Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Tobirama "O maestro"

+6
Minato
Ellos
Danilo Selhorst Marconi
Nidaime Hokage Tobirama
Hyuga10
Hadeswin
10 participantes

descriptionSenju Tobirama "O maestro" EmptySenju Tobirama "O maestro"

more_horiz
Tobirama, "Um gênio, e apenas uma compostura"

O quê você acha dele?

Você gosta da personalidade desse gênio?

O quê você me diz por ele der criado o ~Edo Tensei~?

Enfim, fale sobre ele!

descriptionSenju Tobirama "O maestro" EmptyRe: Senju Tobirama "O maestro"

more_horiz
Eu achei ele bem legal com aquela postura de superior e sério. Deve ter sido por isso que me fez gostar da sua personalidade "fria" e calma.

Eu penso da mesma forma que o tio das cobras sobre esse jutsu aí, pois foi ele (o jutsu) que comprometeu boa parte na guerra.

Mas tirando esse ponto e mais uns outros, foi um cara impressionante por ter criado técnicas fodas como o tempo/ espaço e o kage bushin, além do sistema shinobi na vila.

more_horiz
Eu acho ele um excelente personagem

A personalidade dele é muito boa também, sendo frio ele era capaz de tomar decisões importantes e muitas vezes dificeis, se fosse Tobirama o Hokage na época de Hiruzen, quem mandaria na vila seria o Nidaime, e não os conselheiros e o Danzou

Tobirama teria dado um fim no Danzou assim que descobrisse o que ele fazia na Anbu

Ja a criação do Edo Tensei foi um grande erro, por causa dessa técnica muitos morreram na guerra, e também ajudou na morte do hiruzen

Ele foi sim um grande Hokage, melhor que Hiruzen pelo menos

more_horiz
O quê você acha dele?

Eu gosto muito de Senju Tobirama é um dos meus personagens preferidos. Aprendeu tudo que sabe treinando duro, tem todos os elementos, muito esforçado, estiloso (armadura azul e olhos vermelhos  :QQ: ), criou varias técnicas e deixou para as gerações futuras. Digo que ele é mestre em ninjutsu, taijutsu, genjutsu, kenjutsu, pena que não mostrou tudo no manga/anime.  :kishi:

A personalidade dele é um diferencial dentre todos os hokages, isso me chamou a atenção e me fez gostar ainda mais dele. Não é "mole" que nem os outros kages e tem opinião formada sobre diversos assuntos, ele era conselheiro dele mesmo pelo que parece. Pragmático e sem sentimentalismo quando ferem o seu orgulho. Ele vivenciou desde pequeno as tragédias que a guerra causava, isso explica muito a compostura dele.

Infelizmente não tem resposta! Nem Kishi sabe kkkkk

A técnica não é uma das melhores , mas, não teria Naruto sem ela! E me abstenho, pois, como eu disse não se sabe o motivo, se é que existe um...

Seria interessante se lançassem um Light Novel contando a estória dele, alguns (não todos, ok?) o subestimam demais e o tacham de "cruel" contra uns "seres inofensivos" chamados Uchihas , isso é tão :aliens:

more_horiz
Um dos meu personagens favoritos do anime/mangá.

O melhor hokage na minha opinião, criou a ANBU, o exame chunnin, etc, era frio e inteligente, por isso sempre fazia o correto.
Como ninja era muito poderoso, sabia Genjutsu Ninjutsu e Taijutsu, era o melhor usuario de suiton.
Criou jutsus como Kage Bushin e Hiraishin.

Seu unico erro foi criar o Edo Tensei, que prejudicou muito a aliança shinobi na guerra.

more_horiz
É um personagem que eu gosto muito, falando francamente, ele é meu segundo personagem favorito no manga

Sua personalidade, jeito de pensar, jeito de ser, eu gosto de tudo isso nele e as julgo como corretas, se todos os heróis fossem como o tobirama e parassem de dar segunda chance a vilões, os universos de animes e mangas não estaria sempre quase sendo destruído

Considero ele o personagem mais mal compreendido pelo publico, ele ainda jovem perdeu parte da família e começou a reprimir seus sentimentos de ódio, pode se dizer que a guerra de alguma forma causou um trauma nele em sua infância e isso o tornou menos sensível e emotivo, pois ele mesmo tenta sempre reprimir esse tipo de emoção mais aflorada/exaltada

Quanto ao Edo Tensei... considero que todos do fórum, fora do fórum e etc que acham esse jutsu como algo ruim e errado como estupidos, posso estar sendo muito duro e arrogante agora mas para min são todos um bando de ignorantes, edo tensei é apenas um jutsu, ele pode ser usado para fins pacíficos ou para tocar o terror.

Se o Tobirama sacrificasse o Bin Laden para reviver Heath Ledger ou aquele gordão que fazia o Tio Fill no "Um maluco no Pedaço" alguém iria reclamar ?

Se o Tobirama sacrificasse o Obama para reviver o Roberto Bolanõs o cara que fazia o Chaves, alguém iria reclamar ?

Se ele sacrisse o Justin Bieber para reviver Jesus ou a poha do Gandi, talvez sacrificar a Dilma pra reviver alguém mais fod4, alguém iria reclamar ?

As pessoas parecem que são lesadas porque elas pelo visto pensam que o Tobirama sacrificava Senjus ou pessoas de Konoha pra usar o edo tensei, inimigo e vilao é o que não falta pra ele sacrificar

Tobirama vivia em uma época que tinha muito lixo como esse pelo mundo
Senju Tobirama "O maestro" 6LKM7Y5
Senju Tobirama "O maestro" Gr4oBCg
https://i.imgur.com/6LKM7Y5.jpg
https://i.imgur.com/gr4oBCg.jpg

Tobirama vivesse hoje não iria sacrificar o shikamaru, hinata, ino, tenten (talvez a tenten sim) para reviver alguém apelao
Tobirama iria sacrificar gente tipo o deidara, hidan, óbito, orochimaru, zabuza e demais vilões

Se o hokage pega e sai sacrificando gente... putz é obvio que iria dar ruim, os primeiros a reclamar seriam os uchihas

more_horiz
O quê você acha dele?
Gênio, acho que ele foi um personagem importante para o mangá, infelizmente ele teve uma passagem apagada, o Kishi deveria ter utilizado ele, mas Tobirama é um personagem com qualidades incríveis.

Não sou muito Fan do jeitão dele, ele é muito serio, sou contra as opiniões que alguns dizem que um Hokage tem que ser serio , e comportado, acho que ele é bem cara fechado e sempre da a impressão que está bravo e zangado, acho que isso ajudou a fazer a fama dele de zangado...

Foi para mim, o Jutsus mais foda do mangá, simplesmente por que ele trás a pessoa de volta para vida, infelizmente alguns usam essa técnica para prejudicar outros e para beneficio próprio para ter vantagens em cima de outros, esse jutsu se utilizado da forma correta vejo ele trazendo grandes beneficos.

more_horiz
O quê você acha dele?
Foda,personalidade impressionante,gênio e criador das porra toda.Um dos meus personagen favoritos.

Sim,apesar de ser sério,aquela capacidade analitica e futuristica que ele tem são bem interessantes.

Depende,por um lado várias pessoas morreram por causa dele,mas se não tivesse,sem os 4 hokages o que seria da guerra e da história do mangá?
Outra coisa é os testes pra criar o jutsu que devem ter custado muitas vidas,mas afinal é um jutsu brilhante um dos mais fortes do anime

more_horiz
O quê você acha dele?

Fodão e Estiloso , é um dos meus preferidos olha que eu costumo gostar de personagem engraçado mas o jeito dele é engraçado principalmente quando está com o Hashi .

Gosto dele , é um personagem sério mas que até consegue fazer alguma graça , se preocupa com o irmão e a vila , sabe reconhecer o esforço das pessoas , mas se tiver que falar o que pensa ele fala mesmo , é sincero com as pessoas , e é simplesmente foda pra kralio não tem palavras para descrever tudo que eu acho do personagem .

Nada , ele teve a ideia e criou , na época ele não poderia adivinhar tudo que aconteceria e que o Hiruzen iria ser um Hokage tão inútil e frouxo ao ponto de deixar gente que não prestava como o Orochimaru botar as mãos nos pergaminhos onde estavam os Kinjutsus incluindo o Edo Tensei , ele criou a técnica pq achou necessário e realmente foi .

more_horiz
Acho o Tobirama um shinobi excepcional!

Uma das melhores do mangá.

Uma faca de dois gumes.

more_horiz
Não gosto , acho que o personagem com mais fã-boys . Elevam ele a um patamar que ele nunca esteve .

more_horiz
Não gosto, personagem muito arrogante. Criou o Edo tensei sem mesmo pensar no que essa técnica poderia causar mais em breve. Era muito arrogante com seu irmão e excluiu os Uchihas da vila, mas criou boas técnicas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos