Bom...A Rumores onde no Filme do Boruto...Orochimaru Vai ser o Vilão Novamente...e Espero que isso seja Real...
Então...Qual Up vc Daria para o Orochi Peitar Naruto ou Sasuke???
Então...Qual Up vc Daria para o Orochi Peitar Naruto ou Sasuke???
Shōsen D. Law escreveu:Acho que o maior Up para ele seria não precisar mais trocar de corpo.
Ele conseguiu um corpo praticamente perfeito para ele: um corpo Zetsu branco= full células do Hashirama.
Se ele não precisar mais trocar de corpo ele vai ter toda a vitalidade do Shodai e um corpo que tecnicamente não envelhecerá.
Hadeswin escreveu:Olha, primeiramente duvido que essa notícia seja verdadeira, se realmente não for verdadeira esse tópico não tem finalidade..
O que Oro pode nos apresentar de novo, somente o MS e seu Edo tensei mais forte? (Ultrapassando esses Ups que eu citei já e KNJ) Para supor que ele seja o vilão dessa nova geração e iguale NaruSaku e MUITA coisa para o caminhão do Oro..
Tudo bem que ele foi um ÓTIMO vilão no.clássico, mas parças, o tempo dele passou, eu na minha opinião quero vilões novos para uma nova geração.
sage of the six paths escreveu:MS é Modo Sennin...'-'Hadeswin escreveu:Olha, primeiramente duvido que essa notícia seja verdadeira, se realmente não for verdadeira esse tópico não tem finalidade..
O que Oro pode nos apresentar de novo, somente o MS e seu Edo tensei mais forte? (Ultrapassando esses Ups que eu citei já e KNJ) Para supor que ele seja o vilão dessa nova geração e iguale NaruSaku e MUITA coisa para o caminhão do Oro..
Tudo bem que ele foi um ÓTIMO vilão no.clássico, mas parças, o tempo dele passou, eu na minha opinião quero vilões novos para uma nova geração.
bom vs diz que o tempo dele ja passou mas kishi diz o contrario....nao sei em quem acreditar
aproposito MS ? nao sabia que ele tinha mangekio sharingan
acho que om bom up seria o sm perfeito ,controle perfeito do edo-tensei,yamata sendo explorado e mais jutsus proibidos apeloes.
Uchiha Anonymous escreveu:
MS é Modo Sennin...'-'
Edo-Tensei ia Ficar muito Repetitivo...MS e Exploração do Yamata já tava Ótimo...Além do Claro Um Up no Mokuton...Já Tava Perfeito...
Modo Sennin
Exploração Yamata
E Mokuton