Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A força de uma Bijuu é realmente definido pelo número de Caudas?

+10
NagatoX
Hyuga10
Leon Lancaster
r1nn3g4n
Ellos
FrutosDoMar
SLAY
Mustang
Stuart
igor bacelar
14 participantes

descriptionA força de uma Bijuu é realmente definido pelo número de Caudas? - Página 2 EmptyRe: A força de uma Bijuu é realmente definido pelo número de Caudas?

more_horiz
não tipo isso a Kurama faz pra zoar com o Ichibi :ana: e como Hachibi disso isso irrita emfim eu também não vejo o Shukako como o mais fraco tipo oque parece mais fraco pra mim é o 6 caudas e suas bolinhas de sabão em PORÉM pra mim quanto mais caudas mais forte será a Bijjudama vide a Kyubi tankando as bijus damas do seus irmãozinhos emfim vejo tipo a bijjudama do Shakaku sendo a mais fraca apesar dele pra mim não ser o mais fraco emfim :fera:

descriptionA força de uma Bijuu é realmente definido pelo número de Caudas? - Página 2 EmptyRe: A força de uma Bijuu é realmente definido pelo número de Caudas?

more_horiz
Na realidade a unica bijuu que realmente tem mais força que as outras é a kurama que está um abismo a cima de todas. As outras são todas bem niveladas e na realidade bem fracas. No anime uma bomba do deidara tombo a Sanbi. O Sasuke MS podia solar o Hachibi sem jinchuriki. Bom, tirando a kurama todas as bijuus são bem balanceadas e muito mais fracas do que muitos por ai pensam. Lembrando que além de poder de fogo a menos as outras bijuus são muito menos resistentes que a kurama, com um chidori o Sasuke MS arrancou um tentáculo do Hachibi, imagina ele tentando faze isso em uma cauda da kurama...

more_horiz
ótimo topico

pelo que eu entendi hogaromo e seu irmao dividirm]am o poder do jubbi em 9 criaturas,nao entendo pq a kurama é mais forte que os oitos bijus restantes juntos (estou considerando ela 100)
se hagoromo dividiu o poder do jubii em as 9 criaturas suponho que foi igualmente e como kurama sozinha 100 % e capaz de peitar o jubii

sera que kurama ficou com 90~80% do poder do jubbi e o resto foi dividido entre os 8 bijus restantes?

acho que a explicaçao mais plausivel é que kurama por estar dentro do personagem pricipal teve que ter seu poder exagerado para salvar os mesmo assim sendo exagero e enrredo o fato de ela parecer tao forte
mais tbm creio que cada biju tem uma fraqueza e vantagem contra o outro e kurama é tipo meio neutra ...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos