Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual nome você gostaria de ter?

+21
OZARO
Mikoto
K
Mustang
Inton
Lucas Lins
Sasuke
vicck ~
Uchiha Extreme
River
Ellos
Saitama
SaintDevil
Sanny
Hyuga10
Jhessy
Jaderson
NagatoX
Mateus Severo
Horak
Merlin
25 participantes

descriptionQual nome você gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Qual nome você gostaria de ter?

more_horiz
Seu eu fosse de algum país que o idioma fosse Ingles eu queria ser Finch ou Peter. Mas como eu nasci no Brasil mesmo eu queria River ou Riva

descriptionQual nome você gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Qual nome você gostaria de ter?

more_horiz
Jaderson escreveu:
Eu gostaria que o meu nome seria Matheus..E o meu apelido eu não sei.

:horak:

Me chamo Matheus. Gosto do meu nome. Chego até a ficar bravo quando não escrevem meu nome com o H, pois me descaracteriza :sagacidade: .

Adoro meu apelido Matt , não gostaria de ter outro nome Rei do Camarote

more_horiz
Eu gosto do meu nome, me chamo Victoria, porém fico com uma raiva quando digitam/escrevem Vitória, Vitoria e VICKtoria (sim, já teve casos ¬¬). Contudo... EU AMO ALLICE. E esse vai ser o nome da minha filhinha no futuro :planta:

more_horiz
Me chamo Kaio (sim, com K) e gosto do meu nome, foi minha tia quem escolheu. Minha mãe ficou decidida entre vários nomes, inclusive nomes usados mais na Europa e na América do Norte como Aquiles, Pietro, Thalles, Enzo, etc.

Mas se eu pudesse escolher meu próprio nome, seria um desses 5: Zac, Carl, Martin, Jimmy ou Justin. Com certeza os 5 nomes mais bonitos para meninos/homens na minha opinião (na ordem inclusive).

Quanto ao sobrenome... sei lá, poderia ser Hall, Martins, Page, enfim, nomes estrangeiros (mais usados no EUA especificadamente) são os que me atraem mais.

more_horiz
Eu amo meu nome, gosto dele pra caralho! Combina muito comigo, se é que me entendem...

Também acredito que o nome diz muito sobre você... Não acredito nesses lances de energia, nem lances cósmicos, etc, etc... Mas no nome em si, eu acredito...

Em fim, meu nome seria Athos ou Lucas... Acabou que ficou sendo Lucas, porém, eu iria gostar pra caralho também, se meu nome fosse Athos, gostei desse nome, ele também, combinaria comigo, seria bem exclusivo... Em fim, em fim...

Mas falando em nomes, gosto de nomes para meninos que já indiquem masculinidade.

Ou de nomes curtos...

Aquiles, Hércules - Scott, Nick', Matt.

more_horiz
Ressuscitius Tópicus \o/

Eu não gosto muito do meu nome, porque acho a pronuncia dele meio difícil por causa do "R" do "Der", sem sempre inventam de botar um "W" na frente, e tem a terminação"Son" que eu acho feio. E não tenho opções de apelido derivado do nome.

Meu nome é Anderson(se lê An mesmo, não En), e gostaria que fosse um nome mais simples e curto como Bob, Vitor, Ítalo.

Mas até eu me acostumei depois de conhecer um Joseanderson kkkk

E porfavor, Não me chame de Wanderson

more_horiz
Odeio meu nome,odeio mais ainda meu nome completo.
Eu queria ter um nome mais másculo e maneiro tipo Pedro,Lucas,Bruno,Breno...até mesmo Diego que é meio estranho valem.

Meu nome é Marcos,não curto muito ele.

more_horiz
Curto o meu nome, mas a forma na qual ele é escrito é bem diferente e isto me incomoda, pois se não me consultarem antes, acabam escrevendo "Cauã".

Eu gostaria que o meu nome fosse "Jaderson" e o apelido "Jader". Sempre curti este nome, e tenho um amigo muito descolado chamado desta forma. Rodrigo, Thiago, Mark Davi, também gostaria de algum desses.

more_horiz
Gosto do meu nome mas queria me chamar Mariana para ter um apelido fácil e curto que todos lembrassem
Mariana=Mari,Má................gosto desse nome acho ele muito bonito (◠‿◠✿)

more_horiz
Mano, eu gosto do meu nome mais nem um santo da vida ou professor de portugues fala certo, é uma desgraça, mas se eu tivesse que escolher outro seria bardok, braian, john, ou lucas, qualquer um desses ia ta valendo.

more_horiz
Como Todos já Perceberam o Meu Nome é Henrique Mais Ninguem Sabe ao todo.

Eu Me Chamo Henrique José eu Sempre quis me chamar Pietro acho bem legal,mais hoje em dia não ligo mais acabei me acostumando com o nome.

more_horiz
Rafael, estou feliz com meu nome, como diz um comercial que passa na tv :"seu nome define vc"

more_horiz
Eu gosto bastante do meu nome : Victor Hugo.

Ele é até comum (mesmo que eu não conheça nem um outro Victor), 
mais agradeço por ter ele pois minha mãe disse que iria colocar Murilo (ECA)  :eca:.

more_horiz
Kauan, eu gosto do meu nome "Thiago", mas eu não gosto muito do meu sobrenome, que é "da Silva Lessa". Pior e que todos os meu parentes e amigos próximos me chamam de Lessa.

more_horiz
Eu gosto muito do meu nome: Willian por conta de meu apelido Will :zeca: (que vem de Wilhelm) que significa: Aquele que protege/ Desejo de proteger ou O Defensor do povo mas se fosse pra ter outro eu gostaria que fosse Oliver, Marco, Giuseppe ou Shawn que acho os mais fodas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos