Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Up Para o Orochimaru

+8
Hiromi
Drako extreme
Sage
Moisés MR
Victor
Flat
Mateus Severo
Uchiha Anonymous
12 participantes

descriptionUp Para o Orochimaru EmptyUp Para o Orochimaru

more_horiz
Bom...A Rumores onde no Filme do Boruto...Orochimaru Vai ser o Vilão Novamente...e Espero que isso seja Real...

Então...Qual Up vc Daria para o Orochi Peitar Naruto ou Sasuke???

descriptionUp Para o Orochimaru EmptyRe: Up Para o Orochimaru

more_horiz
Se for com certeza ele vai usar edo tensei e reviver o hogoromo e o hamura  :tenso:  mais não sei como e o naruto e sasuke vão lutar contra eles  :fuckyea:

more_horiz
Sennin Mode e aperfeiçoamento do Edo-Tensei!
Só com isso o Orochi limpa o chão com a cara dos dois, e não é exagero pois já vimos que o Edo-Tensei deu um trabalho enorme pra aliança Shinobi.

Já imaginaram a quantidade de sangue de Shinobis poderosos que o Orochi pode ter encontrado ao longo dos anos. E "se" o Edo pode ter sido aperfeiçoado ao ponto de trazer todos os Shinobis mortos com o seu poder total.
:gorda:

Enfim só com isso ele faz a festa.
:heheh:

more_horiz
Acho que ele poderia nos mostrar um Up no seu Modo Sannin, e quem sabe ele consegue, fazer edo tensei do Itachi,Jiraya para causar um confronto bem épico contra Naruto e Sasuke ...
E poderia ter novos Jutsus com suas cobras que são sua marca registrada !
Axo que poderia ser mais ou menos isso.

more_horiz
É bem mais fácil o Orochimaru ser mais nerfado no filme.

Se quem protagoniza o filme é Boruto e a nova geração,jovens inexperientes e que nunca viveram em tempos de guerra que estão descobrindo agora seus potenciais;eles não irão exagerar e aumentar as forças do Orochimaru ficaria muito desproporcional contra os pirralhos.

Devem colocar o Tio Orochijackson atrás de um corpo jovem,para continuar vivendo e ver os ventos da mudança.Talvez tenha novos seguidores para fazer o trabalho de 1x1 contra os pirralhos.

Se eles querem focar na nova geração,vão deixar o Naruto ocupado com outra coisa longe dos holofotes.

Não creio que colocariam uma ameaça tão séria como exército de Edos para a garotada resolver. Nem mesmo fazer com que Naruto e Sasuke resolvam um problema que já lidaram.

Mas caso Orochi ganhe algum up seria o modo sennin é uma super Yamata (coisa que acho dificil de acontecer.

more_horiz
Daria para ele...

- Modo Sennin (Cobras).
- Exploração dos poderes que ale adquiriu através do Fushi Tensei.
- Exploração do Yamata no Jutsu.
- Edo Tensei de Madara (Rikudou).
- Mestre em Kenjutsu usando a Kusanagi como arma principal.
- Up na área de Fuinjutsu.

Caso Orochimaru tenha algum Up desses irei amar profundamente o personagem, considero Up´s digno para alguém que possui milhares de KG ganhadas através do uso do Fushi Tensei e ainda conta com grande inteligencia.

more_horiz
Tópico sobre o Orochimaru-sama? Que raro. :doge:

Bom, eu soube que o Orochimaru vai aparecer nesse filme, porém tenho um opinião bem parecida com a do @Moisés MR. É bem difícil que um filme que vai servi para explorar as novas gerações, mostrar todo o poder de um shinobi como o Orochimaru...

Mas no melhor dos casos, se realmente explorassem, eu gostaria de umas coisinhaaaaaaaaaaaaaaaaaas. :gorda:

• SM -(Embora as más línguas digam que ele não tenha, é óbvio que tem, então só seria necessário mostrar).

• Mokuton -(Orochimaru-sama possuí as células do Hashi, logo, possuí o Mokuton. Eu diria que em um nível talvez do Zetsu espiral, considerando seu conhecimento e as melhorias que pode ter feito em si mesmo).

• Kinjutsus -Alguém que passou a vida inteira procurando dominar todos os jutsus existentes, deve ter, no mínimo, milhares deles.

• Kekkei Genkais -Ditas mas não mostradas. Digo por conta da fixação por linhagens sanguíneas, provável que todos os corpos que usou até agora, tenham alguma habilidade especial. No total foram 5.

• Yamata no Orochi - Quero uma exploração da técnica, se foi usada naquela situação, deve ter alguma habilidade especial.

• Fushi Tensei - Uma redução no tempo de uso da técnica, algumas explicações.

Nada de Edo Tensei, quero ele lutando com suas próprias habilidades, por assim dizer, mas não ligaria caso fosse feita alguma menção no aumento de poder de sua técnica.

Sobre o Kenjutsu que acho que li por ai. Não é de todo mal, mas não vejo como algo significante. Fora que é lógico que ele tem domínio desse campo, senão nem usaria ela. :fem:

Só resta calixtar e chorar para que aconteça. :horak:

more_horiz
Acho que o maior Up para ele seria não precisar mais trocar de corpo. :fem:
Ele conseguiu um corpo praticamente perfeito para ele: um corpo Zetsu branco= full células do Hashirama.
Se ele não precisar mais trocar de corpo ele vai ter toda a vitalidade do Shodai e um corpo que tecnicamente não envelhecerá.

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:
Acho que o maior Up para ele seria não precisar mais trocar de corpo. :fem:
Ele conseguiu um corpo praticamente perfeito para ele: um corpo Zetsu branco= full células do Hashirama.
Se ele não precisar mais trocar de corpo ele vai ter toda a vitalidade do Shodai e um corpo que tecnicamente não envelhecerá.

Amigo, o Fushi Tensei matem as habilidades na alma do Orochimaru, mesmo que ele mude de corpo, as Células do Shodaime continuará com ele. Por esse motivo o Orochimaru deveria ser um dos personagens mais apelões do Mangá.

Gostaria que Orochimaru também desenvolve-se habilidades próprias com o Mokuton. Semelhante ao Obito que criou uma variação original do Mokuton para ele. Orochimaru poderia criar algo relacionado ao Mokuton e Cobras.

more_horiz
Olha, primeiramente duvido que essa notícia seja verdadeira, se realmente não for verdadeira esse tópico não tem finalidade..

O que Oro pode nos apresentar de novo, somente o MS e seu Edo tensei mais forte? (Ultrapassando esses Ups que eu citei já e KNJ) Para supor que ele seja o vilão dessa nova geração e iguale NaruSaku e MUITA coisa para o caminhão do Oro..

Tudo bem que ele foi um ÓTIMO vilão no.clássico, mas parças, o tempo dele passou, eu na minha opinião quero vilões novos para uma nova geração.

more_horiz
Hadeswin escreveu:
Olha, primeiramente duvido que essa notícia seja verdadeira, se realmente não for verdadeira esse tópico não tem finalidade..

O que Oro pode nos apresentar de novo, somente o MS e seu Edo tensei mais forte? (Ultrapassando esses Ups que eu citei já e KNJ) Para supor que ele seja o vilão dessa nova geração e iguale NaruSaku e MUITA coisa para o caminhão do Oro..

Tudo bem que ele foi um ÓTIMO vilão no.clássico, mas parças, o tempo dele passou, eu na minha opinião quero vilões novos para uma nova geração.

bom vs diz que o tempo dele ja passou mas kishi diz o contrario....nao sei em quem acreditar :horak:
aproposito MS ? nao sabia que ele tinha mangekio sharingan  :horak:
 acho que om bom up seria o sm perfeito ,controle perfeito do edo-tensei,yamata sendo explorado e mais jutsus  proibidos apeloes.

more_horiz
sage of the six paths escreveu:
Hadeswin escreveu:

bom vs diz que o tempo dele ja passou mas kishi diz o contrario....nao sei em quem acreditar :horak:
aproposito MS ? nao sabia que ele tinha mangekio sharingan  :horak:
 acho que om bom up seria o sm perfeito ,controle perfeito do edo-tensei,yamata sendo explorado e mais jutsus  proibidos apeloes.
MS é Modo Sennin...'-'

Edo-Tensei ia Ficar muito Repetitivo...MS e Exploração do Yamata já tava Ótimo...Além do Claro Um Up no Mokuton...Já Tava Perfeito...

Modo Sennin
Exploração Yamata
E Mokuton

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:

MS é Modo Sennin...'-'

Edo-Tensei ia Ficar muito Repetitivo...MS e Exploração do Yamata já tava Ótimo...Além do Claro Um Up no Mokuton...Já Tava Perfeito...

Modo Sennin
Exploração Yamata
E Mokuton

A abreviação de Modo Sennin é SM para não confundir com MS(Mangekyo)

@Topico

Ao meu ver seria foda se ele usasse um Yamata resistente, jutsus elementais Suiton + Doton + Fuuton e Mokuton.

Modo Sennin também seria muito foda nele, se ele tivesse invocações boas e inteligentes tipo Paw e Maw só que cobras seria foda tbm.

E agora com o corpo do Zetsu, é quase certo que ele vai ter uma regeneração avançada, Mokuton e mais mil beneficios dados pelas células do Hashirama.

more_horiz
tomara que seja mesmo orochimaru,uns dos melhores viloes que eu conheço

-mokuton
-varios edos no seus auges,e que nao pode sem destruido por emoçoes
-SM do kabuto só que mais aperfeiçoado com habilidades de mais ninjas como DNA dos uchihas assim despertando o sharingan e se algum jeito sinistro conseguindo o MS com habilidades unicas e usando celulas do hashirama para burla a cegueira
-Fushi Tensei -
-KGs
-yamata bem explorado podendo usar todos os elementos e KGs do orchi sendo imune contra os mesmo elementos e uma cura inacreditavel
-jutus poribidos

ai sim naruto e sasuke seriam explorado aos maximos e precisariam dos konoha 11 sendo explorado e mais ninjas tbm para vencer orochi a ianda acho que nao conseguiriam :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos