:mia: como foi que eu não vi esse tópico antes.
quanto ao tópico, obviamente não ! Apesar do Kishimoto bater o martelo, inclusive isso esta no databook.
1. O que você achou dessa frase?
achei legal, a auto-estima da Sakura aumentou bastante depois que ela despertou o byakugou, e a personagem realmente estava precisando de um momento assim.
2. Sakura estava no mesmo nível que eles naquele momento?
não ! mas também não passou vergonha. Ela mostrou o poder dela contra o clones do Jubi, com direito a platéia e tudo, pois praticamente todos que estavam dentro da barreira pararam para observar e admirar o poder dela, foi algo incrível o que ela fez.
Na hora do Kushyose ela também estava ali de pé encima de uma invocação lendária nível
S e dando ordens. Naruto e Sasuke foram para a briga, e ela carregou os ninjas médicos nas costas.
3. Existe outra interpretação pra essa frase?
claro que sim, inclusive que lembra e acompanha a trajetória da personagem deveria ter entendido o que a Sakura quis dizer naquele momento.
quando ela falava e até pouco tempo atrás falou " eles sempre saem na minha frente e os vejo por trás, da próxima vez sou eu quem vai assumir a liderança e todos me verão por trás "
e realmente isso se concretizou, foi muito legal da parte do Kishimoto lembrar disso e fazer a Sakura realizar seu desejo, sendo que agora ela anda ao lado de seus companheiros e assume a frente da batalha quando necessário, diferente de antes quando ela sempre ficava para trás enquanto Naruto e Sasuke estavam sempre a sua frente lutando.
foi o que ela quis dizer quando disse que finalmente havia alcançado os dois, pois naquele momento ela estava ao lado deles e não lá atrás como antes.