Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Momentos!?

+5
River
modosannin
Mateus Severo
Hyuga10
Hadeswin
9 participantes

descriptionMomentos!?  EmptyMomentos!?

more_horiz
Em qual parte do Anime e Mangá você estava com mais "TESÃO" de acompanhar série?

Tipo, tu deixava de fazer alguma coisa/tarefa para acompanhar Naruto?

Comente!

descriptionMomentos!?  EmptyRe: Momentos!?

more_horiz
Nos anime e no mangá, foi no momento em que kiba, naruto, chouji, shikamaru e neji foram atrás do sasuke, ocasionando as lutas que quase os mataram. Foi essa parte que eu estava curtindo até demais.

Pelo que lembro, não deixava de fazer nada já que não tinha nada pra fazer :~.~:

more_horiz
Com certeza na aparição do madara perdi a conta de quantas vezes vi aquele episodio.

Momentos!?  Tumblr_ncfgz8qECj1tp5t8go1_500

Naruto ganhando sua homenagem! :)

Momentos!?  150073Momentos!?  NARUTO+MANGA+VOLUME+2

more_horiz
Quando começaram as lutas contra os edo-tensei do Kabudo curti muito essa parte.

more_horiz
Lutas dos Kages contra Madara, mas depois que acabou eu broxei total. Eu acho que tava de ferias, não me lembro de ter deixado de ter feito algo por causa disso.

more_horiz
Quando o Sasuke chegou na guerra, aquele momento foi ... , Time 7 a ativa novamente, sem duvidas fiquei com tesão puro :fufu: :fufu: deixei de fazer mil e uma coisas pra assistir zoas não tinha nada pra fazer e nem tenho

more_horiz
Sasuke dizendo que iria pra briga e quando ele chegou no campo de batalha deixando geral de boca aberta foi um dos momentos mais top das galáxias da guerra!

more_horiz
Quando Naruto solou Madara :ana:
Hue zuera ou não

Teve algum momentos.

Naruto chutando a Gudoudama e salvando Gai foi incrivel.

Quando os Hokages chegam no campo de batalha também.

Quando o time 7 se reúne de novo.

Deve ter outros,mas por enquanto só me lembro desses.

é isso então.

more_horiz
o anime todo

mais esses vieram primeiro na minha grnde mente

quando sasuke mostra nao ser tao ignorante e entra na frente do naruto e supostamente morrre
quando eu parei de chorar e naruto liberta o chakra da raposa e da uma surra na/no haku
quando sasuke libera a marca da maldiçao contra os ninjas som
a busca inteira de sasuke contra o time do quarteto do mal
quando naruto faz sua sena de entrada contra pain
sasuke contra itachi,deidara,danzou,5 kages
aquele aepisodio raod to ninja quando as garotas vao a fontes termais e os meninos tbm
apariçao de madara
luta contra edos
irmao uchihas vs kabuto

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos