Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionWTF!?  EmptyWTF!?

more_horiz
Se foi Se foi preciso de Hagoromo e Hamura pra selar a Kaguya e também de Naruto e Sasuke para derrotar(selar) a deusa coelha, então podemos afirmar que NaruSaku juntos derrotar Hagoromo?

A luta seria mais difícil do que foi contra a Kaguya?

Meio nonsense mesmo!

descriptionWTF!?  EmptyRe: WTF!?

more_horiz
Quando vi o mangá também pensei nisso, e acredito que Naruto e Sasuke juntos conseguiriam derrotar Hagoromo.

more_horiz
Narusaku?

Acho que é Naruto e Sasuke... vou usar eles na minha explicação \o\

Eu acredito que não porque pelo que eu entendi o Naruto e o Sasuke só prenderam a Kaguya por terem os selos Yin e Yang e fazendo um chibaku tensei combinado.

A Kaguya era extremamente mais forte que o Naruto e o Sasuke mas não tinha Rinnegan... acho que por isso ela não poderia burlar o chibaku com os selos.

O Hagoromo tinha tanto o Yin como o Yang (não sei como) e também pode fazer um chibaku... então acho que é mais estratégia do que força ai :think:

more_horiz
Se foi preciso de Hagoromo e Hamura pra selar a Kaguya e também de Naruto e Sasuke para derrotar(selar) a deusa coelha, então podemos afirmar que NaruSaku juntos derrotar Hagoromo?

Não,pelo seguinte motivo,são pessoas diferentes,tipo hagoromo e kaguya são jinchurikis do juubi,mais não quer dizer que as especialidades,intelecto e modo de lutar sejam os mesmos,podem ter a mesmas habilidades,mais a inteligencia não é a mesma

Então minha resposta é essa,que não conseguiria derrotar facilmente,também sairiam com prejuízo depois da luta

A luta seria mais difícil do que foi contra a Kaguya?

Claro que seria,até mesmo se fosse o madara rikudou,naquele momento seria infinitamente difícil e seria muito épica a luta

more_horiz
Naruto e Sasuke não vencem Hagoromo. eles só derrotaram a Kaguya depois que ganharam os selos e os poderes do pro pio Hagoromo.

seria muito, muito, muito mais difícil a luta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos