Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAté onde Naruto era uma mangá de Ninjas? EmptyAté onde Naruto era uma mangá de Ninjas?

more_horiz
Até onde Naruto era um mangá de Ninjas?
Muitos vão dizer que até o clássico ou começo do Shippuden.

Mas,até onde era aceitável chamar o mangá de Naruto em um mangá de Ninjas?

Deem suas opiniões.

descriptionAté onde Naruto era uma mangá de Ninjas? EmptyRe: Até onde Naruto era uma mangá de Ninjas?

more_horiz
Ate a parte que não existia o Modo Bijuu do Naruto!
O Mangá perdeu sua essência depois que esse modo do loiro surgiu, ai depois disso começou aparecer coisas bizarras como Susano'o Tengu e etc...

Acredito que poderia existir sim jutsus extremamente apelões (Gojou Kibakufuda), porém eles não deviam ser como megazord e esses mantos do Naruto.
Os Mokutons do Hashirama são até aceitáveis, pois aquilo é Ninjutsu de alto Nível, e o Senju foi classificado como Deus dos Shinobis!

Acredito que poderia existir muita coisa apelona no mangá, porém esses tipos de Jutsus deveriam ser: Genjutsus, Ninjutsus, Taijutsus, Fuuinjutsu, Bukijutsu e etc...

Enfim! :neves:

descriptionAté onde Naruto era uma mangá de Ninjas? EmptyRe: Até onde Naruto era uma mangá de Ninjas?

more_horiz
Tanto o clássico quanto Shippuden pra mim nunca chegou perto de ser uma história muito próxima dos ninjas de verdade, tem muita coisa relacionada aos ninjas como por exemplo Shurikens, Kunais e bomba de fumaça, mas a verdadeira essência dos ninjas já num tem mesmo.

more_horiz
Podemos dizer que o Mangá era de Ninja durante sua introdução ou seja durante o Clássico. Naquela parte pessoas poderias morrer com Kunais e ainda toda luta não era vencida apenas com luta e sim estratégia semelhante ao Neji VS Kidoumaru onde Kidoumaru era muito mais poderoso que o Neji e mesmo assim ele superou aquela situação difícil. O mesmo conta para o Chouji VS Jiroubo que passou por momentos difíceis e no fim conseguiu vencer. Aquela parte do resgate de Sasuke para mim foi o ápice de Naruto e também o fim da história de Ninjas e começo da história de monstros.

more_horiz
Até quando Madara apareceu.

Até ali o poder ainda era aceitável, porém o Madara chegou e acabou com tudo, depois dele as batalhas ficaram muito :aliens: 

Antes dele os ninjas faziam estratégias e tal e tal pra derrotar outros ninjas que poderiam no caso serem até mais poderosos, como ocorreu com alguns edo tenseis. Mas o Madara, é só ele chegar na batalha ativar o Tengu e dar uma espadada que varre tudo, nem adianta bolar estratégia.

Hashirama chega na batalha like a boss criando Mokuryu Mokujin e usando um jutsu atras do outro, ai não dá nem chance pros ninjas.

more_horiz
Era uma mangá de Ninjas, até o momento que o Naruto lutou contra o Neji no clássico, foi onde aconteceu a liberação do chakra da raposa, depois desse episodio parou de ser um mangá de ninjas.

Mas na minha opinião achei bem melhor, não veria graça se fosse iqual Jeck Chan :ana:

more_horiz
Naruto é um mangá baseado nos ninjas das fábulas e peças de Kabuki (ninjas que usam Bunshin, Kawarimi, soltam fogo pela boca, possuem ligação com sapos e voam por ai) como nos filmes e games, sabe?

Esse mangá não é sobre ninjas realistas. Tanto que no primeiro capítulo já temos uma Raposa gigante, que causa tsunamis com o balançar de suas caudas.

more_horiz
Para mim a verdadeira historia de Ninjas como a maioria conhece nunca existiu em Naruto.

Naruto é um mangá baseado nos ninjas das fábulas e peças de Kabuki (ninjas que usam Bunshin, Kawarimi, soltam fogo pela boca, possuem ligação com sapos e voam por ai)

Agora esse que o Kishimoto se baseou e criou, para mim existiu até o Naruto Vs Pein, pein era dito um Deus que ''despertou'' os Olhos do ancestral do Chakra, para mim nada era anormal ali.

Por outro lado mesmo que tenhamos um Hashirama da vida com um Buda titânico não deixa de ser a historia dos ninjas, para mim assim como o @Kirito falou oque estragou foi essa coisa de manto (Tanto que só a Kurama e o Naruto tinham e os outros Bijuus não), na onde o ''ninja'' usa para tudo e fica sempre na mesma, fora o descontrole de poder e falta de estratégias...

Eu acho que isso estragou muito a forma dos Ninjas que o Kishimoto criou por outro lado ele percebeu isso e tentou digamos assim que ''concertar'' no capitulo ... Dos Shinobis faz referencia a isso que por mais que a historia tenha perdido o seu ''caminho'' aquilo que já foi criado é a historia dos Ninjas.

Até onde Naruto era uma mangá de Ninjas? Naruto690-08

Até onde Naruto era uma mangá de Ninjas? Naruto690-09

Até onde Naruto era uma mangá de Ninjas? Naruto690-10

'' Você pode ser a ancestral do Chakra ou que seja, mas você com certeza nunca tinha visto esse jutsu antes... Essa é a Historia dos Shinobis sua Cretina !!! ''

As paginas e a frase do Naruto ressalta um pouco oque o Kishimoto quis passar aos leitores.

more_horiz
Maximo até a saga pain, Tudo tinha limite, Modo Sennin já era algo incrivel.
Na guerra virou uma mistura de the walking dead e power rangers :correria:

more_horiz
Para mim continua sendo desde o primeiro episodio vimos que tinha raposa que destruía montanhas ali já deu para perceber que o nível de poder seria alto.

Até onde Naruto era uma mangá de Ninjas? Itachi_by_kivi1230-d47vmow

Até onde Naruto era uma mangá de Ninjas? Tumblr_ncfgz8qECj1tp5t8go1_500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos