Capítulo 121Já imaginava que Gowhter voltaria a sua forma normal, no momento em que Merlin usou o
Absolute Cancel a alguns capítulos atrás a mesma assumiu que a magia que dar vida ao Gowther é tão poderosa que ela só consegue cancelar temporariamente, ou seja cedo ou tarde o Gowther voltaria a sua forma humana.
Gowther é um lutador longa distância e cria ilusões, ou seja ele é o adversário perfeito para o Garan, um lutador curta distância com habilidades físicas.
Gostei da habilidade especial dos 10 mandamentos.
Até agora só conhecemos o Garan, aguardo para conhecer os outros mandamentos.
Garan possui o poder da "
verdade".
Como imaginava a Merlin não é tão poderosa quanto imaginava ela é um ótimo suporte, porém para batalhas deixa a desejar. Ela mentindo para o Garan e logo em seguida sendo transformada em pedra foi digno de pena.
A surra que os Sete Pecados levaram não foi ilusão, a única parte ilusória criada pelo Gowther foi a morte deles, para que assim o Garan recua-se.
Como fã do Gowther jamais imaginei que ele fosse fazer uma trolada MASTER desse nível e sair ileso sem nenhum aranhão contra o monstro que surrou a versão mais forte do Meliodas, Diane com Gideon, Merlin e Slader.
No final do capítulo só deu vontade de rir da trolada master do Gowther rsrsrs.
Em fim, admiro o Nakaba, afinal não é qualquer maganká que espanca de forma humilhante todos os protagonistas ao mesmo tempo.
Após esse mangá ficou evidente que todos os pecados precisam de um time ship para treinarem ou jamais conseguiram derrotar nenhum pecado, mesmo que lutem juntos.
Mangá
NOTA 10...
Aguardo ansiosamente pelo próximo, só de imaginar isso tudo é apenas o "
início" do arco, fico empolgado.