Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Live Action

+3
Narion Ozuma
Ceifador
kuchiyose-no-jutsu
7 participantes

descriptionLive Action  EmptyLive Action

more_horiz

Se achar em português eu posto. Neji e Tenten estão falando que poderá haver mortes na Guerra e depois vão lutar/treinar para estarem preparados para a Guerra. A Live Action completa sai hoje, dia 16, mas ainda não vi. Depois posto.

Thousand Pounds Action Company (TPAC) é uma equipe especializada na produção de filmes com coreografia de artes marciais e cenas de ação. Este grupo tem o objetivo de revolucionar o gênero de filmes de ação. Suas influencias são a cultura oriental (games, animes e mangás).

Em 2012 o grupo lançou "Dreamers Fight", vídeo de Live Action com duração de aproximadamente 19 minutos que traz uma luta entre Uzumaki Naruto e Rock Lee , ambientado na saga Naruto Shippuuden. A produção surpreende pelo profissionalismo, com cenas de lutas bem desenvolvidas e belíssimos efeitos visuais e especiais.

Link: http://naburuto2013.blogspot.com.br/2015/01/live-action-dance-of-war.html

Pra quem queira ver e não viu ainda, Live Action- Naruto vs Lee:

descriptionLive Action  EmptyRe: Live Action

more_horiz
Eu acho até legal, mas acho que o atores não combinam com o personagem, foram isso acredito que a trilha sonora os efeitos e o figurino são até que bons.

Quando vi a Cara da Tenten dei risadas, não parece nada com ela KKKKKK e o Neji coitado :(

@Neji se você achar posta por favor eu quero ver o Kaiten \o/

more_horiz
Eu também não fui com a cara deles, kkkk mas a animação, voz, figurino é bem massa.

Neji vs TenTen. :gorda: Ansioso.

Eu ainda não vi, é hoje que vai lançar, depois vou procurar XD

Legendado... mas ainda não achei o que iria sair hoje.

more_horiz
Shuswheuhsuehsuehsu Esses atores kkkkk Ri d+

Curti as Cenas de ação e as vozes ... 

Esse Ator que fez o Lee é Porradeiro   kkk curti ..

more_horiz
Esse tópico está mais parado que a loja da TenTen. :poise:

Acabei de rever a luta Naruto vs Rock Lee *--*

Lee deu muita porrada no loiro, até com os clones. Usou taijutsu, gates, punho bêbado.

Inverteu o Rasengan e fez o próprio Naruto levar o ataque.

Neji vs TenTen, cadê? :ownx: :ownx: :ownx:

more_horiz
Curti a cena de ação e as vozes também, mas...

Gente Tenten não é feia assim não...

E Neji? afff kkkkkk

Eu até quero ver a luta dos dois.

more_horiz
Meio velho esse vídeo, quer dizer, já faz um bom tempo que saiu.

Eu curti, embora não seja oficial. A tenten desse live tem muito mais moral que a original.

more_horiz
A Live Neji vs TenTen saiu pouco tempo o ''trailer''. Eu só postei Naruto vs Lee para quem não viu.

Mais moral? Vou falar nada...

@Tópico

Saiu!!! Não foi grande, mas saiu. :planta:

Neji não pegou leve nem um pouco. :mia:

E eu queria ter visto também TenTen com Bashosen vs Neji. Pena que é antes da Guerra. :ana:

TenTen se mostrou muito boa em Taijutsu e suas armas mortais! Neji usa Kushou, Kaiten e Kuheskishou para aumentar a velocidade das Shurikens!!!

No final deu a entender que o Kaiten iria parar e que TenTen estava pronta para atacar depois... mas dai vira substituição. :think:

De toda forma, adorei as cenas, vozes e cenário! Poderia ter Live da Temari ou dos outros Konoha 11! *--*

more_horiz
Gostei mesmo sendo curto, os atores são bons em atuar mesmo não parecendo com os personagens, os efeitos também são bom, mas oque se destaca mesmo é a trilha sonora, fico imaginando se fosse em Hollywood nos estudios da Warner Bros :

Spoiler :

@Neji a Tenten estava esperando o Kaiten terminar para atacar... Mas de nada adiantaria pois Neji teria o Kuheskishou ou ele poderia usar o Kaiten de novo.

more_horiz
Sim, provavelmente.

Como disse gostei bastante e os efeitos ficaram Show.

Time Guy pegou pesado no ''treinamento'' na Live Action.

Mas Neji disse que usou as 64 palmas sem bloquear o chakra da TenTen, apenas atingiu pontos que iria doer.

Aquelas espadas mortais, hein. 'o.O'

more_horiz
Tenten foi solada :ri:

Mas no geral eu gostei, não foi uma luta equilibrada, Neji estava pegando leve, mas de toda forma Tenten mostrou que não é tão fraca assim, mais tem que melhorar pra vencer ninjas de mais alto nivel. :okai:

more_horiz
Ninjas de mais alto nível, o que não encaixa-se a Ino nesse nível. :okai:

E TenTen foi Upada depois com Bashosen, UP ofensivo. :gorda:

#Tóp.

O que eu gostei foi do Taijutsu da TenTen, as espadas o.O e Neji usando Kuheskishou nas Shurikens.

more_horiz
Neji escreveu:
Ninjas de mais alto nível, o que não encaixa-se a Ino nesse nível. :okai:

E TenTen foi Upada depois com Bashosen, UP ofensivo. :gorda:

#Tóp.

O que eu gostei foi do Taijutsu da TenTen, as espadas o.O e Neji usando Kuheskishou nas Shurikens.

Claro que não encaixa Ino, pois o mais alto nível da randônica é nivel genin no maximo, #sóLamento :sorry:

Ta dificil Tenten ganhar de alguem não randon com meras Kunai, Ventilador velocidade 1, e isqueiro de acender charuto :sorry: deprimente

Adorei o neji hitando ela foi super top :ri:

more_horiz
Capaz que você deve estar achando que Ino contra Neji até venceria e faria melhor.

Aqui:

https://2img.net/u/1713/17/66/37/avatars/3156-29.jpg

Cadê Ino melhor que TenTen em Taijutsu?

@Tóp.

Como eu disse, essas Live de Naruto, Lee, TenTen, Neji ficaram muito boas. Seria bom se os produtores focassem somente no Time Guy. :gorda:, mas quem sabe tenha outras lutas dos outros times.

more_horiz
Neji escreveu:
Capaz que você deve estar achando que Ino contra Neji até venceria e faria melhor.

Aqui:

https://2img.net/u/1713/17/66/37/avatars/3156-29.jpg

Cadê Ino melhor que TenTen em Taijutsu?

@Tóp.

Como eu disse, essas Live de Naruto, Lee, TenTen, Neji ficaram muito boas. Seria bom se os produtores focassem somente no Time Guy. :gorda:, mas quem sabe tenha outras lutas dos outros times.

Kai! (sai desse genjutsu que não te pertence)

Não, pois eu sei utilizar o Kai ao contrario de você, que vaga pelos mundos alternativos do seu tsukyomi infinito onde Tenten é a Kaguya do mundo Ninja, com suas laminas mortais mata qualquer um que aparecer na sua frente, com suas potentes rajadas de poder nuclear de ventos, os transformando em grandes tornados destruidores, e fogo transformando em uma fogueira de 100 metros, assim como os seus outros elementos sagrados da Natureza, ninguem pode com a Pucca, até por que ne, ela não tem nenhuma afinidade com elemento, e só tem 1 jutsu de de suas própias habilidades, quando tenten realmente mostrar ser do nivel jonin vc vem falar comigo. :okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos