Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Live Action

+3
Narion Ozuma
Ceifador
kuchiyose-no-jutsu
7 participantes

descriptionLive Action  - Página 2 EmptyRe: Live Action

more_horiz
Capaz que você deve estar achando que Ino contra Neji até venceria e faria melhor.

Aqui:

https://2img.net/u/1713/17/66/37/avatars/3156-29.jpg

Cadê Ino melhor que TenTen em Taijutsu?

@Tóp.

Como eu disse, essas Live de Naruto, Lee, TenTen, Neji ficaram muito boas. Seria bom se os produtores focassem somente no Time Guy. :gorda:, mas quem sabe tenha outras lutas dos outros times.

more_horiz
Neji escreveu:
Capaz que você deve estar achando que Ino contra Neji até venceria e faria melhor.

Aqui:

https://2img.net/u/1713/17/66/37/avatars/3156-29.jpg

Cadê Ino melhor que TenTen em Taijutsu?

@Tóp.

Como eu disse, essas Live de Naruto, Lee, TenTen, Neji ficaram muito boas. Seria bom se os produtores focassem somente no Time Guy. :gorda:, mas quem sabe tenha outras lutas dos outros times.

Kai! (sai desse genjutsu que não te pertence)

Não, pois eu sei utilizar o Kai ao contrario de você, que vaga pelos mundos alternativos do seu tsukyomi infinito onde Tenten é a Kaguya do mundo Ninja, com suas laminas mortais mata qualquer um que aparecer na sua frente, com suas potentes rajadas de poder nuclear de ventos, os transformando em grandes tornados destruidores, e fogo transformando em uma fogueira de 100 metros, assim como os seus outros elementos sagrados da Natureza, ninguem pode com a Pucca, até por que ne, ela não tem nenhuma afinidade com elemento, e só tem 1 jutsu de de suas própias habilidades, quando tenten realmente mostrar ser do nivel jonin vc vem falar comigo. :okai:

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Neji escreveu:
Ninjas de mais alto nível, o que não encaixa-se a Ino nesse nível. :okai:

E TenTen foi Upada depois com Bashosen, UP ofensivo. :gorda:

#Tóp.

O que eu gostei foi do Taijutsu da TenTen, as espadas o.O e Neji usando Kuheskishou nas Shurikens.

Claro que não encaixa Ino, pois o mais alto nível da randônica é nivel genin no maximo, #sóLamento :sorry:

Ta dificil Tenten ganhar de alguem não randon com meras Kunai, Ventilador velocidade 1, e isqueiro de acender charuto :sorry: deprimente

Adorei o neji hitando ela foi super top :ri:

Sim, tá difícil ela ganhar de alguem não random por que ela na certa ganharia de randons como a Ino.

@Topico

Seilá, fica bem estranho os humanos imitando os personagens, não parece nem um pouco, pra mim os personagens só ficam bons no anime mesmo :ana: Porém, os efeitos são bem massa, curti a luta Naruto vs Rock Lee.

more_horiz
NagatoX escreveu:
Doido De pedra escreveu:
Neji escreveu:

#Tóp.

O que eu gostei foi do Taijutsu da TenTen, as espadas o.O e Neji usando Kuheskishou nas Shurikens.

Claro que não encaixa Ino, pois o mais alto nível da randônica é nivel genin no maximo, #sóLamento :sorry:

Ta dificil Tenten ganhar de alguem não randon com meras Kunai, Ventilador velocidade 1, e isqueiro de acender charuto :sorry: deprimente

Sim, tá difícil ela ganhar de alguem não random por que ela na certa ganharia de randons como a Ino.

@Topico

Seilá, fica bem estranho os humanos imitando os personagens, não parece nem um pouco, pra mim os personagens só ficam bons no anime mesmo :ana: Porém, os efeitos são bem massa, curti a luta Naruto vs Rock Lee.

Ino randon? :paola3:

É até um insulto que se faça perto de fãs (1) da pucca :ri:

Deprimente vc sempre se intrometendo nas minhas converças, se enxerga :sorry:

Tópico

Neji top hitando a figurante, adorei. :piranha:

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
NagatoX escreveu:
Doido De pedra escreveu:
Neji escreveu:

#Tóp.

@Topico

Tópico

Sério cara? desde quando eu to me metendo em suas conversas? se quer conversar converse por MP, por que aqui é um tópico e eu posto o que eu quiser se estiver dentro das regras  :yeah:

@Topico

Agr fui ver a luta Neji vs Tenten, e até nesse Live Action mostrou bem a diferença de poder entre os dois.

more_horiz
NagatoX escreveu:
Doido De pedra escreveu:
NagatoX escreveu:
Doido De pedra escreveu:
Neji escreveu:

#Tóp.

@Topico

Tópico

Sério cara? desde quando eu to me metendo em suas conversas? se quer conversar converse por MP, por que aqui é um tópico e eu posto o que eu quiser se estiver dentro das regras  :yeah:

@Topico

Agr fui ver a luta Neji vs Tenten, e até nesse Live Action mostrou bem a diferença de poder entre os dois.

Você acha que quotar não é se meter? Se fizer isso pelo menos tente ser educado, no caso eu comentei aqui sem zoar, mas como o Neji é alienado, ja pensa que eu pensei como provocação, enfim... :neves:

Tópico

Gostei do live action.

more_horiz
Acho que você é desesperado pela Ino, TenTen não pode mostrar, fazer nada que fica se roendo.

#Tóp.

Time Guy em alta, destaque na Live e no Exame Chuunin. Assim que gosto. :okai:

Curti o lance das espadas da TenTen o.O

TenTen com 1 bastão >>> Ino

more_horiz
Neji escreveu:
Acho que você é desesperado pela Ino, TenTen não pode mostrar, fazer nada que fica se roendo.

#Tóp.

Time Guy em alta, destaque na Live e no Exame Chuunin. Assim que gosto. :okai:

Curti o lance das espadas da TenTen o.O

TenTen com 1 bastão >>> Ino

Eu? Não preciso ficar me roendo com essas migalhas de fillers ou live actions, ou muito menos ficar acabando com a Tenten, o mangá ja deu conta do recado. :sorry:

Até por que não sou desesperado pela Ino, estou bem satisfeito com os grandes ups que ela ganhou na guerra e no the last, ao contrario de outras que serviram de estatuetas em fundo de filmes :okai:

Tópico

Gostei bem do live action, ficou bem elaborado.

Ino >> galaxias >>> Pucca

more_horiz
Live Action do Lee e Naruto >>>>>>>>>>> Live Action NejiTen.
Neji ficou horroroso e esse Byakugan parece estria. :horak:
Queria ter visto as chuvas de kunais da Tenten, mas só mostraram cenas que qualquer um poderia produzir...

Adoro Live Actions :XD:

more_horiz
Não é o que parece o.O 

E eu também estou satisfeito, melhor design, corpo modelado, armas de Rikudou. :paola3:

#Tóp.

A Live teve coerência com a série Naruto SIM, por isso que mostrou que Neji é superior a TenTen, assim como Lee estava afirmando que Naruto é superior e este que no começo não usou todo seu poder, apenas lutando mais na base de Taijutsu e Rasengans básicos.

Apesar disso, mostrou nitidamente o quanto TenTen é boa com Taijutsu para uma Kunoichi e que suas armas são perigosas, sendo que ela nem usou TODAS, ainda iria usar as centenas dos pergaminhos gêmeos.

Bem elaborado esse Live, destacando Time Guy, bem legal de ver os efeitos, vozes, cenário. A produção disso está de parabéns. :poise:

more_horiz
Ino Tem Total Capacidades De Ser Superior a Tenten...

Ino Mostrou Evolução nos Hijutsus...Aprendeu o Shinraishin...Telepatia Lv.GOD

Tenten Nem Aparece no Filme... :yeah:

Não Mostrou Nada...Enfim Tenten Só Vive de Fillers Mesmo...Nem um LN a Coitada Ganhou...Uma Pena Pra Vc Fã Dela... :sorry:

Pra Que Bastão Ela Nem é a Melhor...Hiruzen Mandou Abraço...E Ainda mas...Só foi Um Desenho/Arte Desenhado Pelo Kishi...Nada Demais...'-'

@Topic Live Action Fico Muito Bom...Mas Acho a Fantasia Do Musical que vai Lançar Superior...O Byakugan do Neji Parece Estrias²... :ana: :paola3:

more_horiz
Pode falar que eu estou prestando atenção. :lee:

@Tópico

Episódio chegando!!! TenTen podia Divar, mesmo o destaque sendo mais para Lee. :dance:

Hum, vai ter um musical também, mas se não tiver lutas o Live seria bem melhor, pois tem emoção, ação.

TenTen se mostrando forte SEM Bashosen e SEM as centenas de armas dos 2 pergaminhos. :gorda:

Neji forte como sempre, usando Kushou, Kuheskishou, Kaiten como defesa e as 64 palmas evitando pontos vitais da TenTen.

more_horiz
Neji escreveu:
Pode falar que eu estou prestando atenção. :lee:

@Tópico

Episódio chegando!!! TenTen podia Divar, mesmo o destaque sendo mais para Lee. :dance:

Hum, vai ter um musical também, mas se não tiver lutas o Live seria bem melhor, pois tem emoção, ação.

TenTen se mostrando forte SEM Bashosen e SEM as centenas de armas dos 2 pergaminhos. :gorda:

Neji forte como sempre, usando Kushou, Kuheskishou, Kaiten como defesa e as 64 palmas evitando pontos vitais da TenTen.

Vc Pensa Que Só Existe Vc No Fórum Fera...Que Só Vc Faz A Leitura Desse Topic...:fera: :asideia: :ana: :KAKA/: :yeah:

Enfim...Vc Sabe Que Não Tem Discussão a Isso...Vc Não Tem Argumentos e Foge...Pena :sorry:

Enfim...Já Dei Minha Opinião ao Topic...O Musical...A Caracterização dos Personagens São Melhores...

more_horiz
Rsrs'

Nem viu o musical, kkk. Quando eu ver eu posso avaliar, mas sejamos francos é bem inconveniente dizer que algo é melhor no tópico da Live que não tem nada a ver com musical.

Enfim, como disse gostei dessas lutas, apesar de ser um treinamento ''intenso'', foi bem legal.

Ansioso para mais Live's, caso tenha mais.

more_horiz
Neji escreveu:
Rsrs'

Nem viu o musical, kkk. Quando eu ver eu posso avaliar, mas sejamos francos é bem inconveniente dizer que algo é melhor no tópico da Live que não tem nada a ver com musical.

Enfim, como disse gostei dessas lutas, apesar de ser um treinamento ''intenso'', foi bem legal.

Ansioso para mais Live's, caso tenha mais.
Falei Caracterização '-'...Esse Live Ficou Muito Armador Igual a Tenten...Minha Opinião

Talvez Tivesse Investimento...Poderia Ser Melhor...Vc Não Entendeu Nada q eu Disse '-'...Mds... :deus:

more_horiz
E desse que estão falando?

Gostei muito, inclusive já espero com meus personagens favoritos :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos