Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Já odiou?!

+7
Boss
Stuart
Silvio NQR
Sasuke UThika
mangeyo sharingan eterno
Ellos
Hadeswin
11 participantes

descriptionJá odiou?!  EmptyJá odiou?!

more_horiz
Tu adora um Clichê? Se sim, Você já se acostumou a ver uns Rasengans de cor azul quê se difereciam por tamanho, se Não tu já odiou o Naruto por ele sempre usar seu Rasengan?

Como é ver o personagem principal usando o mesmo jutsu quase sempre?

Por isso gosto mais do Sasuke do que o Naruto :fera: entendidos entenderão.

descriptionJá odiou?!  EmptyRe: Já odiou?!

more_horiz
Goku só tem Kamehameha e Genkidama nem por isso gosto menos do personagem
Naruto só tem Rasengan, FRS e Bijuudama então acho super aceitável geral se acostumar a isso

Naruto nunca foi um personagem muito inteligente, ele sair inventando jutsus do nada seria estranho, seria tipo o Luffy de OP que do nada inventa técnicas apesar de ser burro pakas

Alem disso, sasuke apesar de ter inventado algumas variações pro Chidori, depois de ter o Susano só usa o susano para tudo

Admito que o Sasuke era mais legal, tipo, ele usava Katons, Raitons, velocidade, shurikens, kunais, genjutsus, ele era versátil lutando e ainda tinha uma espada, POREM, depois que ele arrumou o susano, ele ficou dependente desse poder e o usa para tudo, sua versatilidade em combate tbm sumiu

more_horiz
poiser,mais esse rasegans resolvem qualquer parada,mais mesmo assim queria que naruto enventasse mais jutsus ou mais variasçoes do rasegan

sasuke tbm agora so depende do susanoo,mais sasuke tem varios outros jutsus e nao usa por escolha agora naruto so tem rasegan e variaçoes,biju dama e variaçoes e bushins e variaçoes

more_horiz
Por isso eu gosto do sasuke, o naruto so tem rasengans e variaçoes e eu nao sei pq eu não consigo ver naruto usando outros jutsus que usem selo

more_horiz
Não cara, ele varia muito o Rasengan, cria muita variações, então por mim tudo bem. Sasuke também só usa o Susanoo e Chidori agora.

more_horiz
SM Sapos, SM Rikidö, Kage Bunshin, Rasengan e várias variações, Füton: Rasenshuriken e várias variações, Bijüdama e várias variações,  Mödo Kyübi. Acha pouco? Sasuke tem vários jutsus legais, mas as lutas dele são podres, então pra mim não tem engraçada alguma o cara ter vários jutsus interessantes e lutar porcamente. Já as lutas do Naruto por outro lado, quase sempre são emocionantes.

more_horiz
As habilidades do Sasuke são interessantes e diversificadas. Já Naruto apenas ganha bolas maiores e de tipos diferentes.

Um amigo meu vive dizendo isso... Não deixa de ser verdade.

more_horiz
Até um certo ponto eu me enjoei do rasengan , mas quando veio o senjutsu o rasengan se tornou um dos jutsus mais fodas , quando ele começou a usar o biju rasenshuriken eu parei de me importar , não a nada que um rasengão não resolva .
Já odiou?!  65mmn5

more_horiz
Nada a ve, Minato só tem Hiraishin e Rasengan e o estilo de luta dele é top.

Naruto tem até um arsenal bom de jutsus e suas lutas são bem emocionantes. O que eu acho realmente chato e repetitivo é Uchihas usando Susano'o Tengu toda hora, deveria ter um limite desse Susano'o '-'

more_horiz
Eu já odiei sim. Não vou mentir :horak:

Dava uma raiva o Naruto ficar usando o Rasengan para tudo. Parecia que só tinha um jutsu, wtf. Nunca gostei dessa mania de repetição rsrsr. A mesma coisa aconteceu com o kage bunshin que ele utilizou por muitooooo tempo... Sempre a mesma técnica, vai forçando um pouco a amizade rsrrs. E eu não sou obrigada.

Por isso que eu gosto mais do Sasuke :s2:, ele possui mais variações de jutsus e não fica repetindo toda hora a mesma técnica.

UchihaPower escreveu:
As habilidades do Sasuke são interessantes e diversificadas. Já Naruto apenas ganha bolas maiores e de tipos diferentes.

:horak: :horak: Acho que já li isso no Fórum Project KKKKKKKKKKKK.

more_horiz
Tu adora um Clichê? Se sim, Você já se acostumou a ver uns Rasengans de cor azul quê se difereciam por tamanho, se Não tu já odiou o Naruto por ele sempre usar seu Rasengan?

Bom, nunca me incomodei não porque existem muitas variações da técnica. É bem versátil e não é sempre azul. É a identidade dele, assim como Leigan é do Yusuke Urameshi e Getsuga Tenshō do Ichigo.:planta:

Como é ver o personagem principal usando o mesmo jutsu quase sempre?

Normal. A técnica foi passada de pai para filho e Naruto a dominou com maestria a evoluindo. Se for assim as pessoas também cansaram das técnicas do Sasuke...sempre são as mesmas (chidori, Susanoo e por aí vai...) :mark:

more_horiz
UchihaPower escreveu:

Pelo menos essas bolas maiores e de tipos diferentes são mais fortes que o arsenal ''diversificado'' do Sasuke.

Não me importo muito.Pra mim está bom.As variações do Rasengan são muito poderosos e muito legais,então gosto dele usar Rasengan e Kage Bushin.

é isso então

more_horiz
Eu achava meio chato quando era só Rasengan e Odama Rasengan mas quando apareceu o Senjutsu :mario:
Viajo na sonoridade desse aqui

Jiraiya parece que fala "Lasengan" :mario:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos