Acho que não. Tudo é o mesmo Genjutsu, apenas um complemento do outro.
Wiki escreveu:
Este é um dos genjutsu transmitidos desde os tempos antigos em Konohagakure. Primeiro o usuário desaparece da vista de todos de uma forma como em névoa, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será, então, completamente privado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore crescendo rápido enrolando-se ao redor deles. Tendo em conta que o alvo permanece consciente, esta técnica se mostra extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo fica imóvel, o usuário pode, então, atacar o inimigo, geralmente depois de emergir a partir do tronco da árvore.
Wiki escreveu: Alcance: Curto alcance
Obs: Wiki tirou essas informações do Databook.
Genjutsu é só uma miragem e para desaparecer é necessário iludir o alvo em curto alcance.
Se fosse Ninjutsu, ai sim, ela poderia ficar a centenas de metros e desaparecer.
Eu que inventei esse lance, kkk. Kurenai é Jounin, mas apesar disso Tayuya também é em poder.
Itachi estava em curto alcance, justamente por isso caiu. E ainda teve apoio de Asuma. Não acho que Tayuya com Dokis permitiria ela efetuar.
De toda forma, se uma cancelar o Genjutsu da outra? O que sobra? Tayuya tem Dokis, já Kurenai não teria outra opção. E se bem que o Mugen Onsa é de todos os alcances.
Apesar de tudo, eu não vou subestimar Kurenai e ela sendo rápida, inteligente pode desviar dos Dokis e tentar concluir seu Jutsu. Porém, mesmo assim vejo um pouco mais de vantagem para
Tayuya.