra mim não ser o mais fraco emfim :fera:

more_horiz
Na realidade a unica bijuu que realmente tem mais força que as outras é a kurama que está um abismo a cima de todas. As outras são todas bem niveladas e na realidade bem fracas. No anime uma bomba do deidara tombo a Sanbi. O Sasuke MS podia solar o Hachibi sem jinchuriki. Bom, tirando a kurama todas as bijuus são bem balanceadas e muito mais fracas do que muitos por ai pensam. Lembrando que além de poder de fogo a menos as outras bijuus são muito menos resistentes que a kurama, com um chidori o Sasuke MS arrancou um tentáculo do Hachibi, imagina ele tentando faze isso em uma cauda da kurama...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos