Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TenTen e Temari

+10
Uchiha Extreme
Fc Temari
Uchiha Anonymous
Sasukebestuchiha
Yagarashi Sensor
Loki_
Doido De pedra
Narion Ozuma
Ellos
Mitsashi
14 participantes

descriptionTenTen e Temari - Página 2 EmptyRe: TenTen e Temari

more_horiz
Eu ser imparcial ????????????? PUTA QUE PARIU TIO :gusta:

Cara você é a piada do fórum :horak:

"não é qualquer um que possui armas de RIKUDOU" Você poderia me informar quem são Kin e Gin ? Acho que são randons :giradorgas:

@Topic

Temari >>>> Tenten

TenTen e Temari - Página 2 3018764561

more_horiz
Piada foi quanto eu criei um tópico perguntando se Tenten iria ficar com armas de Rikudou e todos disseram que não. :piranha: 

Piada quando colocaram Anko, Kurenai, Shizune mais forte que Tenten. E agora? Tenten 1010. :piranha: 

Piada quando chamavam Tenten de feia e ela terminou a mais bonita. :piranha:

Piada quando duvidaram que Tenten iria ficar com 1 arma ( Bashoen) e ela terminou todas, sendo mostrado 4/5. :piranha:

1º Você não saber interpretar as coisas. 

Kinkaku e Ginkaku também não são qualquer um, assim como Tenten não é, afinal é a melhor com armas. 

2º Seu Haterismo já está nítido, pegue seu banquinho... :gorda: 

# Tópico

Tenten superior a sua rival, não é atoa que Bashosen foi parar nas mãos dela... 

Assistente do Kishi colocou Tenten > Temari e ele nem ligou, inclusive canonizou Bashosen para 1010.

Revanche que quero dizer é lutar NOVAMENTE e vencer.

more_horiz
Agora dizer a verdade,quer dizer ser hater pra você,só tu mesmo cara

Sinceramente pela logica,o que deve ser considerado que a tenten possui as armas do rikudou é o que foi mostrado no Mangá 700 Pagina 05,as armas são: Kokinjo,Benihisagoe e Bashosen

As outras duas estão descartada do arsenal da Tenten no caso : Kohaku no Jōhe e Shichiseiken

Falar que ela tem as 5 armas,isso seria mais uma teoria,se ela tivesse as 5 armas,teria sido mostrado no Mangá 700 Pagina 05,mais ocorreu o contrario mostrando apenas 3 armas,isso já diz tudo

Então é isso

Tópico

1- Nivelada, superior ou bem inferior?

Inferior,mostrado no clássico a Temari desde o exame Chuunin demonstrou uns Fuutons bons,mais tarde contra Tayuya muito um Fuutons bastante bons,na quarta guerra mostrou Fuutons extremamente bons ou seja isso já mostra a Temari superior a Tenten

E Tenten demonstrou um Fuuton em grande quantidade contra a mascara de Raiton,assim destruindo,mais o problema é que quantidade não é qualidade,ainda pra piora a situação é que Temari pode usar seus Fuutons do jeito que quiser e quantas vezes quiser,mais e a Tenten ? ela tem que usar os ataques do Bashosen sabiamente,se por um acaso errar ou usar de mais,se prepare chão que vem mais uma te abraça

2- TenTen com relíquias sagradas não teria uma revanche contra Temari?

Com as relíquias mostrada no Mangá 700 pagina 05,unica coisa que seria útil pra ela é o bashosen,porque as outras duas armas(Kokinjo e Benihisagoe) que ela tem é inútil,porque falta a terceira arma(Shichiseiken),porque essas três armas trabalham em conjunto,se falta uma nada acontece

Com isso,só o bashosen que seria útil,mais com isso nada adiantaria na temari,porque Temari é outro nível,por motivos citados

more_horiz
Mangá mostra o pote com ela na Guerra.... onde está o pote? Cannonicamente o pote é dela. E ainda nem se viu se as 3 eram todas ou se Tenten quis ou não expor o pote.

E no caso o que é relevante é Katon do Bashosen que é imenso... porque não sei se lembram mas é dito que Katon > Fuuton e não teria ''lógica'' Katon do Bashosen ser inferior ao Fuuton do leque da Temari.

more_horiz
Isso é na sua teoria sua neh,mostra alguma informação valida que o pote ficou com ela ou voltou pra kumogakure,porque não tem essa de que ficou selado no pergaminho,depois que darui usou uma dessas armas pra salvar dois shinobis(samui e atsui),isso já mudar o fato dela ter ficado com todas ou quase todas as armas,se não mostrou no Mangá 700 ela não tem,se não mostrou no Databook,ela não tem

Vale o mostrado e não Teorizado

Simples

Tópico

Feito

more_horiz
Canon = Pote no pergaminho, assim como a cabaça estava no pergaminho e terminou com Tenten. 

Até o momento atual, Pote is canon. 

Me prova que o pote está em Kumo... me prova que o pote saiu do pergaminho da Tenten. Não tem como.

Enfim, Tenten com Bashosen canon já nivela com Temari, com Kohaku no Johei, então...

Bashosen: Leque capaz de gerar qualquer um das 5 naturezas básicas de chakra.

Kohaku no Johei: Pote capaz de selar tudo que responde o chamado.

Tenten maior usuária de armas, dona das relíquias sagradas de Hagoromo, derrotou máscaras de um Akatsuki não está nível Temari?!

Temari já perdeu para 1010 em Rock Lee SD, Kishi nem ligou e fez questão de dar Bashosen pra Tenten.

more_horiz
Temari não deve nem se lembrar da tenten cara :heheh:

tenten não tem defesa alguma , bashosen seus elementos são fracos , katon dela perto do fuuton da temari são chamas de isqueiro , apenas com kiri kiri no mai já é o suficiente pra tenten
enfim temari muito superior a tenten

more_horiz
Canon = Pote no pergaminho, assim como a cabaça estava no pergaminho e terminou com Tenten. 

Até o momento atual, Pote is canon. 

Só por porque uma arma que tava no pergaminho dela,você acha que a outra vai está também,estava selada,darui pegou uma e tirou samui e atsui de dentro e devolveu a tenten,quem num garante que ele não ficou com a outra,porque as 5 armas são de kumogakure,eles tem o direito de pega de volta e escolhe quais querem ficar e quais querem dar pra ela,não tem como prova que tenten ficou com o pote do sandaime,porque no mangá 700 não mostra com ela,só isso já basta,vai falar que ela guardou em outro lugar,não tem logica mostra somente Três armas e não mostra as outras Duas

Me prova que o pote está em Kumo... me prova que o pote saiu do pergaminho da Tenten. Não tem como.

Isso é uma possibilidade,pode até ser uma teoria da minha parte,mais é o mais provável se não mostrou com a tenten no mangá 700,vai ta aonde? na sua vila original

E.....

Me prove que o pote ficou com a tenten depois da guerra,me explique porque não estava na sua loja de armas,junto as outras

Tenten maior usuária de armas, dona das relíquias sagradas de Hagoromo, derrotou máscaras de um Akatsuki não está nível Temari?

Edo facilita muito + mascaras irracionais e ainda fracas ajudam mais(pra abraça o ataque,sem saber se vai morrer ou não) + ajuda de terceiros = tenten vencendo,cara até o chouji imobilizou o kakuzu sem dificuldades,como pode isso,sabe por que ? Edo tensei e ajuda de terceiros para derrotar ele,isso vale tanto pra tenten quanto para o chouji

Esse exemplo das mascaras do kakuzu,está igual o exemplo dos minis juubis

Ela não consegue vencer a temari nem brincando,porque bashosen tem limite pra uso,já temari vai mais alem não tem limites,tenten não ganha da temari pelo limite do bashosen e pela qualidade que não é boa,o que adianta usar vários elementos imensos mais não tem boa qualidade

more_horiz
Kkkkkkkkk...O Cara Cria o Topic...Um da Opinião e Ele Fica dizendo que é Hater...Fica Xorando... :asideia:

Kiri Kiri Mai...Só Isso Basta...Pelo Menos Temari...Usa Variás Vezes...Enquanto a Tenten no Máximo 5... :sorry:

Cara Pra que Tanta Superestimação...O que Vc ganha com Isso??? '-'

Uma Coisa é Ser Fã...Outra é Fanboyolismo...

Eu Admito q Sasuke é Mais Fraco que o Naruto...Não Fico Criando Teorias...Que nem Foi Mostrado no Mangá...Que os Elementos do Bashoen da Tenten são Enormes...

Enfim Se Vc leu Esse Comentario...E Falar Que Não Importa com a Minha Opinião...Q Sou Hater e Blábláblá...

Tmb acho Um LISHU a Sua...E Fique com Seu Mimimi...Pois todo Comentario que não Favorece a Tenten...

Ou é Hater ou não é Sensato...

Wtf??? Cara Para de Ser Fanboy...Menos...Bem Menos

more_horiz
Ainda cho Temari bem Superior, As armas do Rikudou Não são nem Dela, e Para selar oponente Teria que tocar na Temari e Querido Acho dificil.
Temari>>Tenten
#Inferior

more_horiz
Teorias a parte, Kohaku é canon, sem choro. Foi mostrado no pergaminho dela.

Chouji derrotou Kakuzu com ajuda, agora as máscaras foi Tenten.

@Temari

Kohaku que eu disse, não precisa tocar, basta responder... e Bashosen com 5 elementos coloca Tenten nivelada com Temari.

Temari perdeu em Rock Lee SD, perderia no mangá ou no mínimo as duas são = niveladas.

Eu sou fã das 2 e enxergo isso com armas de RIKUDOU, porque nunca disse que Tenten é superior/nivelada sem o leque...

@Uchiha

Rs'

more_horiz
:deus:

Bom, mesmo com as relíquias, o poder de fogo da Tenten ainda não tem nivel suficiente para subjugar o poder da Temari.

Mesmo a Temari do clássico ainda seria um oponente perigoso para Tenten enfrentar devido ao poder que ela já tinha naquela época. Com a transição de tempo, o poder da Temari e suas habilidades em formular estrategias só aumentaram mais ainda.

Os elementais não conseguem subjulgar os fuutons que abrangem áreas imensas. Seria disperdicio de chakra, só prejudicaria Tenten. Como a superioridade sobre a Temari sobre o estilo de armas já é uma coisa explícita, nem preciso falar muito sobre o assunto.

Tenten ainda não tem nível suficiente para derrotar Temari. No maximo consegue entreter a loira por uns instantes, mas a julgar pela personalidade da Temari, ela mandaria Tenten sentar no colo do capeta antes da Tenten abanar o leque pela segunda vez.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
mas a julgar pela personalidade da Temari, ela mandaria Tenten sentar no colo do capeta antes da Tenten abanar o leque pela segunda vez.

:paola3: :ri: :horak:

mandou ver @UchihaExtreme Rei do Camarote

Tópico

Cruzes, apelar pra rock lee SD naquela "luta" de Tenten contra Temari ja é muito choro não? TenTen e Temari - Página 2 3018764561

Tenten não tem nem nivel de poder e muito menos de luta pra se comparar a Temari, a Ninja de Suna é muito superior. Enfim, Menina Filler #Inferior :sorry:

more_horiz
Tenten tem nível Jounin, assim como Temari em PODER, LUTAS. 

Katon > Fuuton, isso em lutas, mas aqui também é em poder, habilidades. 

Tenten Bashosen com 5 elementos, Kohaku de selamento não é nível Temari? 

Tá feio os Haters de sempre postando aqui ( eu conheço todos, hue)

Tenten com Temari tem equilíbrio, coloca Ino vs Temari pra ver se ela ganha no máximo 2 votos. 

Tenten já teve muitos votos ( e olha que eu não ligo pra isso) aqui no fórum em algumas comparações Tenten X Temari ( 2 que Tenten foi favorita, queria ver Ino favorita contra Temari :ri: ) Isso sem falar de outros fóruns onde não tem Haters meus dessa forma.

1- Tenten mesmo nível e tem vantagem elemental.

2- Revanche, isso é óbvio, os Haters sabem e devem ficar ''pensando'' que isso é óbvio, mas não apostam nada na Tenten.

Acho ''legal'' que Tenten era mais feia, fraca e sei lá o que, agora está linda e com arma sagrada. :horak:

Normal num tópico de Bukijutsu/Armas disseram que Tenten não é a melhor, agora citaram ela com Bukijutsu. Vai entender.

Não sei como estou num fórum que dizem que Tenten não é melhor com armas. Mas ainda bem que sei que são os Haters Obs: Armas no geral.

more_horiz
Começou assim.

Gostaria de saber com os Up's tremendos que TenTen teve com Bashosen de 5 elementos e também com Kohaku que sela tudo o que responde, se ela conseguiria nivelar, superar ou ainda é bem inferior?

Terminou assim.

Sdds outros membros sem ser os ''mesmos'' Haters de sempre. Gostaria de ler opiniões mais sensatas.

Fãs da Hinata e ao mesmo tempo Haters da Tenten... não estou interessado na opinião de vocês. Sinceramente.

Como sempre, ela acha que a opinião dele é suprema e a única verdade. Quando não lhe convém, ele age dessa forma. Só sinto dó de um cara desses.

Tópico

Infinitamente inferior, ela não tem nada para lidar com a Temari. Seu leque é fraco, desviável e limitado. É um tanto quanto sem noção querer comparar a porcaria da Tenten com a Temari, que além de ser um grande líder, é uma ótima kunoichi.

Sem revanche hoje, sem revanche amanhã, sem revanche nunca. Ela nunca será a rival da Temari, ela não tem culhão pra isso. Tenten é uma das mais fracas do mangá e a que teve menos destaque entre a nova geração de Konoha. Sempre foi uma pedra no sapato na equipe do Gai e nunca fez algo de bom.

more_horiz
Pior é que a verdade é essa, os mesmos Haters, assim como você que é Fanboy da Hinata e mesmo disse no outro tópico.

Eu gostaria de saber opiniões diversas e não dos mesmos. Da mesma forma que podem achar chato eu expressar minha opinião diversas vezes ( tenho tempo nesses dias), também é bem ZZZz a opinião dos ''mesmos''.

Atualmente Naruto acabou e o Fórum é mais Fanbase da Hinata, tá explicado... mas seria bom outras opiniões, MESMO QUE não concorde 100% com o que eu digo, é FATO que Tenten é nivelada, isso é óbvio.

É a mesma coisa daqueles tópicos de antes, os Hater atacam e a maioria rebaixa Tenten, dai daqui um tempo outros membros tem opiniões mais sensatas e Tenten lacra tudo e eles não pode fazer nada.

#Tóp.

Nivelada e ainda ganhou da Temari em SD, e Kishi nem ligou de seu assistente colocar Tenten superior. Agora mangá é realidade da série e com Bashosen Tenten nivelada/superior.

Katon > Fuuton, todos sabem. 5 Elementos > Fuuton, em versatilidade, mesmo limitados colocam Tenten mais poderosa capaz de destruir máscaras Kakuzu. Pote é outra arma que coloca Tenten nível altíssimo com o selamento.

Tenten luta os 3 alcances, logo ela é mais versátil. Possui armas de Rikudou, mais poderosa tendo 5 elementos e selamento. E mais bonita também.  :horak2:

Agradeço a opinião dos ''mesmos'', já entendi, não precisam repetir. Grato. :paola:

more_horiz
@Neji nunca falei com vc mais já li muito seus post/topicos sempre vi quando a situação ta feia ou vc não tem argumentos(como quase sempre),vc chama a pessoa de HATER ou fã da Hinatalç...ou então vc simplismente ignora(como agr)
Neji escreveu:

Tá feio os Haters de sempre postando aqui ( eu conheço todos, hue)

Agora se minha opnião for diferente da sua ou não agradar a vc,vou ser chamado de HATER?Sim né pelo visto.

Opa já que falou que são os msm "Haters de sempre",sou novo e vc não me conhece então:Prazer."Hater" novo da random(segundo o seu ponto de vista).

Acredito que todo mundo já cançou de ficar discutindo com vc sobre o(os) msm assunto do Katon da Bashosen << Kiri Kiri Mai,porque ou vc já sabe que Temari e superior ou não aceita de jeito nenhum que Tenten além de ser random não tem o msm nivel que a Ninja de suna.

É na moral pra que coloca esse nivel todo na Tenten?So pra ver alguem disser Tenten>>>>>>>>>>>>>Temari(além de vc)???

Acho vc um bom argumentador mais quando o assunto e aumentar o nivel da Tenten vo te falar em :sorry:

@TOPICO

Tenten inferior,mangá prova isso não ver quem não quer..ê alias não venha pega outro anime pra comparar Tenten porque estamos nos referindo a Naruto Shippuden não Naruto SD.

Revanche ou outra surra? :fem:

Não assim como Tenten foi upada Temari foi entao vlw flw.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos