Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollSakura está no mesmo nível que Sasuke e Naruto?

Sim.
6
33%
Não.
11
61%
Talvez.
1
6%
Total de votos:
18
Votação encerrada

descriptionSakura alcançou os seus companheiros? EmptySakura alcançou os seus companheiros?

more_horiz
Sakura alcançou os seus companheiros? Naruto632-17

"Parece que finalmente eu alcancei eles" - Sakura.

1. O que você achou dessa frase?
2. Sakura estava no mesmo nível que eles naquele momento?
3. Existe outra interpretação pra essa frase?

Compartilhem as suas opiniões.

descriptionSakura alcançou os seus companheiros? EmptyRe: Sakura alcançou os seus companheiros?

more_horiz
Ela alcançou eles no sentido de poder fazer alguma coisa, sem que ela precisasse ser protegida a toda hora como no prime (clássico).

O "Parece que finalmente eu alcancei eles" foi algo mais sentimental, de conseguir lutar sozinha, mas não no sentido de fazer o que naruto e sasuke fazem já que o mangá não mostra que ela alcançou um grande poder que nem o de seus companheiros. Ela ficou forte para poder ajudá-los também. Esse foi o sentido que ela quis passar.

descriptionSakura alcançou os seus companheiros? EmptyRe: Sakura alcançou os seus companheiros?

more_horiz

Eu achei incrível, principalmente porque pensei que o Kishimoto a faria lutar mais ali e mostrar várias outras coisas, como Ninjutsus elementais, Taju Kage Bushin etc.

Não, ela não estava no nível deles.

Obviamente. O ela alcançar eles pode se referi a um fator de que el não é mais um estorvo e tem a capacidade de lutar e enfrentar alguns problemas sozinha. Ela também ganhou um ótimo nível, não para se igualar a Naruto e Sasuke, mas ela se mostrou a segunda melhor ninja médica do mundo Shinobi, enfim. Existem outras interpretações para isso.

more_horiz
R: esse "eu alcancei" foi tipo, eu não vou ficar só olhando!

R: Nem tava longe, naquele momento ela alcançou em termo nível o Naruto SM da luta do Pain e o Sasuke MS da luta do Killer Bee!

R: Sim tipo "estou ao lado deles"

more_horiz

-Acho que Foi Uma Frase de Auto-Estima...Sakura no Clássico era um Lishursrsrs'(Lixo no Sentido de Lutar)...Só Sabia Chorar...Não Tinha Técnicas...Mas Ela se Superou...Fico Forte...E Mostrou que Pode Fazer Algo com Os Meninos *-*

-Acredito que Não...Kishi Fez Aquilo pra Aumentar a Auto-Estima do Personagem...Naruto Kurama e Sasuke FMS...Ela não Chega nem Perto :sorry:

-Claro...Como Falei...Foi uma Auto-Estima...Kishi Generaliza demais As Coisas...Igual quando ele diz que o Hiruzen Sabe Todos os Jutsus de Konoha no Databook...

more_horiz
Quando li o mangá, achei que a Sakura estava louca, até pq ela estava muito longe, mais muito longe mesmo de Naruto e Sasuke,

Lógico que não né. Naruto derrotou vários edos na guerra e outros inimigos poderosos antes dela, isso inclui kages antigos, akatsukis e outros tops do mangá. Sasuke também derrotou inimigos poderosos e possuía o FMS. inimigos contra os quais Sakura não teria a menor chance sozinha.

Sei lá, se sim, mas Sakura deveria estar se referindo a conseguir ficar de pé diante de seres poderosos assim como Naruto e Sasuke.

more_horiz
:mia: como foi que eu não vi esse tópico antes.

quanto ao tópico, obviamente não ! Apesar do Kishimoto bater o martelo, inclusive isso esta no databook.

achei legal, a auto-estima da Sakura aumentou bastante depois que ela despertou o byakugou, e a personagem realmente estava precisando de um momento assim.

não ! mas também não passou vergonha. Ela mostrou o poder dela contra o clones do Jubi, com direito a platéia e tudo, pois praticamente todos que estavam dentro da barreira pararam para observar e admirar o poder dela, foi algo incrível o que ela fez.
Na hora do Kushyose ela também estava ali de pé encima de uma invocação lendária nível S e dando ordens. Naruto e Sasuke foram para a briga, e ela carregou os ninjas médicos nas costas.

claro que sim, inclusive que lembra e acompanha a trajetória da personagem deveria ter entendido o que a Sakura quis dizer naquele momento.

quando ela falava e até pouco tempo atrás falou " eles sempre saem na minha frente e os vejo por trás, da próxima vez sou eu quem vai assumir a liderança e todos me verão por trás "

e realmente isso se concretizou, foi muito legal da parte do Kishimoto lembrar disso e fazer a Sakura realizar seu desejo, sendo que agora ela anda ao lado de seus companheiros e assume a frente da batalha quando necessário, diferente de antes quando ela sempre ficava para trás enquanto Naruto e Sasuke estavam sempre a sua frente lutando.
foi o que ela quis dizer quando disse que finalmente havia alcançado os dois, pois naquele momento ela estava ao lado deles e não lá atrás como antes.

more_horiz

Legal , Nunca gostei da Sakura mas queria que ela fosse mais ativa e não fosse sempre a donzela em perigo e essa frase Mostrou que ela tinha largado esse rótulo de ser um fardo pra equipe .

Nem , ela não Chegava nem perto .

Sim , ela tinha parado de ser um fardo pra eles , tinha deixado de ser quem era , deixou de ser a protegida e passou a proteger , naquele momento ela sentiu que como eles era uma peça importante no momento .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos