Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Superou Sua Rival Ino???

+6
Sasukebestuchiha
CJunior
Sage
Doido De pedra
ricobex
Uchiha Anonymous
10 participantes

pollSakura Superou Sua Rival Ino???

Sim
18
90%
Não
2
10%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionSakura Superou Sua Rival Ino??? - Página 2 EmptyRe: Sakura Superou Sua Rival Ino???

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Essa discussão está um pouco atrasada, não acham?

A rivalidade entre Sakura e Ino morreu na parte 1, a amizade entre elas se mostrou mais forte.

Sakura superou a Yamanaka faz muito tempo, desde o começo da parte 2. No geral, existe um abismo de poder entre as duas.

Super discordo da tua opinião.

A rivalidade da Ino e da Sakura não morreu em momento algum, o Kishimoto só deixou a rivalidade de lado, mas ele sempre ressaltou a rivalidade das duas em vários momentos no mangá, e até mesmo no Databook.

E não existe nenhum abismo de poder entre elas, elas estão em niveladas em Ninjutsu, como eu falei, existe uma certa diferença em poder ofensivo, mas não é um motivo para criar um abismo entre elas. :hunf:

descriptionSakura Superou Sua Rival Ino??? - Página 2 EmptyRe: Sakura Superou Sua Rival Ino???

more_horiz
Williany Love escreveu:
Super discordo da tua opinião.

Sem problemas!

Williany Love escreveu:
A rivalidade da Ino e da Sakura não morreu em momento algum, o Kishimoto só deixou a rivalidade de lado, mas ele sempre ressaltou a rivalidade das duas em vários momentos no mangá, e até mesmo no Databook.

E foi por isso que eu disse que a rivalidade morreu, já que Kishi não desenvolveu mais a relação entre as duas, como rivais.

Williany Love escreveu:
E não existe nenhum abismo de poder entre elas, elas estão em niveladas em Ninjutsu, como eu falei, existe uma certa diferença em poder ofensivo, mas não é um motivo para criar um abismo entre elas. :hunf:

Posso ter exagerado, mas a Sakura é bastante superior. Kuchiyose, Byakugou, taijutsu devastador, feitos de destruição maiores que os da Tsunade... No geral, a diferença de poder entre elas é bem considerável.

Mas não me entenda mal, não tenho nada contra a Ino. Acho ela uma boa personagem secundária.

more_horiz
Sakura superou e muito a Ino, para quem acha que não sugiro que leia o mangá novamente. :planta:

Quando ainda era no clássico as duas rivalizavam bem essa disputa, e até por que no clássico as duas sempre brigavam e isso fez com que as duas se tornassem rival, mas, com o tempo isso foi se extinguindo, e hoje nem tem mais rivalidade até porque se fosse ver não teria nem o que a ino rivalizar pois está bem atras da rosada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos