Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionjuho shoshiken ???? Emptyjuho shoshiken ????

more_horiz
gente no naruto wiki é citado que os leões gemeõs  como defensivo; voces acham que ele é defensivo mesmo ? séra que tem algum tipo de elemento no juho vejam essa imagem :juho shoshiken ???? 002

eai deem suas opiniões . eu tenho duvida sobre as proporções desse jutsu .

descriptionjuho shoshiken ???? EmptyRe: juho shoshiken ????

more_horiz
Nesse último databook, ele é citado como defensivo mesmo.

Talvez a hinata tenha condicionado um pouco do elemento raiton nessa técnica mesmo, mas como a técnica em si não foi abordada do jeito que deveria, então nunca saberemos.

O bom é que dos dois elementos que ela poderia aprender, esse elemento está entre eles. Mas, ela ter aprendido já é outra história.

more_horiz
carlos.hyuga escreveu:
gente no naruto wiki é citado que os leões gemeõs  como defensivo; voces acham que ele é defensivo mesmo ?

Foi afirmado no DB4 que JS é uma técnica defensiva (ofensiva e suporte também).
Então sim, eu acho que ele seja defensivo (embora nunca tenham mostrado).

carlos.hyuga escreveu:
séra que tem algum tipo de elemento no juho

Hinata tem afinidade com o elemento raiton, talvez por isso tenham colocado aqueles raiozinhos no anime (ou não, whatever). Não tem como saber se tem algum tipo de elemento, a cena do anime em que aparece isso era um semi-filler, no mangá não tem esses raios, então fica difícil dar uma uma resposta certa. Eu considero não tendo nenhum elemento, apenas chakra puro modelado. :)

Última edição por war em 18/2/2015, 00:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mudei umas coisas. xd)

more_horiz
Defensivo porque drena chakra e isso deve servir de defesa nessa questão. Agora sobre formar escudo sólido de chakra, já não foi mostrado. 

Não se sabe se é Raiton, nem tem fundamento, essa parte é do Anime e pode ser Chakra azul do Jutsu.

more_horiz
Acho que esses leões sejam especies de luvas que protegem as mãos da Hinata, impedindo que o Inimigo a ataque com armas tanto de corte quanto de perfuração ou segurem o braço dela durante os ataques, eles também aumentam a força da técnica de punhos gentis!

more_horiz
DB4 afirma que o Kinjutsu de Alto Nível (Juho Soshiken) é ofensivo, DEFENSIVO e suplementar, é claro que ele possuiu capacidades defensivas, ele é Chakra moldado em leões, pra ter uma base temos : Tsunade defendendo os kages do katon do Madara com Chakra nos braços, Kira A com o manto de Raiton, Kabuto com Chakra no Mesu etc. , ambos mostraram capacidades defensivas. Sobre o JS ser Raiton não se sabe, no anime vemos raios no jutsu, caso fosse ou tivesse base de Raiton seria um dos motivos do Neji não poder usar, já que o mesmo não tem afinidade com esse elemento.

more_horiz
Não me surpreenderia se houvesse raiton ali, porém, seguindo a logica, é chakra normal:

Juho é passo gentil, por isso é uma subclassificação.
Raiton é elemento raio e também uma subclasse.
Ex: Raiton: Chidori
Juho: Soshiken.

Essas subclasses os hyuugas têm umas 4:

Hakke, Jyuken ho, Juho, Hakke Shou. Nisso o taijutsu muda de propriedade.

A defesa vem no fato que ele drena, além do ataque. Mas nada impede que ele forme uma defesa. No The last, o juho soshiken deixou de ser passo gentil para ser oito trigramas.

more_horiz
seijin escreveu:
Acho que esses leões sejam especies de luvas que protegem as mãos da Hinata, impedindo que o Inimigo a ataque com armas tanto de corte quanto de perfuração ou segurem o braço dela durante os ataques, eles também aumentam a força da técnica de punhos gentis!
[quote="seijin"]Acho que esses leões sejam especies de luvas que protegem as mãos da Hinata, impedindo que o Inimigo a ataque com armas tanto de corte quanto de perfuração ou segurem o braço dela durante os ataques, eles também aumentam a força da técnica de punhos gentis![/quotte
agora tipo se tenten jogar kunais e bater nos leoes gemeos os leões defendem a hinata ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos