Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto, Novo modo de Lutar?!

+5
Mateus Severo
Sasukebestuchiha
Boss
Uchiha Anonymous
Hadeswin
9 participantes

descriptionBoruto, Novo modo de Lutar?!  EmptyBoruto, Novo modo de Lutar?!

more_horiz
Iiih Rapaz!

Como você imagina que será esse novo modo/estilo de luta do Boruto? Sabemos que e algo nunca visto por qualquer outro ninja!

Achas que Terá alguma semelhança com Minato ou Naruto?

Enfim comente.

descriptionBoruto, Novo modo de Lutar?!  EmptyRe: Boruto, Novo modo de Lutar?!

more_horiz
Eu Ainda Nem Desconfio como Vai Ser Esse Modo de Luta do Boruto... :HM*:

Queria Que Fosse um Pouco Parecido Com o Minato...Sei Lá Alguma Nova Técnica de Espaço e Tempo como o Hiraishin...Existe Varias Possibilidades...

Enfim... :Xaau2:

more_horiz
Só quero ver se o Boruto vai ser fodão igual o Pai e o Avô , e pelo amor de Odin sem Rasengan o tempo todo , tomara que ele demonstre boas habilidades em taijutsu , e quem sabe um tenseigan ai pra animar e irritar a galera .

Boruto, Novo modo de Lutar?!  2zirfv9

more_horiz
pode ser qualquer coisa talvez uma combinação de clones com golpes hyuuga :BAD:
só espero que ele não tenha o rasengan,pois já basta o pai que só usa isso

more_horiz
Não consigo pensar em nada a não ser a liberação de magnetismo.

Boruto, Novo modo de Lutar?!  Tumblr_ncfgz8qECj1tp5t8go1_500

Boruto, Novo modo de Lutar?!  Latest?cb=20120123133112&path-prefix=pt-br

more_horiz
Eu acho que o Boruto vira num estilo totalmente diferente de Minato e Naruto.

Não vejo ele usando Kage Bushin como Naruto
Porém vejo ele usando algo como Hiraishin do Minato(acho que e por isso que o Minato aparece tanto ao lado do Boruto e Naruto no logo do Filme).

Porém eu vejo ele usando o Rasengan, então seria Hiraishin + Rasengan.

O que eu fico na duvida é se o Kishimoto vai dar algum tipo de modo de Chakra para o Boruto como ele deu para o Naruto.

Eu acho que o Boruto tera alguma particularidade dos Hyuugas, ja que foi revelado uma noticia que ele herdaria o Chakra da Hinata/Hamura.

Complicado, eu acho que tem grandes chances do Boruto vir com uma mistura de habilidades do Minato - Naruto - Hinata, mas não consigo pensar em nada(Kage Bushin e algo que eu descarto por exemplo).

more_horiz
Eu acho que é um grande mistério.

Mas vi uma coisa interessante... que pode significar nada... :fem:
Dizem que o Bolt tem 9 pontinhas na cabeça dele de banana tirando a franja. Será referencia a Kyuubi? O Kishimoto colocava o cabelo da Kushina para fazer 9 caldas xD
Não vi todas imagens que ele saiu mas...
Boruto, Novo modo de Lutar?!  Naruto-bolt
Boruto, Novo modo de Lutar?!  8vov3a
Boruto, Novo modo de Lutar?!  Latest?cb=20141107183940

Kishimoto disse que era algo novo então eu espero que seja. Apesar que eu acharia legal o Hiraishin. Mas como Boruto aprenderia? :think:

more_horiz
Espero que ele não use só o Rasengan como o pai dele porque ficaria chato os 2 lutando do mesmo jeito
não sei se ele tem um novo estilo mais se tiver tem que ser muito foda.

more_horiz
Como rasengan não??? é apenas e só a melhor forma de chakra que existe... afinal é baseada nas Bijuudama.

o Chidori do Sasuke por exemplo se fosse embutido num rasengan era muito superior...

Não sei porque tanto reclamam com o Rasengan... Minato e Naruto são os melhores usuarios do rasengan... um foi o criador e o outro o unico que lhe conseguiu adicionar uma natureza de chakra.
O Boruto sendo descendente deles não haveria de aprender o Rasengan porque?
Volto a repetir:
Rasengan = Melhor forma de manipulação de chakra que existe

more_horiz
sobre o rasengan,ficaria paia ele usndo o mesmo jutuns do seu pai e seu avo mais por outro lado ele temque aprender esse jutsus como uma marca da geraçao mais espero que ele use de uma forma diferente,tipo quando um cara fais freestaly com a balo ando de um lado para o outro no seu corpo,boruto poderia fazer isso com a manipulaçao de chakra do hyuga

sei la espero algo unico kishi quando quer é criativo e como vimos ele faz com gosto a parte infatio dos ninjas

classico>shipuden em alguns aspectos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos