Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJuho tem essa capacidade?. EmptyJuho tem essa capacidade?.

more_horiz
Juho Shoshiken burla as asas de borboleta de Chouji?
Ps:juho com o chakra de hamura

descriptionJuho tem essa capacidade?. EmptyRe: Juho tem essa capacidade?.

more_horiz
Na minha opinião, sim, pois mesmo se o JS funcionasse só encostando no adversário, a Hinata teria capacidade para isso. Creio que a drenagem seja rápida, então pra mim se ela conseguir encostar nele é K.O.

more_horiz
@ Stuart eu tambem acho que poderia sugar agora tenho duvidas se seria muito rapido

more_horiz
Sim, ela pode.
As asas são calorias transformadas em chakra, foi confirmado que JS drena chakra; Então sim, ela conseguiria drenar as asinhas dele.
Acredito que seja rápido, talvez apenas encostando 1 vez seja o suficiente (ou não).

more_horiz
Eu acredito que a drenagem funcione por mordidas, não será de uma só vez pois apenas o Rinnegan e o Mokuton tem tal poder, mas sim se ela começasse a atacar o Chouji e ele não fazer nada, em pouco tempo sua Asa estaria totalmente consumida!

more_horiz
Pois é, drenar algo que se toque é uma forma de defesa e, ao mesmo tempo, ataque. O hakke sojishi hogeki é o juho upado e, no mínimo, drena mais que a versão anterior, se ela sozinha deu um curto no tenseigan, asas do Chouji seriam absorvidas com relativa facilidade, o problema é o voo do Chouji.

more_horiz
Sim pode, se ela conseguir tocar já era asas, isso com apenas o Juho Soshiken, já com a nova versão Upada (Hakke Sojishi Hogeki) seria muito mais fácil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos