Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestão] Avatar do ano Empty[Sugestão] Avatar do ano

more_horiz
Bom, minha sugestão é direcionada à área de design do fórum porque eu não ligo pro resto -nnnn, o evento é semelhante ao Assinatura do Ano, que utiliza como base o Assinatura do Mês para eleger a melhor sign, só que seria do melhor avatar usando como base o The Design of avatar. Caso seja aprovado, poderia ser organizado junto com o Assinatura do ano no final do ano :vish:

Aguardo meus queridos ex companheiros opinarem.

description[Sugestão] Avatar do ano EmptyRe: [Sugestão] Avatar do ano

more_horiz
Seria bom um evento desse. Como tem o Sign do Ano, por que não ter o avatar do ano ? :v

Acho que seria legal, eu to contigo sensei :leo:

more_horiz
Excelente sugestão!

Até acho estranho que ainda não tenhamos esse evento de Avatar do ano na área de design pois é um evento que seria muito importante, tanto quanto a Assinatura do ano!

Eu estou com vocês caros @H-orak e @Jr.Madara.

more_horiz
Opa, valeu pelos comments. Bom saber que curtiram a ideia :fera:

more_horiz
Já tinha sido preparado para um evento submisso ao Assinatura do Ano, uma nova categoria, junto ao evento do assinatura do ano, como exemplo as categorias do awards, só que neste seriam 2 categorias :D .

Bom todavia a ideia foi aprovada.

[Sugestão] Avatar do ano EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Pode fechar então iriw, sem problemas.

more_horiz
Tópico Bloqueado.

[Sugestão] Avatar do ano EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^