Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke "Uchiha Renegado".

+9
modosannin
Danilo Selhorst Marconi
Sasukebestuchiha
Hyuga10
Sasuke UThika
Uchiha Anonymous
Mateus Severo
Naruto no Rikudou
Hadeswin
13 participantes

descriptionSasuke "Uchiha Renegado". EmptySasuke "Uchiha Renegado".

more_horiz
Sasuke, "Um gênio e vários Haters"

Fale sobre ele e o que você acha dele!

descriptionSasuke "Uchiha Renegado". EmptyRe: Sasuke "Uchiha Renegado".

more_horiz
Bom já foi dito por vários personagens que Sasuke é sem dúvidas um gênio até mesmo para os padrões dos Uchiha, sendo um dos ninjas mais genial e inteligente de sua época, na minha opinião o que faz ele perde parte dessa genialidade e sua inteligência é o fato dele ser em muitas ocasiões muito arrogante, presunçoso e orgulhoso, espero que nessa spin-off e no filme do Boruto ele mostre de verdade porque ele tem essa fama de ser um dos mais inteligentes e genias ninjas de sua geração.

more_horiz
Acho legal mais não tem nada que me faça gostar do personagem.

1 - Ele e chato.
2 - Ta longe de ser um vingador de verdade.
3 - Odeio sua personalidade.
4 - Rejeita todo mundo.
5 - Sua sede vingança meio nada a ver eu sei que o itachi matou seus pais mais mesmo assim não justifica seus atos.
6 - Não tão inteligente como falam.
7 - E inferior ao naruto.

Acho que vou ser massacrado :(

Sasuke "Uchiha Renegado". Tumblr_ncfgz8qECj1tp5t8go1_500

more_horiz
O Sasuke é Meu Personagem Favorito...

Ele tem Muitos Haters no Fórum e Eu Concordo...'-'

Pelas Atitudes Arrogantes Dele...Rejeitar Varias Pessoas...Perde a Carisma com Varias Pessoas...

Não Podemos Negar Que Ele é Um Genio...Muito Inteligente...Um Bom Estrategista...

Mas Como Falo...Cada Um Tem Seu Personagem Preferido...Até Pelo Gosto Dos Japas...Sasuke Está Na Frente de Naruto...

Enfim...

more_horiz
"Sua sede vingança meio nada a ver eu sei que o itachi matou seus pais mais mesmo assim não justifica seus atos"

Se alguém fizesse isso com meus pais e com minha familia mesmo sendo um irmão meu eu iria fazer praticamente a msm coisa que ele fez e creio que a maioria iria fazer tambem

topico

Bom, sasuke é meu personagem preferido, gosto muito de sua personalidade não é aquele personagem como os outros, ele é sincero, grosso, me identifico em algumas coisas com ele, possui jutsus legais e tambem a mulherada pira nele rsrsrs

more_horiz
Ele foi um excelente personagem por ter uma boa história, lutas incríveis, carismático pela sua ambição de querer se vingar do irmão.

Ter haters é normal, ainda mais quando o personagem é bem trabalhado que o levam a ser um fator decisivo no enredo como o jovem uchiha.

more_horiz
pra mim sasuke é uns dos melhores personagens, sempre tendo as melhores lutas(sasuke/itachi-sasuke/deidara-sasuke/danzou) possui mais variações de jutsus ,inteligente coisa que gosto muito nos personagens e faz sucesso com as garotas

more_horiz
Sempre achei o Sasuke um ótimo personagem até que ele decidiu destruir Konoha.

Desde então comecei a não gostar do personagem, as decisões dele apos a morte do Itachi foram muito ruins, principalmente o que ele fez na guerra, isso só deu mais motivos para não gostar dele.

more_horiz
Sasuke tinha tudo pra ser um dos maiores uchirras, o que acaba por atrair haters é essa sua personalidade que o faz ser meio tosco até, querer se vingar do Itachi é aceitável agora depois de saber a verdade querer destruir a vila achando que só ele ficando no poder pode melhorar ou pelo menos mudar tudo foi bem ridículo.

more_horiz
Cara Sasuke é um personagem incrível, um dos meus favoritos. Mas eu acho que o Kishimoto estragou muito ele nos últimos capítulos com aquele negócio de revolução e tals.

Pra mim a melhor época do Sasuke é do começo do Shippuuden até o final da luta contra Itachi, não era um personagem pika das galaxia mas mesmo assim era foda, tinha boas lutas e só tava preocupado com a vingança do clã, não tinha muito esse lance de bipolaridade.

Eu também acho que Sasuke tem muitos haters por causa do jeito meio bipolar dele e também porque o Itachi se sacrificou por ele(Itachi é disparado o personagem que tem mais fans).

more_horiz
Sasuke é um gênio sem dúvida, e é mesmo como o @Hyuga10 disse, Personagens bem trabalhados sempre tem Haters, Ainda mais num fórum de que a maioria é tosco e gosta de Humilhar fãs de personagens assim.

Sasuke tem um jeito único de ser, é o personagem menos clichê nos animes que ví!
40% Do Naruto só ficou forte para ficar Pau a Pau com Sasuke.

more_horiz
@mateus severo disse:
5 - Sua sede vingança meio nada a ver eu sei que o itachi matou seus pais mais mesmo assim não justifica seus atos.

que pessamento haterista é esse meu chapa,brinks
pensa,seu irmao mata sua familia e seu clã sem nenhum motivo tipo por prazer ou sem ter o que fazer mesmo(eu sei que itachi matou pelo bem de sasuke e da vila,mais sasuke nao sabia disso)
vc ficaria de boa,poderia até ficar dependendo da sua personalidade,mais cada um tem sua personalidade,ja sasuke nao ficou de boa e se fosse comigo eu tbm nao ficaria queto tbmiria atras de itachi

sasuke é meu personagem preferido
foi fada desde o começo mais começei ser fan desde quando despertou a marca da maldiçao conta os ninjas do som e salvou sakura e naruto
ele tem poderes bem fodas e trabalhados uma personalidade muito foda mais que me irrita as vezes,as mulheres ficam lambendo o saco dele e ele nao esta nem ai (agora ele  esta mais foda ja que virou homen e comeu a sakura) e tbm me irritava quando ele era arrogante e se achava melhor que os outros (no fundo sei que ele nao é assim,percebi isso quando ele se jogou na frente do naruto para salvar ele das agulas de haku,espero que ele esteja mais socialvel agora adulto)

edit:kishi estragou um pouco o personagem com esse negocio de revoluçao

more_horiz
Sasuke é meu personagem masculino preferido desde sempre. Os motivos para isso são muitos.

Geralmente detesto personagens cliclês e sem sal, eles me irritam demais. :horak: E o Sasuke passa muito longe disso. Ele é um dos personagens mais bem construídos de toda a obra, pois desde sua personalidade, aparência, história, e motivações me fizeram gostar ainda mais o personagem, é claro que teve uns momentinhos em que eu queria bater na cara dele, mas sempre compreendi o que o autor quis passar através desse personagem.

Sasuke tem uma história muito bem construída e destrinchada durante a obra: vivia feliz com sua família, viu seu irmão matar todo seu clã, se isolou de tudo e cortou todos os laços, buscou se tornar forte a qualquer custo, se tornou um nukenin, teve sua vingança contra Itachi, descobriu que sempre foi manipulado, resolveu fazer o certo na guerra, mas com objetivos ocultos errados. Se arrependeu de todos os seu erros, saiu em busca de redenção e no fim formou uma família. Nesse sentido não há o que reclamar, sua história foi muito bem abordada.

Sua personalidade também sempre chamou atenção: Frio, Calculista, arrogante em certos momentos e indiferente aos sentimentos alheios, inteligente, disciplinado e um gênio também. Sasuke sempre foi muito poderoso e depois da Guerra nem se fale, suas habilidades cresceram numa proporção incrível no decorrer da obra. Realmente não há o que discutir quanto a sua capacidade enquanto shinobi excepcionalmente poderoso que sempre foi, isso é fato.

Tudo isso fazem do Sasuke um grande personagem, que tem muitos haters que não compreendem suas motivações, habilidades e seus verdadeiros sentimentos. Para esses haters eu apenas digo:

The cry is free! :lala:

more_horiz
Eu gostava bastante desse personagem , mas bastante mesmo , só que depois de alguns capítulos (os da revolução pra ser exato) , comecei a odiar muito o personagem , sério , aquilo ultrapassou a barreira de burrice , pqp , dominar o mundo para unir as vilas , oi? :mia: As vilas já estavam unidas :heheh: Não havia necessidade de uma revolução , e isso nem foi tudo , ele tratou a Sacora como uma cachorra , deu um belo chute nela e a coitada continuava "latindo" por ele :facepalm: , é muita falta de consideração mesmo , e o emo tentou também a todo custo matar o Naruto para concluir sua loucura :aliens:

Sasque era um bom personagem , mas no fim foi completamente cagado pelo Kishimoto! Eu entendia a sua vingança , deserção da vila e tudo mais , só que ele descobriu a verdade sobre Itachi , não deveria voltar a ser um tapado vingador facilmente manipulável :euhein::euhein:

E ele também não é essas coisas de gênios :neves:

Bom , minha opinião :vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos