Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual nome você gostaria de ter?

+21
OZARO
Mikoto
K
Mustang
Inton
Lucas Lins
Sasuke
vicck ~
Uchiha Extreme
River
Ellos
Saitama
SaintDevil
Sanny
Hyuga10
Jhessy
Jaderson
NagatoX
Mateus Severo
Horak
Merlin
25 participantes

descriptionQual nome você gostaria de ter? EmptyQual nome você gostaria de ter?

more_horiz
A maioria aqui sabe que meu nome é Rivas...

Não, eu não caralhos gostaria de me chamar Rivas, mas acabei por me acostumar, sempre pensei em qual nome eu gostaria que me colocassem quando eu nasci e no final eu sempre quis me chamar Emanuel e que me apelidassem de Manu...

Ia sair de um Bullyng pra entrar em outro, :fem:

E vocês, qual nome/apelido gostariam de ter?

descriptionQual nome você gostaria de ter? EmptyRe: Qual nome você gostaria de ter?

more_horiz
Acho o nome Douglas bem comum, não tenho nenhum problema com ele rs, mas quando era mais jovem queria mudar pra "Thiago" pois achava mais bonito. :fem:

descriptionQual nome você gostaria de ter? EmptyRe: Qual nome você gostaria de ter?

more_horiz
Eu gosto do meu nome mais se fosse para outro escolher com certeza seria aquiles.

Qual nome você gostaria de ter? Tumblr_ncfgz8qECj1tp5t8go1_500

more_horiz
Cara eu me chamo Ádamo(Sim, com acento), quando era pequeno achava chato pakas os caras mal sabiam pronunciar meu nome e isso me irritava, só que eu acostumei e sinceramente não me vejo tendo um nome diferente desse.

more_horiz
Eu gostaria que o meu nome seria Matheus..E o meu apelido eu não sei.

more_horiz
Eu gostaria de ter um nome como Edward,Jimmy,Johnny,Bryce ou Shawn.

Curto nomes estrangeiros :ana:

more_horiz
Bom, gosto do meu nome, apesar de Jessica ser um nome bem comum, mas se eu pudesse trocar seria para Dominique amooooo esse nome. Acho lindo demais.

:gorda:

more_horiz
Eu gostaria de ter o nome de Antônio e (apelido de Tony), porque acho "phoda" como as mulheres devem "bombar" pra quem tem um nome "diliça" desses.

P.S.: Colocar um oculinhos preto de "varejeira" pra combinar, ficaria um "gatão". As minas "piram" com isso tomara que no bom sentido.

more_horiz
Pois é, sofro com o meu nome na real, ninguém sabe pronunciar e eu passo vergonha com as tentativas de muitas pessoas. Sendo direta, acho que ficaria satisfeita com algo normal mesmo, como: Helena, Caroline e Thaís.

more_horiz
Enzo é um nome bom, faz eu me sentir uma ferrari :garcia: só que não

Mas depois desse queria ter o nome de Lorenzo, não mudou muito mas...

more_horiz
Eu gosto do meu nome, mas gostaria de me chamar Jackie! Sempre achei esse nome foda, é estiloso, e esse nome é nome de um mito super conhecido que eu adimiro muito :gorda:

more_horiz
Eu gosto do meu nome,mas eu gostaria de ter o nome Mark,John,Bruce,Jackie...Droga! :zeca:

more_horiz
Meu nome é André e eu gosto dele

O que eu mais gosto no meu nome é que ele na versão diminutiva fica muito TOP

As minas pira no Andrezinho :s2:

Nunca pensei em ter outro nome, acho que seria estranho é como se eu kizesse ser outro sujeito com esse nome, mas, algo que também já me acostumei a me chamarem ate mais do que meu próprio nome é de Lucas, tem mais gente que me chama de lucas ou luiz do que de André

Se não fosse o que tenho ou um de meus sobrenomes, só rezaria para que não fosse Gabriel, putz deve ser um dos nomes mais fáceis de zoar, toda hora um te chama de GAYbriel, Gaibes e raramente um ou outro ira te chamar de Biel, Bial e blablabla

more_horiz
Seu eu fosse de algum país que o idioma fosse Ingles eu queria ser Finch ou Peter. Mas como eu nasci no Brasil mesmo eu queria River ou Riva

more_horiz
Jaderson escreveu:
Eu gostaria que o meu nome seria Matheus..E o meu apelido eu não sei.

:horak:

Me chamo Matheus. Gosto do meu nome. Chego até a ficar bravo quando não escrevem meu nome com o H, pois me descaracteriza :sagacidade: .

Adoro meu apelido Matt , não gostaria de ter outro nome Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos