Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são seus Headcanon?

+11
Moisés MR
Math
MathSannin
Danilo Selhorst Marconi
Ellos
ricobex
Stuart
Sato no Kyouki
Hyuga10
Uchiha Anonymous
River
15 participantes

descriptionQuais são seus Headcanon? EmptyQuais são seus Headcanon?

more_horiz
Headcanons são situações que não foram mostrada na série mas na sua mente você tem quase certeza que aconteceu ou que faria sentido ter acontecido.

Quais são seus Headcanon? 2mm6d8l

Sabendo que a Mikoto e a Kushina eram amigas e em um filler do anime mostra a Mikoto visitando o Naruto no berçário do hospital. Alem de uma imagem do Sasuke e do Naruto bebes juntos desenhado pelo Kishi. Um dos meus Head canon era que a Mikoto criou o Naruto nos primeiros dias dele. Mas Homura e Koharu acharam que seria perigoso ter a Kyuubi perto dos Uchihas e fez com que Hiruzen mudasse de ideia e enviasse o Naruto para outras pessoas cuidarem. Ninguem queria ficar com o Naruto até que uma certa idade ele começou a morar sozinho. Mas pela Kushina, a Mikoto ficava sempre de olho no Naruto de longe e desejava ele e o Sasuke se tornassem bons amigos.

E vocês, de qualquer personagem ou fase da historia. Quais são os headcanons de vocês? =)

descriptionQuais são seus Headcanon? EmptyRe: Quais são seus Headcanon?

more_horiz
Mei: ela deve ter feito o ritual sangrento de graduação da academia de Kiri (mas acho que Kishi não quis mostrar isso porque ela era uma das mocinhas da história, e não pegaria bem pra ela matar seus colegas de classe.)
Kurenai vs Rin: eu tenho em mente que elas lutaram na terceira fase do chuunin shiken.
Mito na luta do Vale do Fim: sei que não tem uma prova concreta disso, mas pra mim faz sentido ela estar lá, e selar a Kurama logo depois do marido ter neutralizado ele.

more_horiz
Queria Ver um HeadCannon Da Morte do Hashirama...Nunca Foi Revelada qual foi a Causas... :/

Tmb Queria Ver a Morte do Tobirama...Mostrou que Ele Foi a Isca em Uma Batalha lá...Queria Ver a Morte dele...Quem Matou...

Tem Varias Outras...Mas não me Recordo no Momento...

more_horiz
Eu queria ter visto:

- O treinamento do kabuto no modo sábio;

- O combo da hinatinha;

- As mortes de Dan e Nawaki;

- A morte da mãe da hinata (por ela não ter aparecido na fase shippuden e nem no casamento da filha);

- Kakuzu perdendo para o Hashirama;

more_horiz
River escreveu:
Mei: ela deve ter feito o ritual sangrento de graduação da academia de Kiri (mas acho que Kishi não quis mostrar isso porque ela era uma das mocinhas da história, e não pegaria bem pra ela matar seus colegas de classe.)

O quarto databook confirma que ela participou desse teste de graduação quando ela tinha 9 anos. Só dois anos depois, Zabuza também com nove anos, participaria da última edição desse teste.

more_horiz
Sasuke, Sakura, Hinata e Naruto saindo juntos.

Yahiko e Konan namorando.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:

O quarto databook confirma que ela participou desse teste de graduação quando ela tinha 9 anos. Só dois anos depois, Zabuza também com nove anos, participaria da última edição desse teste.

Já traduziram o databook da Mei? Tipo, já tá lá na página que postam as traduções aqui no fórum? Pena que esse databook não vem com as pontuações, queria ver o quanto ela tem em gen e tai

more_horiz
O tobirama em seus últimos momentos usando seu Gojo Kibaku Fuda (que de acordo com o DB 4 é um golpe suicida) para se matar junto com o esquadrão kinkaku e Ginkaku.

more_horiz
Primeira coisa que me vem a mente é Itachi vs Danzou

1. Danzou conhece o Amaterasu, Tsukuyomi e Susano do Itachi
2. Itachi conhece o Izanagi, ele também sabe que células do hashirama diminuem o delay do K.A
3. Pelo oque sabemos o Itachi considerava o Shisui como um irmão, ele não deve ter ficado muito feliz pelo oque o Danzou fez

Pela forma que o Danzou fala do Tsukuyomi do Itachi, ele certamente já sofreu muito com os efeitos desse genjutsu, isso também vale para diversas outras coisas referentes ao itachi que ele diz durante seu combate com sasuke

Essa luta sem duvida alguma ocorreu, apenas não foi mostrada

Segunda coisa que me vem a mente é, Orochimaru usando o Edo Tensei para matar o Pai do Gaara

Na guerra nenhum dos kages revividos sabia que o Tobirama estava morto, POREM, o pai do gaara diz que ele estava e que além dele um shinobi chamado Orochimaru sabia usar sua técnica, ENTRETANTO, na época que o orochimaru usou o edo tensei em konoha para matar o hiruzen, o pai do gaara já estava morto, então, ele deve ter visto o orochimaru usar o edo tensei quando eles se enfrentaram

Terceiro Quem partiu a tsunade ao meio foi a própria Tsunade

Não tem logica um tronco de mokuton daquele tamanho ter partido a tsunade ao meio, ele simplesmente esmagaria a parte inferior do corpo dela e a outra parte se salvaria, seria como no caso do Obito no gaiden tendo metade do corpo esmagado, mas, tsunade pode ter agido rápido e ela própria ter se partido em duas para que sua parte inferior não fosse esmagada

Quarto Quem inventou o nome RASENGAN foi a kushina

Minato provavelmente inventaria um nome tipo bola giratória de chakra comprimido
Bom não sei que nome o minato daria mas sem duvidas seria um nome nonsense pra bola de chakra que é o jutsu mais apelao do naruto

Quinto Karin, Juugo, Suigetsu, Kabuto e Orochimaru foram todos presos, o sasuke só não foi preso porque o naruto interveio e o kakashi também

Lembrar de mais coisas depois eu posto

more_horiz
Queria ver a morte do Hashirama e do Tobirama, e tambem o que aconteceu com o clã Senju.

more_horiz
Ellos escreveu:

Terceiro Quem partiu a tsunade ao meio foi a própria Tsunade

Não tem logica um tronco de mokuton daquele tamanho ter partido a tsunade ao meio, ele simplesmente esmagaria a parte inferior do corpo dela e a outra parte se salvaria, seria como no caso do Obito no gaiden tendo metade do corpo esmagado, mas, tsunade pode ter agido rápido e ela própria ter se partido em duas para que sua parte inferior não fosse esmagada

Não tinha pensado nisso :paola2: e faz mais sentido ainda com a fala dela pra Katsuyu, que sua parte de baixo poderia esperar!

@Tópico
gostaria de ter visto como a Tsunade acertou o Madara
Não acho que o Madara tenha ficado simplesmente parado, na minha cabeça rolou um fight de Taijutsu ali e apenas o resultado foi mostrado. :gorda:

como seria o plano do time 10 sem o Kakashi
Todos sabem que o plano foi mudado em razão da entrada do Kakashi, ou seja, a Ino ou o Chouji teriam que fazer o papel do sensei de pegar o sangue do Kakuzu. Não preciso nem dizer como eles se sairiam :ana: :hunf:

a passagem de cargo entre Tsunade e Kakashi
Não é segredo pra seu ninguém que a escolha, cerimônia e passagem do título de  hokage pro Kakashi foi mal explorado e esclarecido pelo Kishimoto. Por isso, seria interessante ficar sabendo de tudo. Como foi a reação de todos, se Tsunade teve participação na escolha e tals.

more_horiz
Hiruzen lutando contra Onoki. 

Eu pensei nisto, pelo fato do Hiruzen conhecer tão bem a forma, limites, efeito. E ainda por cima conhecer o Onoki. 
Isto só mostra o tão bom analítico que ele é. 

Outra é; O treinamento do Hiruzen, deve ser sido algo realmente incrível, lutando contra os dois.

more_horiz
Rivalidade entre Nidaimes

Os nidaimes foram os Kages mais frios,calculistas e competitivos entre cada geração de kages.Muu,Gengetsu,Tobirama,Careca da areia e o negão de kumo se odiavam,e competiam entre sí no aprimoramento de técnicas, para o avanço de território das suas vilas.

Muu,Gengetsu e Tobirama competiram para ver quem tinha o maior poder destrutivo e precisavam de técnicas para varrer todos os inimigos de uma só vez.E pensaram em técnicas desse nipe para ter superioridade a outras vilas.

Muu inventou/aprendeu o Jinton para dizimar exercítos.
Gengetsu inventou o Jokey Boy para não ficar atrás de Muu e ter um poder de destruição semelhante.
Tobirama criou o Gojou Kibakufuda para Konoha não sair atrás.

Aliança entre Konoha e Kumogakure e Raiji no Ken

Sabemos que Tobirama fez uma aliança com Nidaime Raikage,aliança que Kinkaku e Ginkaku atrapalharam.
Mas nesta aliança Tobirama e Nidaime Raikage(A) trocaram favores...
Tobirama ensinou como funcionavam os jutsus de espaço/tempo, técnica foi passada para Mabui.E o Nidaime Raikage(A) presenteou Tobirama com a espada Raijin no Ken (Filler do Naruto clássico que pderia ser canon).

more_horiz
Hashirama: Morreu de Aids ao ser mordido por Madara
Hiruzen Seu treinamento com os Kages, seu aprendizado e seu verdadeiro potencial
Konoha 11: A orgia daora que eles fizeram antes de terem filhos

more_horiz
No geral
Hiruzen ensinando os sannins enquanto crianças, e como cada um conseguiu uma invocação lendária;  :[Safadinho]:
Queria ver Sakumo Hatake em ação.  :[negao]:
Geração sannin no exame chunnin
Hiruzen lutando enquanto novo :sir:
Orochimaru quando pensou em aprender o modo sennin :omg2:
Tsunade se já pensou em ter um modo sennin, e se sim porque tem e não usou ou não tem  :maededeus:
Pais da Tsunade
Morte do clã senju

Na guerra
Luta dos Kages sem ser cortada :dane-se:
Tsunade acertando o clone do Madara :lobs:
Cada Kage contra os 5 clones
Como os kages acabaram acabados e Tsunade partida :eae:
Não sei porque cortaram uma luta tão esperada e que poderia abordar vários personagens importantes, só porque não tinha protagonista no meio?!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos