É um personagem que eu gosto muito, falando francamente, ele é meu segundo personagem favorito no manga
Sua personalidade, jeito de pensar, jeito de ser, eu gosto de tudo isso nele e as julgo como corretas, se todos os heróis fossem como o tobirama e parassem de dar segunda chance a vilões, os universos de animes e mangas não estaria sempre quase sendo destruído
Considero ele o personagem mais mal compreendido pelo publico, ele ainda jovem perdeu parte da família e começou a reprimir seus sentimentos de ódio, pode se dizer que a guerra de alguma forma causou um trauma nele em sua infância e isso o tornou menos sensível e emotivo, pois ele mesmo tenta sempre reprimir esse tipo de emoção mais aflorada/exaltada
Quanto ao Edo Tensei... considero que todos do fórum, fora do fórum e etc que acham esse jutsu como algo ruim e errado como estupidos, posso estar sendo muito duro e arrogante agora mas para min são todos um bando de ignorantes, edo tensei é apenas um jutsu, ele pode ser usado para fins pacíficos ou para tocar o terror.
Se o Tobirama sacrificasse o Bin Laden para reviver Heath Ledger ou aquele gordão que fazia o Tio Fill no "Um maluco no Pedaço" alguém iria reclamar ?
Se o Tobirama sacrificasse o Obama para reviver o Roberto Bolanõs o cara que fazia o Chaves, alguém iria reclamar ?
Se ele sacrisse o Justin Bieber para reviver Jesus ou a poha do Gandi, talvez sacrificar a Dilma pra reviver alguém mais fod4, alguém iria reclamar ?
As pessoas parecem que são lesadas porque elas pelo visto pensam que o Tobirama sacrificava Senjus ou pessoas de Konoha pra usar o edo tensei, inimigo e vilao é o que não falta pra ele sacrificar
Tobirama vivia em uma época que tinha muito lixo como esse pelo mundo
https://i.imgur.com/6LKM7Y5.jpg
https://i.imgur.com/gr4oBCg.jpgTobirama vivesse hoje não iria sacrificar o shikamaru, hinata, ino, tenten (talvez a tenten sim) para reviver alguém apelao
Tobirama iria sacrificar gente tipo o deidara, hidan, óbito, orochimaru, zabuza e demais vilões
Se o hokage pega e sai sacrificando gente... putz é obvio que iria dar ruim, os primeiros a reclamar seriam os uchihas